lagarto. Publicado 31 Agosto 2013 (editado) O que acham do Luis Leal? Soube há pouco que é da Arrentela(aqui perto) e pertenceu ao Sporting. Já agora, quais é que acham que são os pontos fortes do Estoril esta época? O Marco, principalmente. Depois temos um meio campo muito forte (Gonçalo - Filipe Gonçalves - Evandro). O Gonçalo pode ser um caceteiro até à 5ª casa, mas também é muito bom jogador, recupera bem a bola e até costuma dar uma ajuda no ataque. Já o Filipe é um tipico 8, que faz jogar a equipa. O Evandro, este ano, faz o papel do Carlos Eduardo e tem estado muito bem, tanto a servir os jogadores mais avançados, como a marcar. Depois temos dois laterais muito fortes, o Anderson Luís, que é um jogador que aprecio muito (grande qualidade atacante e a defender é qb) e o Babanco, que me tem estado a surpreender pela positiva. Muito bom jogador. No centro da defesa o Yohan tem continuado a desenvolver o bom trabalho da época passada e o Bruno Miguel tem-me surpreendido, está a fazer esquecer o Steven. Editado 31 Agosto 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Mp9AMPnbbBg http://www.youtube.com/watch?v=U7ekFbyfJ5Q Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Novembro 2013 Adeptos estorilistas, que acham do Mário Matos que andou aí na época passada ? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Novembro 2013 Adeptos estorilistas, que acham do Mário Matos que andou aí na época passada ? Para te ser sincero, acho que o nunca vi a jogar. Nunca teve oportunidades por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Novembro 2013 Aqui já jogou, mas foi devido á lesão dos outros dois guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 27 Novembro 2013 Amanhã é pra ganhar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Dezembro 2013 Luís Leal já assinou contrato com o Al-Ahli. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Ao que tudo indica o Estoril recebeu 300 mil euros pela transferência. Tendo em conta que em Janeiro ficaria livre para assinar por qualquer clube mais valeu arrecadar algum dinheirinho. Mas estes gajos não querem mais sócios? Em Outubro fiz a minha pré-inscrição e até agora, nada! Nem uma resposta. :lol: Editado 10 Dezembro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2013 No Ojogo hoje falavam em 700m :) Não é melhor ires à secretaria do clube? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Dezembro 2013 Ao que tudo indica o Estoril recebeu 300 mil euros pela transferência. Tendo em conta que em Janeiro ficaria livre para assinar por qualquer clube mais valeu arrecadar algum dinheirinho. Mas estes gajos não querem mais sócios? Em Outubro fiz a minha pré-inscrição e até agora, nada! Nem uma resposta. :lol: É melhor ires à secretaria, que eles resolvem-te logo isso. Eu tenho 2 anos de cotas por pagar, queria ver se resolvia isso. :( E toda a sorte do mundo para o Luís Leal. Vou ter saudades de ouvir a família dele toda a gritar cada vez que ele tocava na bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2013 No Ojogo hoje falavam em 700m :) Não é melhor ires à secretaria do clube? :mrgreen: 700 mil? Melhor ainda! Alguém me disse, ou vi em algum lado já não sei, que eram 300 mil. Quanto mais melhor. Sim, a ver se dou um saltinho por lá. Tenho andado meio preguiçoso quanto a isso (well, em verdade também com esta carga de trabalhos, pouco ou nenhum tempo tenho para tratar de outros assuntos). Também queria ir ao Restelo. Acho que está para breve o confronto. :mrgreen: É melhor ires à secretaria, que eles resolvem-te logo isso. Eu tenho 2 anos de cotas por pagar, queria ver se resolvia isso. :( E toda a sorte do mundo para o Luís Leal. Vou ter saudades de ouvir a família dele toda a gritar cada vez que ele tocava na bola. :lol: Acho que é tranquilo esse facto. Fazes uma espécie de "reinscrição", pelo menos acho que a campanha que foi lançada consagrava exactamente esse aspecto. Podes crer! Aquilo era uma animação tremenda na bancada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2013 Hoje voltaram a falar nos 700m outra vez :) Carlos Eduardo - 900m por 80% Licá -1,5M por 60% Jefferson - 400m por 50% Bruno nascimento - 900m que o Colónia pagou para a accionar a cláusula de opção Tudo neste ano :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Dezembro 2013 700 mil? Melhor ainda! Alguém me disse, ou vi em algum lado já não sei, que eram 300 mil. Quanto mais melhor. Sim, a ver se dou um saltinho por lá. Tenho andado meio preguiçoso quanto a isso (well, em verdade também com esta carga de trabalhos, pouco ou nenhum tempo tenho para tratar de outros assuntos). Também queria ir ao Restelo. Acho que está para breve o confronto. :mrgreen: Acho que é tranquilo esse facto. Fazes uma espécie de "reinscrição", pelo menos acho que a campanha que foi lançada consagrava exactamente esse aspecto. Podes crer! Aquilo era uma animação tremenda na bancada! :lol: Fico com o mesmo nº de sócio? Hoje voltaram a falar nos 700m outra vez :) Carlos Eduardo - 900m por 80% Licá -1,5M por 60% Jefferson - 400m por 50% Bruno nascimento - 900m que o Colónia pagou para a accionar a cláusula de opção Tudo neste ano :) Muito bom! :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2013 Fico com o mesmo nº de sócio? Isso não sei. O que sei é que quando fiz a pré-inscrição no site o formulário perguntava se já eras sócio e qual o teu número. Talvez fiques com o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) O Vágner fez o jogo 100 com a nossa camisola. Que orgulho! :heart: Editado 17 Dezembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Janeiro 2014 É para derrubar o Porto. Rumo ao Jamor! :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2014 Emídio Rafael assina pelo Estoril. E não é o único. Finalmente tornei-me sócio. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém deve sair. Tiago Gomes,Babanco e Emidio Rafael Carmelo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Janeiro 2014 Só é pena as lesões dele. Mas é um reforço interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém deve sair. Tiago Gomes,Babanco e Emidio Rafael Carmelo :compinchas: Não sei se irá sair alguém. O único lateral esquerdo de raíz era o Tiago, não sei até que ponto o Marco fará o Babanco subir para a sua posião de origem. O Emídio não se safa na lateral direita? Aí é que estamos curtos, o Mano lesionou-se contra o Sporting e o Anderson Luiz só agora voltou aos treinos. Abraço Diogo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2014 Pode safar-se mas perde naturalmente para os outros dois.O Mano cresceu no meio campo mas foi bem adaptado a defesa direito. No outro dia na imprensa falava-se que o mais provável seria a saída do Tiago porque o Babanco era polivalente e como tal acabava por ter mais preponderância na equipa.Ultimamente tem jogado,e bem por sinal (Tiago Gomes) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Janeiro 2014 Tanto quanto sei há hipótese do Kléber do Porto vir para a Amoreira. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Fevereiro 2014 Pessoal tenho dois vouchers ZON para o Estoril vs. Braga. Interessados contactar por PM. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Fevereiro 2014 Mais um a atingir a marca dos 100 jogos pelo clube. Gonçalinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post