Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Alguém sabe para onde vai o vitor moreno? pensei q ele ficasse no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Novas contratações podem esperar

TIAGO RIBEIRO DIZ QUE HÁ JOGADORES REFERENCIADOS PARA TODAS AS POSIÇÕES

A próxima época, que marca o regresso do Estoril ao principal escalão do futebol português, está a ser preparada com cautelas. Alguns nomes de jogadores tem sido associados ao clube, mas o presidente da SAD, Tiago Ribeiro, declarou que, para já, não há mais contratações:

"É certo que temos jogadores referenciados para as posições que pretendemos reforçar, mas de momento não há acordo com nenhum. Fala-se que o Paulo Regula e o Vítor Vinha são reforços, mas esses jogadores não estão nos nossos planos. A seu tempo anunciaremos aos adeptos quem serão os novos atletas do Estoril".

O dossier das contratações só conhecerá avanços quando Marco Silva regressar do Brasil, onde se encontra com o diretor desportivo, Mário Branco, a fim de observar alguns jogadores que podem interessar.

Fonte: gdestorilpraia.blogspot.com

Afinal o Vitor Vinha e o Paulo Regula não são reforços.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Regula tem de facto contacto do Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

O Estoril ofereceu-lhe uma proposta de contrato

Compartilhar este post

Link para o post
João Pedro reforça equipa técnica de Marco Silva

«Estou muito motivado para este projecto»

A equipa técnica do Estoril para a próxima temporada terá mais um elemento. João Pedro é o novo treinador adjunto de Marco Silva e em exclusivo ao site do Estoril mostrou-se optimista nesta nova etapa da sua carreira. «Fiquei honrado com o convite que recebi por parte do Estoril. Conheço o Marco Silva há muitos anos e foi com grande satisfação que aceitei este desafio. Estou muito motivado para este projecto que me foi apresentado pois encontrei uma estrutura organizada e com pessoas de muito valor», afirmou João Pedro.

Para a próxima temporada, o treinador adjunto está optimista no sucesso do Estoril e confia bastante do valor do grupo de trabalho. «Conheço todos os jogadores que farão parte deste grupo e acredito numa época positiva para o Estoril. No futebol dizem que a ambição não tem limites e acredito nesse lema. Vai ser um trabalho de equipa e de sucesso aquele que vamos desenvolver», adiantou João Pedro.

Oriundo da formação do Sporting de Braga, onde fazia parte da equipa técnica de sub 19 comandada por Artur Jorge, o novo treinador adjunto do Estoril rejeitou a continuidade no clube na procura de um novo desafio. «Aqui sei que vou ter pela frente um projecto ambicioso, que será muito estimulante e onde iremos trabalhar para alcançar o sucesso. É assim que se pensa no Estoril, com segurança mas com ambição e esta postura é a que tenho para mim», referiu o treinador adjunto.

Apesar do trabalhos arrancarem no início de Julho, a equipa técnica já se encontra a trabalhar na preparação da nova temporada, que terá um estágio de pré-época em Melgaço e ao qual o treinador adjunto deixa elogios. «Foi uma boa escolha. Conheço muito bem o Centro de Estágio de Melgaço, local que possui excelentes condições e que será muito importante para a nossa preparação. Nessas duas semanas, além de todo o importante trabalho que iremos desenvolver a nível técnico-táctico, será igualmente uma oportunidade para reforçar o bom espirito de grupo da nossa equipa», concluiu o novo treinador adjunto do Estoril.

Fonte: www.estorilpraia.pt

Compartilhar este post

Link para o post

o Vítor Vinha fala-se que pode ir para a Bulgária.

Para ser sincero acho que conseguem arranjar bem melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas o Porcellis não ia para a nossa equipa B? :lol:

Pelos vistos não. Vem para o Estoril.

o Vítor Vinha fala-se que pode ir para a Bulgária.

Para ser sincero acho que conseguem arranjar bem melhor que ele.

Nunca o vi a jogar, mas a confirmar-se, o Jefferson é muito melhor reforço para o lado esquerdo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Moreira já recebeu proposta

O guarda-redes Moreira, de 30 anos, que na última época representou o Swansea, onde fez apenas um jogo, já recebeu a proposta de contrato do Estoril, válido para as duas próximas temporadas. O guardião formado no Benfica deve dar a sua resposta até final desta semana, permitindo à administração da SAD encontrar uma solução, que pode passar pela renovação de Mário Matos.

Fonte: gdestorilpraia.blogspot.com

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o João Pedro, do Aves, é reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o João Pedro, do Aves, é reforço.

Ora nem mais.

João Pedro é o novo reforço do Estoril

«É um momento de grande felicidade»

A Estoril Praia Futebol SAD oficializou esta tarde o mais recente reforço para a temporada 2012/2013. João Pedro, defesa que na última época representou o Desportivo das Aves, assinou por duas temporadas e nas suas primeiras declarações à Estoril não escondeu a sua satisfação com esta nova etapa na sua carreira. «Ingressar no Estoril é sem dúvida um momento de grande felicidade. Quero agradecer esta oportunidade que me foi proporcionada e agora só me resta corresponder através de muito trabalho e do máximo empenho», afirmou o mais recente reforço do Estoril.

