Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Visitante

Não acho que essa decisão do Kuca seja assim tão má para ele. Merece melhor, mas dificilmente teria lugar no plantel nos 3 grandes, e no Braga actual como titular também seria dificil. Ou seja, o Kuca acaba por estar no melhor clube português face à sua capacidade actual. Vai para o Karabukspor, um ou dois aninhos a ganhar bem, e depois pede para sair, e continua com o mercado português disponível para ele, um pouco como o que aconteceu com o Suk. O pior que poderá acontecer é daqui a dois anos estar num Estoril de novo, ou numa equipa semelhante, mas já com os bolsos cheios. E para um jogador que ainda há estava no Chaves, não é assim tão mau :)

Compartilhar este post

Link para o post

é um pouco isso e depois existem sempre as pressões dos empresarios

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, a única coisa a que o Diogo presta atenção é à Liliana Filipa do Secret Story, daí não ler o noticiário desportivo. :mrgreen:

Vamos então a um ponto de situação: o Kuca vai rumar, pelo menos assim tudo indica, à Turquia para jogar no Karabukspor, actual 14.º classificado da Liga turca. Daquilo que se especula quando a valores, o Estoril deverá receber algo entre o 1M e 1,5M de euros sendo que uma percentagem dessa transferência entra directamente nos cofres do Desportivo de Chaves, qualquer coisa com 15% a 20% da verba total. O negócio é bom para o Estoril em termos financeiros sem dúvida, agora em termos desportivos... O mesmo digo para o Kuca. Sim, vai melhorar substancialmente a sua conta ao fim do mês mas será que este Karabukspor é uma boa opção para continuar a sua carreira? O 14º do campeonato turco? Sinceramente, não me parece.

Entretanto o Couceiro, que compreende perfeitamente a política de um clube que se bate pela sustentabilidade do seu projecto e cumprimento das suas obrigações, já veio lamentar as eventuais saídas, tanto do Kuca como do Babanco que, segundo consta, tem em mãos uma excelente proposta de contrato por parte de um clube angolano.

Perante o actual cenário e constatando a falta de opções com a mesma valência que o Kuca, a minha ambição em voltar à Europa cai praticamente por terra.

No Ojogo de hoje fala-se em 1.6M e o Estoril fica com uma % numa futura venda

O Chaves tem direito a 20% da verba :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendem o Kuca, não sobra ninguém para dar espectáculo. Vou fazer como os sócios do Mónaco e pedir a devolução do valor do bilhete de época.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo de hoje fala-se em 1.6M e o Estoril fica com uma % numa futura venda

O Chaves tem direito a 20% da verba :compinchas:

Com esta transferência já temos metade da próxima época paga, mais coisa menos coisa. A juntar a isto teremos outras futuras transferências, receitas bilheteiras, TV, etc, o que prova a sustentabilidade do projecto da SAD. Espero que o Sporting venda o Jefferson para irmos buscar mais 20%. :mrgreen:

Numa nota negativa, o Vagner deverá sair a custo zero no final da temporada. Está evidentemente descontente por ter sido relegado para o banco.

Agora por ver essa imagem, há património histórico, do maior interesse para todos os sócios e adeptos do clube, que poderia muito bem estar em museu. Sei que há pessoas que estão a tratar disso, ou pelo menos da ideia de compilar todos estes pedacinhos de história. Pessoalmente gostaria muito de ter o Museu do clube.

E por falar em história, o nosso antigo capitão, João Coimbra assinou pelo Rapid de Bucareste. Desejo-lhe todas as felicidades do mundo pois é um excelente profissional que deixou saudades na Amoreira. Vai para um sítio giro, gosto muito da Roménia. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Getafe que deixe o Vagner em paz e vá buscar o Matt Jones! :mrgreen:

Estou a ficar um pouco preocupado com as possíveis saídas no final da época. Para além dos emprestados (Kléber, Nascimento e Cabrera) há uma série de jogadores que terminam contrato (Amado, Felipe Gonçalves, Arturo, Vagner, Rubén Fernandes) e as vendas mais que previsíveis (Yohanzinho). Oh snap!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado estatístico e histórico para os mais curiosos: com a vitória contra o Boavista, passámos o Salgueiros e somos o 13° clube com mais pontos no ranking dos campeonatos nacionais.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Getafe que deixe o Vagner em paz e vá buscar o Matt Jones! icon_mrgreen.gif

Estou a ficar um pouco preocupado com as possíveis saídas no final da época. Para além dos emprestados (Kléber, Nascimento e Cabrera) há uma série de jogadores que terminam contrato (Amado, Felipe Gonçalves, Arturo, Vagner, Rubén Fernandes) e as vendas mais que previsíveis (Yohanzinho). Oh snap!

