Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Wow, que notícia. :o

Por acaso fiquei mesmo surpreendido com isto, visto que já vi alguns jogos dele e não o achei lá grande "espingarda". Acho que o Pedro Carvalgho tem muito mais futuro do que este.

edit

E já agora, para quem ainda não sabe, o Estoril teve três premiados na Liga Orangina. Marco Silva ganhou o prémio de melhor treinador, Licá o de melhor jogador e Vágner o de melhor guarda-redes. Muito bem!

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ernesto termina e Mário Matos fica

Ernesto rejeitou a possibilidade de jogar mais uma época no Estoril e vai terminar a carreira. O guarda-redes, 32 anos, decidiu mudar de ramo e já avisou os responsáveis pelo futebol profissional do Estoril.

Quem vai continuar no clube é Mário Matos. O guarda-redes luso-belga, 24 anos regressou ontem a Portugal e vai amanhã à Amoreira para acertar pormenores sobre o novo contrato e submeter-se aos exames médicos.

Já Vagner, o habitual titular, chega hoje do Brasil e também se apresenta amanhã. Durante esta semana o guardião deve ser chamado à SAD para prolongar o atual contrato que termina no final da época 2012/2013.

Fonte: gdestorilpraia.blogspot.com

Bem, parece que o Mário Matos vai mesmo renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
PRIMEIRO TREINO ESTÁ AGENDADO PARA AMANHÃ; CARLOS EDUARDO DIZ QUERER CUMPRIR CONTRATO

Ao início da tarde de hoje o plantel estorilista divide-se entre o Estádio António Coimbra da Mota e uma clínica de Cascais para efetura os exames médicos, à exeção de Hugo Leal, João Pedro, Tiago Gomes, Gonçalo Santos, Gerso e Leandro Borges que já fizeram os testes na passada sexta-feira.

Durante a manhã chegam a Portugal os brasileiros Vagner e Carlos Eduardo, este último tem sido apontado ao Anderlecht e ao Bétis, mas o médio realça que está focado a cem por cento no Estoril e quer cumprir o contrato: "São notícias boas para o ego, mas não vivo com elas. A minha realidade é mais dois anos de contrato com o Estoril. Tenho a cabeça neste clube e quero começar a época para demonstrar a todos que estou de corpo e alma no clube e no plantel".

Fonte: gdestorilpraia.blogspot.com

Hoje foram realizados os testes médicos em falta, e amanhã começam os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser durante a manhã, provavelmente lá para as 10/11h, mas sem certezas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser durante a manhã, provavelmente lá para as 10/11h, mas sem certezas. ;)

Olha, afinal é à tarde. Mas obrigado na mesma. ;)

Hoje é dia de treino na Amoreira

A época 2012/2013, que marca o regresso do Estoril-Praia á 1ª liga, começou oficialmente. Ontem os jogadores realizaram testes médicos e hoje por volta das 17 horas, Marco Silva orienta o primeiro treino, de porta aberta, nos relvados do Coimbra da Mota, na Amoreira.

JEFFERSON E MÁRIO MATOS FIZERAM EXAMES MÉDICOS

Carlos Martinho, médico do clube recebeu 14 jogadores e a grande novidade foi a presença de Mário Matos e Jefferson, o guarda-redes e o lateral esquerdo são os unicos sem contrato assinado, mas vão representar o Estoril.

Anderson Luís, Mano, Bruno Nascimento, Vitória, Erick, João Coimbra, Carlos Eduardo, Luís Leal, Licá, Tony Taylor, Moreira e Diogo Tavares foram os outros jogadores presentes. Isto depois de os restantes já terem cumprido os exames na sexta-feira.

O guarda-redes Vagner e o avançado Pedro Henrique são assim os únicos que ainda não realizaram a bateria de testes físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record também não surge o Porcellis. É mesmo reforço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não. Sempre pensei que estivesse garantido no entanto na semana passada surgiu um artigo que mencionava o facto do Porcellis ter sido apenas sondado e não garantido como vinha sendo anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de ontem falava na saída, por empréstimo, do Pedro Moreira para a Segunda Liga. Mas assim ficam com pouca gente no ataque. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal é à tarde. Mas obrigado na mesma. ;)

De nada. ;)

Foste ver o treino?

O Record de ontem falava na saída, por empréstimo, do Pedro Moreira para a Segunda Liga. Mas assim ficam com pouca gente no ataque. :|

Pois, eu também vi isso. Mas não, ainda temos vários jogadores que podem jogar nas alas: Licá, Gerso, Tony Taylor, Leandro e Luis Leal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que se conseguissem manter. Fazem falta equipas do "Sul" para equilibrar um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o lagarto disse, o Pedro Moreira é extremo e para o seu lugar já cá estão Licá, Gerso, Tony Taylor, Leandro e Luis Leal. No entender do staff técnico são demasiados elementos para a mesma posição. Não desgosto do moço mas parece-me não ter traquejo para a ZON Sagres.

Falando do ataque, o que faz mesmo falta é um ponta de lança. Ainda espero pelo Porcellis. :)

De nada. ;)

Foste ver o treino?