Internacional pelas selecções jovens de Portugal, dos sub-15 aos sub-21, João Pedro viu no projecto Estoril o passo certo para dar continuidade à sua carreira. «Chegar ao Estoril representa um passo em frente na minha carreira. Vim com muita vontade de triunfar e jogar na Primeira Liga será o concretizar de um sonho. Tenho as melhores referências do Estoril e as pessoas com quem falei deram-me excelentes indicações», disse João Pedro.

Com o início da próxima época a chegar, o novo defesa do Estoril promete muito trabalho para alcançar os objectivos. «Acredito que temos todas as condições para realizar uma boa temporada. Prometo muito trabalho pois sei que só assim poderei conquistar o meu espaço dentro da equipa e do grupo de trabalho. Chego com a convicção que sou mais um para a ajudar a equipa a atingir os objectivos», adiantou o jogador.

No Estoril, João Pedro vai reencontrar Steven Vitória e Mano que foram seus colegas no Mundial de Sub-20 disputado no Canadá. «É sempre positivo reencontrar pessoas que conhecemos e com quem vivemos boas experiências. O Steven é um grande jogador, assim como o Mano, que é um excelente colega de equipa. Será bom reencontrá-los e fazer parte deste projecto do Estoril», concluiu o internacional sub-21 português.

E já agora, aqui fica o calendário da pré-época:

Estoril Praia Futebol SAD – Plano de pré-época

A Estoril Praia Futebol SAD vem por este meio informar que o início dos trabalhos relativos à época 2012/2013 está agendado para os dias 09 e 10 de Julho, período durante o qual os jogadores irão proceder aos tradicionais exames médicos.

Para o dia 10 de Junho, da parte da tarde, está igualmente agendado o primeiro treino da época, aberto a adeptos e comunicação social, que terá lugar no estádio António Coimbra da Mota.

O Estoril irá realizar um estágio de preparação para o período competitivo 2012/13, entre os dias 23 de Julho e 3 de Agosto, onde a equipa trabalhará no Centro de Estágios de Melgaço, aproveitando para realizar três jogos-treino.

Calendário de Jogos Particulares:

1. 18 Julho – ESTORIL - Equipa do SJPF (Estoril - Estádio António Coimbra da Mota)

2. 21 Julho – Benfica B - ESTORIL (Caixa Futebol Campus - Seixal)

3. 25 Julho – ESTORIL - Braga B (Melgaço)

4. 28 de Julho – ESTORIL - RCD Celta de Vigo (Melgaço) - Troféu Município de Melgaço

5. 31 Julho – ESTORIL - CD Ourense IIB (Melgaço)

6. 4 Agosto – ESTORIL - SC Olhanense (Estoril - Estádio António Coimbra da Mota)

7. 10 Agosto – Mafra - ESTORIL (Mafra)

8. 11 Agosto – ESTORIL - 1º Dezembro (Estoril - Estádio António Coimbra da Mota)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, só me parece que faz falta mais um GR (e talvez alguém mais criativo e com calo para o meio-campo) e têm o plantel fechado (isto, claro, a contar que ninguém saia). Muito bem trabalhado, sem dúvida.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, só me parece que faz falta mais um GR (e talvez alguém mais criativo e com calo para o meio-campo) e têm o plantel fechado (isto, claro, a contar que ninguém saia). Muito bem trabalhado, sem dúvida.

Tanto o Mário Matos como o Moreira estão a analisar as propostas da SAD. Pena que o Paulo Alves tenha ido para o Benfica pois era o meu favorito. No que diz respeito ao meio-campo, a medida aprovada pela Liga de acabar com os empréstimos entre equipas do mesmo escalão, veio tornar impossível a vinda do Miguel Rosa que vinha já sendo falado desde o final da época passada. Ao que parece a SAD tem seguido de perto Diogo Tavares, avançado do Como, formado no Sporting e ex-internacional sub-19 e sub-21.

Também acho que o plantel está a ser relativamente bem construído. Sem se entrar em excessos o Estoril lá vai colmatando as suas lacunas olhando preferencialmente ao mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da Liga ZON Sagres

1ª JORNADA

Olhanense - Estoril

2ª JORNADA

Estoril - P. Ferreira

3ª JORNADA

V.Guimarães - Estoril

4ª JORNADA

Estoril - Marítimo

5ª JORNADA

Sporting - Estoril

6ª JORNADA

Estoril - Rio Ave

7ª JORNADA

Estoril - FC Porto

8ª JORNADA

Académica - Estoril

9ª JORNADA

Estoril - Moreirense

10ª JORNADA

Nacional - Estoril

11ª JORNADA

Estoril - V.Setúbal

12ª JORNADA

Braga - Estoril

13ª JORNADA

Estoril - Benfica

14ª JORNADA

Beira-Mar - Estoril

15ª JORNADA

Estoril - Gil Vicente

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Estoril contrata Diogo Tavares
Avançado de 24 anos foi formado no Sporting e que passou pelo Génova. Na última época representou o Como.

O Estoril anunciou nesta sexta-feira a contratação de Diogo Tavares, avançado formado no Sporting, e que nas últimas épocas esteve no futebol italiano.

«Esta é uma grande oportunidade para mim. Poder jogar na Primeira Liga com esta camisola será um grande desafio e estou ansioso por começar», disse o jogador de 24 anos, citado na página do clube no Facebook.

Diogo Tavares foi contratado pelo Génova em 2006. Cumpriu empréstimos a Monza, Lugano e Frosinone, e mais tarde foi jogador de Pergocrema, Ternara e Como, onde esteve na última época.
Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...