lagarto. Publicado 12 Junho 2012 (editado) Não tenho conhecimento de acordo algum com o Vasco sobre qualquer jogador. Quanto a reforços, as últimas notícias que tenho dizem respeito ao Paulo Lopes. Diz-se que o Estoril está na luta pela sua contratação mas que há propostas do Irão, mais vantajosas financeiramente. Alguém conhece este avançado vindo do Freamunde? Pessoalmente não sei nada sobre o jogador. Parece-me que o Estoril deve reforçar o seu sector mais ofensivo. Adoraria ter o Saleiro contudo deverá ser muito difícil já que é jogador suficientemente bom para um clube de perfil mais elevado. O Paulo Lopes se viesse, seria uma excelente 2ª opção para a baliza. Mas, como se fala que há propostas no Irão, não deve vir. Quanto ao Saleiro, concordo contigo. Era uma excelente contratação, mas tem qualidade para uma equipa de um calibre superior. Editado 12 Junho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Junho 2012 Não tenho conhecimento de acordo algum com o Vasco sobre qualquer jogador. Quanto a reforços, as últimas notícias que tenho dizem respeito ao Paulo Lopes. Diz-se que o Estoril está na luta pela sua contratação mas que há propostas do Irão, mais vantajosas financeiramente. Alguém conhece este avançado vindo do Freamunde? Pessoalmente não sei nada sobre o jogador. Parece-me que o Estoril deve reforçar o seu sector mais ofensivo. Adoraria ter o Saleiro contudo deverá ser muito difícil já que é jogador suficientemente bom para um clube de perfil mais elevado. Pedro Henrique. Tinha problemas de atitude, os adeptos mandavam vir com ele por tudo e por nada, mas de repente começou a jogar mais e bem, e todos o adoravam. Não se perde nada em tentar ver no que dá, really. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2012 Ao fim de 10 anos ao serviço deste grande clube que me viu crescer, fui dispensado. Confesso que estou triste, mas vou continuar a ter o mesmo sentimento pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Junho 2012 Pedro Henrique. Tinha problemas de atitude, os adeptos mandavam vir com ele por tudo e por nada, mas de repente começou a jogar mais e bem, e todos o adoravam. Não se perde nada em tentar ver no que dá, really. :fixe: Espero que o risco compense a atitude. Ao fim de 10 anos ao serviço deste grande clube que me viu crescer, fui dispensado. Confesso que estou triste, mas vou continuar a ter o mesmo sentimento pelo Estoril. Eish, deve estar a custar imenso :( Eu saí de lá ainda estava nas escolinhas mas 10 anos puxa! Só me resta desejar tudo de bom para a tua carreira futura. :compinchas:: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2012 Está tudo a fugir para o Irão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2012 (editado) O João Coimbra é um porreiraço. Editado 12 Junho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2012 Eras junior lagarto? Não. Sou iniciado A e estou na transição para Juvenil B. ;) :fixe: Espero que o risco compense a atitude. Eish, deve estar a custar imenso :( Eu saí de lá ainda estava nas escolinhas mas 10 anos puxa! Só me resta desejar tudo de bom para a tua carreira futura. :compinchas:: Nem imaginas. :( Desde os meus 5 aninhos lá e sempre na competição, a partir da idade que começa (Escolas B, na minha altura). Obrigado pelo apoio. :compinchas: O João Coimbra é um porrreiraço. De o ver fico logo com a impressão que o é e pelos vistos estou certo. :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2012 porrreiraço? lol, conde sai lá daqui Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2012 Não. Sou iniciado A e estou na transição para Juvenil B. ;) E já tens clube? Tens sempre aqui o Tires que tem boas escolas de formação. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2012 No Record de hoje, diz que o Jefferson (que esteve aí em 10/11) está muito perto de ser reforço. Daí eu não ter acreditado que o Vítor Vinha fosse para aí. Agora está quase confirmado. :p Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2012 E já tens clube?Tens sempre aqui o Tires que tem boas escolas de formação. O Sintrense também é porreiro. Um amigo meu foi para lá e não teve razões de queixas. No Record de hoje, diz que o Jefferson (que esteve aí em 10/11) está muito perto de ser reforço. Daí eu não ter acreditado que o Vítor Vinha fosse para aí. Agora está quase confirmado. :p SIM! Dos LE's que passaram pelo Estoril este foi o que mais me agradou a seguir ao Ismaily. Compartilhar este post Link para o post
gdestorilpraia Publicado 13 Junho 2012 Luís Leal, avançado, retorna do empréstimo;???!!! O Luís Leal não retornou do emprestimo porque não estava emprestado e nem sequer é do Estoril, mas sim do Leiria. O mais provável é que Luis Leal não assine pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2012 Luís Leal, avançado, retorna do empréstimo;???!!! O Luís Leal não retornou do emprestimo porque não estava emprestado e nem sequer é do Estoril, mas sim do Leiria. O mais provável é que Luis Leal não assine pelo Estoril. O Luís Leal estava na Marinha Grande por empréstimo do Estoril e regressa a casa porque a época acabou. Não vejo onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