Infelizmente não pude ir. Tive que ficar em casa a fazer umas coisitas. Nem sequer fui jogar no Euromilhões. Damn it! :cadeirada:

Gostava que se conseguissem manter. Fazem falta equipas do "Sul" para equilibrar um pouco as coisas.

:compinchas: Pois faltam, tomara também que o Belém e o Atlético (a coisa não pinta bem para eles infelizmente) façam boa figura na Orangina. O presidente pretende uma época tranquila mas vamos lá ver se conseguimos atingir o objectivo. Para já estou a gostar do modo como as coisas têm vindo a ser feitas. Sem entrar em loucuras e apostando no mercado nacional o Estoril lá vai colmatando as lacunas do seu plantel. Estou ansioso pelo ínicio da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ser má onda, mas nos últimos anos tem descido quase sempre uma das equipas que sobe. Portanto, se isso se mantiver, vocês podem ser os próximos!

Estou a dizer isto porque, antes do início de temporada, a motivação e a ansiedade é tanta, que algum tempo depois passa a desilusão. É preciso ter calma e não entrar em euforias.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Pois faltam e tenho confiança que nos vamos conseguir manter.

Infelizmente não pude ir. Tive que ficar em casa a fazer umas coisitas. Nem sequer fui jogar no Euromilhões. Damn it! :cadeirada:

Foi pena. Quero ver se passo lá um dia destes, também. :)

Não é para ser má onda, mas nos últimos anos tem descido quase sempre uma das equipas que sobe. Portanto, se isso se mantiver, vocês podem ser os próximos!

Estou a dizer isto porque, antes do início de temporada, a motivação e a ansiedade é tanta, que algum tempo depois passa a desilusão. É preciso ter calma e não entrar em euforias.

Por acaso estou com confiança nesta equipa e acho que podemos fazer muitas coisas boas. Como o Da Gawd disse estamos a mexer-nos bem no mercado de transferências, colmatando as falhas do plantel e ao mesmo tempo melhorando-o. Só falta mesmo mais um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante das movimentações do Estoril no mercado. Parecem-me bem geridos e organizados e têm uma boa base de jogadores com qualidade e grande parte deles, portugueses. Fico a torcer para que se mantenham e que só percam com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o TrêsTrês, o João Paulo (avançado, ex-Apollon Limassol) é reforço.

24413_ori_joao_paulo.jpg

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, no 1º teste da pré-temporada vencemos a equipa do Sindicato por 1-0, golo do Luís Leal.

Dieguinho, avançado ex-Paraná e Bernardo, lateral ex-Coritiba, são reforços.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o TrêsTrês, o João Paulo (avançado, ex-Apollon Limassol) é reforço.

http://www.zerozero.pt/img/jogadores/13/24413_ori_joao_paulo.jpg[/mg]

Parece que é mesmo reforço. ;)

Já estamos a ficar com excesso de avançados. :|

João Paulo feliz pelo regresso

Após duas temporadas a jogar no Chipre, João Paulo está de volta ao futebol português para representar os canarinhos. "Estou muito feliz por regressar. Ter passado por esta casa ajudou na minha decisão e fico bastante agradado por encontrar o Estoril num patamar muito superior", afirmou o avançado, de 32 anos.

Internacional sub-21, João Paulo nunca perdeu contacto com a Amoreira, onde jogou aquando da última passagem do clubes pelo escalão principal. "Acompanhei sempre o futebol português, em especial as equipas por onde passei. O Estoril realizou uma grande época e chego aqui para ajudar", referiu o dianteiro.

Experiente, João Paulo não se sente com qualquer estatuto especial. "Sou apenas mais um numa equipa com qualidade e acredito que vamos fazer uma época tranquila", defendeu.

João Paulo já vestiu as camisolas do Tenerife (Espanha), Rapid Bucarest (Roménia), Khazar (Azerbaijão), Olympiakos Nicosia e Apollon Limassol (Chipre).

Fonte: gdestorilpraia.blogspot.pt

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo de apresentação é com o Beira-Mar

O jogo de apresentação oficial do Estoril para a temporada 2012/13 colocará os campeões da 2ª Liga frente à formação do Sport Clube Beira-Mar. O jogo vai-se realizar às 20 horas, do próximo dia 10 de Agosto, no estádio António Coimbra da Mota.

A Estoril Praia Futebol SAD conta com a presença de sócios e adeptos para aquele que será o primeiro jogo em casa da nova temporada, onde todos poderão ver em acção alguns dos campeões da última temporada assim como os novos reforços.

Relativamente aos jogos da pré-época referir ainda que, após a desistência do SC Olhanense para o jogo de dia 4, a equipa do Estoril irá jogar no dia 3 de Agosto em Aveiro, frente ao SC Beira-Mar. Com base nas boas relações existentes, a equipa de Aveiro receberá o Estoril no seu estádio que depois retribuirá com a inclusão do Beira-Mar no seu jogo de apresentação.

gdestorilpraia.blogspot.com

O Moreira rescindiu e o Ivan, ex-Odivelas, que estava a treinar experiência não ficou no plantel.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gánhamos 2-4 ao Benfica B no Seixal. Infelizmente não sei mais pormenores, o jogo nem sequer foi transmitido pela Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...