Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2014 Acho que é por não ter lugar no plantel e teve bastante tempo lesionado :compinchas: Acho que o Marco seria capaz de o convencer a ficar no plantel mas com a mudança na estrutura técnica ele decidiu ir embora. Veremos para onde vai. Esiti e Tozé no meio campo vai ser uma maravilha de se ver!! Tenho a certeza que não vão dar pela falta do Gonçalo com esse poço de força lá!! Quanto ao meio-campo, creio que a coisa ficou bem resolvida. Como dizes, tanto o Esiti como o Tozé têm tudo para triunfar. O que me preocupa mais é a questão do ponta de lança. Daquilo que tenho percebido não está fácil contratar um jogador de garantias. No início da época tentámos novamente o Kléber do Porto mas, invariavelmente, esbarramos nas exigências salariais deste jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 Vai ser mesmo muito difícil ir buscar outro "Luis Leal" :-| jogadores como ele são negócios de 1 em 1000 que se conseguem Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 18 Julho 2014 Vai ser mesmo muito difícil ir buscar outro "Luis Leal" :-| jogadores como ele são negócios de 1 em 1000 que se conseguem Possivelmente deve vir alguém da Traffic, mas alguém que seja um upgrade do Bruno Lopes. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Julho 2014 Hoje gostava de ver algo assim: Kieszek; Anderson Luís, Bruno Miguel, Yohan, Kakuba; Anderson, Diogo Amado, Tozé; João Pedro Galvão, Kuca, Bruno Lopes. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Julho 2014 O Luis Leal rescindiu... Era uma contratação do crl. :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Agosto 2014 Vai miudo que este ano é teu. Kuca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2014 se já lhe chamam licá, não vai dar nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2014 Ainda agora arrancou e já o comparam ao Licá. Eu rescindia logo contrato. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Be careful, Riley Freeman is watching you!!! :mrgreen: Editado 4 Agosto 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Agosto 2014 Yohan Tavares no Génova por 1,5M de euros. Para o seu lugar devemos resgatar o Bruno Nascimento. Yohan :( </3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2014 Excelente central, o Yohan. E visto que vai para o campeonato italiano, vai passar a ser opção para a selecção, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Agosto 2014 Pessoal da formação...e o Gerso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Agosto 2014 Não é o Leandro? Sim, entre o Gerso e o Baltazar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2014 Grupo muito, muito, muito difícil na Liga Europa (PSV, Panathinaikos e Dínamo de Moscovo). É tentar pontuar em casa, que fora vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Agosto 2014 Não gostei nadinha do sorteio. Para além de nos ter calhado um grupo super difícil, em termos de receitas, seria mais atraente receber uma equipa inglesa ou espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Setembro 2014 Concluída a bancada. :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Setembro 2014 É tão estranho ver ali a bancada, vai demorar até me habituar... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Setembro 2014 olhei para aí e li Estoriu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Já que isto anda parado, vamos lá ao baú de recordações. #ThrowbackThursdayMonday Vejam lá se conhecem alguns, outros vão se ficar apenas a olhar para o Estádio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 C.Pereira M.Paulo,Paulinho,Mauricio Bouderbala, Mladenov Martins,Zé carlos,João Pires , voynov,Carlos Manuel Está certo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Epá, esqueci-me que eras a enciclopédia viva do nosso fórum. :biggrin: Está absolutamente correcto, sem tirar nem pôr. Para completar a ficha de jogo resta dizer que este Belenenses-Estoril, realizado a 14 de Março de 1993 e a contar para a 24º jornada Campeonato Nacional da 1ª Divisão, época 1992-93 terminou num simpático 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Epá, esqueci-me que eras a enciclopédia viva do nosso fórum. :biggrin: Está absolutamente correcto, sem tirar nem pôr. Para completar a ficha de jogo resta dizer que este Belenenses-Estoril, realizado a 14 de Março de 1993 e a contar para a 24º jornada Campeonato Nacional da 1ª Divisão, época 1992-93 terminou num simpático 0-0. Isso não sabia,9/10 vieram-me logo à cabeça Como curto bué de ti :) E podia colocar o José António,Isidro etc....sabes o que têm em comum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post