gdestorilpraia Publicado 13 Junho 2012 O Sintrense também é porreiro. Um amigo meu foi para lá e não teve razões de queixas. SIM! Dos LE's que passaram pelo Estoril este foi o que mais me agradou a seguir ao Ismaily. Na minha opinião o Jefferson é bem melhor que o Ismaily, embora o Ismaily não seja mau.! O Luís Leal estava na Marinha Grande por empréstimo do Estoril e regressa a casa porque a época acabou. Não vejo onde está a dúvida. lol? Estás enganado, o Luís Leal era mesmo do Leiria e não estava emprestado pelo Estoril! E vais ver que não vai regressar ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
gdestorilpraia Publicado 13 Junho 2012 No Record de hoje, diz que o Jefferson (que esteve aí em 10/11) está muito perto de ser reforço. Daí eu não ter acreditado que o Vítor Vinha fosse para aí. Agora está quase confirmado. :p Eu não me fiava muito em tudo o que os jornais dizem. Se queres saber realmente sobre as noticias do Estoril os dois melhores sitios são o site oficial do clube e o blog não oficial, que acho que tem ligações com o clube, e mesmo que por vezes a noticia seja identica, vão sempre é filtrando o que é verdade e o que não é. (: cumps Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2012 O Luis Leal é da Traffic, bro. Retirado do blog: Luís Leal regressa Terça-feira, Abril 17, 2012 O avançado Luís Leal, de 24 anos, volta a treinar-se hoje à tarde com o plantel dos canarinhos. O jogador rescindiu na semana passada com a U.Leiria - clube ao qual tinha sido cedido por 3 temporadas - e regressou ao Estoril, tendo ainda vinculo com a Traffic. Sem poder competir até ao final do campeonato, Luís Leal pode fazer parte do plantel da próxima época já que Marco Silva aprecia as suas qualidades. O treinador Marco Silva pretende igualmente continuar a contar com Diogo Amado, médio que está na Amoreira cedido pelos leirienses, à imagem dos avançados Fabrício e Rodrigo Silva. Compartilhar este post Link para o post
gdestorilpraia Publicado 13 Junho 2012 O Luis Leal é da Traffic, bro. Retirado do blog: Estava enganado então! obg pela info (: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Junho 2012 E já tens clube? Tens sempre aqui o Tires que tem boas escolas de formação. Ainda não, mas já tinha pensado no Tires, que é o melhorzinho a seguir ao Estoril, aqui da zona. Já agora, jogas no Tires? O Sintrense também é porreiro. Um amigo meu foi para lá e não teve razões de queixas. SIM! Dos LE's que passaram pelo Estoril este foi o que mais me agradou a seguir ao Ismaily. Sintrense é muito longe, mais rapidamente ia para o 1º de Dezembro. Luís Leal, avançado, retorna do empréstimo;???!!! O Luís Leal não retornou do emprestimo porque não estava emprestado e nem sequer é do Estoril, mas sim do Leiria. O mais provável é que Luis Leal não assine pelo Estoril. O Luis Leal esteve emprestado durante esta temporada e agora vai regressar, para fazer parte do plantel 2012/2013. Também vi essa notícia do Jefferson no Record e posso dizer que ficava muito agradado de o ver regressar, pois foi um jogador que adorei ver jogar cá. Se ele assinar, vamos ficar com o lugar de lateral-esquerdo com duas excelentes opções. Compartilhar este post Link para o post
gdestorilpraia Publicado 13 Junho 2012 ok já percebi a confusão. Se o jogador é da Traffic, não é do Estoril. Tal como os jogadores que jogam no Brasil e que são da Traffic, mas não são do Estoril. Logo, Luis Leal esteve emprestado pela Traffic e não pelo Estoril, o que é muito diferente. Por exemplo o Licá é mesmo do Estoril SAD e não da Traffic diretamente, ao contrario do Luís Leal. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Junho 2012 ok já percebi a confusão. Se o jogador é da Traffic, não é do Estoril. Tal como os jogadores que jogam no Brasil e que são da Traffic, mas não são do Estoril. Logo, Luis Leal esteve emprestado pela Traffic e não pelo Estoril, o que é muito diferente. Por exemplo o Licá é mesmo do Estoril SAD e não da Traffic diretamente, ao contrario do Luís Leal. Mas como a SAD é controlada pela Traffic, tecnicamente o jogador passa a ser do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2012 Ainda não, mas já tinha pensado no Tires, que é o melhorzinho a seguir ao Estoril, aqui da zona. Já agora, jogas no Tires? Joguei lá muitos anos, saí de lá este ano. É um bom clube para os jovens, não sei quando começam os treinos, mas posso tentar saber. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Junho 2012 Joguei lá muitos anos, saí de lá este ano. É um bom clube para os jovens, não sei quando começam os treinos, mas posso tentar saber. Não, isso não é preciso,pois o meu pai tem conhecidos lá e pode tentar saber isso. Mas obrigado na mesma. :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Junho 2012 Lameirão no Libolo. Já se falava há algum tempo que ele tinha uma proposta de Angola e agora veio-se a confirmar. A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post