Amado, Vagner e Rúben deviam renovar já, mas entendo a tua preocupação, podem estar com vontade de mudar para outro campeonato. Yohan admira-me como ainda não saiu nesta janela de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Amado, Vagner e Rúben deviam renovar já, mas entendo a tua preocupação, podem estar com vontade de mudar para outro campeonato. Yohan admira-me como ainda não saiu nesta janela de transferências.

O Yohan não deve passar deste verão, ele esteve a um passo de ir para o Génova no ano passado e este ano já ouvi uns zunzuns do Chievo. Quanto às renovações de contrato, a SAD tem sabido gerir bem situações deste género no passado. A minha preocupação reside no facto de, na eventualidade de não irmos à Europa, os jogadores queiram experimentar outras paragens.

O Vagner deve ir já para a Turquia, está a negociar com o Bursaspor. Sempre é melhor que ir embora a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não irmos à Europa é mais do que uma eventualidade... há uns meses atrás achava que esta época resumir-se-ia a uma luta pela manutenção. Se formos à Europa, o Couceiro vai calar-me cá com uma categoria.

Outra dificuldade residirá na partida dos emprestados Tozé e Kléber, sendo que é essencial que o Kieszek fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não irmos à Europa é mais do que uma eventualidade... há uns meses atrás achava que esta época resumir-se-ia a uma luta pela manutenção. Se formos à Europa, o Couceiro vai calar-me cá com uma categoria.

Outra dificuldade residirá na partida dos emprestados Tozé e Kléber, sendo que é essencial que o Kieszek fique.

Tudo bem que pode voltar à precedência no final da época, mas o Tozé não está emprestado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que pode voltar à precedência no final da época, mas o Tozé não está emprestado. :mrgreen:

Apesar dos moldes do negócio fugirem ao comum do mercado nacional, ainda acho que lhe podemos chamar empréstimo. :mrgreen: O Tozé fica por duas épocas na Amoreira, sendo que uma percentagem do passe do jogador é pertença do Estoril Praia. No entanto, está prevista quo o FC Porto o possa resgatar, mediante o pagamento de uma dada indemnização no final da presente época ou, se for do agrado de Porto e Estoril, o jogador possa ser vendido a terceiros. De todo o modo, no que toca ao Tozé, estou convicto que ficará pela Linha durante mais um aninho. :)

Estou mais uma vez desiludido. Já o disse no tópico da Taça da Liga e volto a repetir agora no núcleo, é absolutamente patético perder, pela segunda vez esta época com uma equipa de um escalão inferior, salvaguardando o devido respeito quer para com o Varzim quer para com o Sporting Clube da Covilhã. Não há desculpas, o futebol por nós praticado é pobrezinho quando temos plantel para estar no top6 da liga, e não creio estar a ser arrogante ao dizê-lo. Mais uma vez viu-se que sem o toque de qualidade do Kléber não há quem marque a diferença. E há executantes para tal! Eles mostraram-se na Liga Europa! Se o Couceiro não mete a equipa a render numa base sólida então perdoem-me meus amigos mas a culpa passa, e muito, por si!

Estou tão farto desta mediocridade e da falta de exigência de quem se contenta com o objectivo da manutenção quando tem plantel para muito mais. Fico triste pois teríamos boas possibilidades de chegar mesmo à final da Taça da Liga uma vez que jogariamos em casa e, historicamente, o Porto tem muitas dificuldades em nos derrotar na Amoreira. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Baixinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpas, o futebol por nós praticado é pobrezinho quando temos plantel para estar no top6 da liga, e não creio estar a ser arrogante ao dizê-lo. Mais uma vez viu-se que sem o toque de qualidade do Kléber não há quem marque a diferença.

Não acho que tenhamos um plantel assim tão bom. E com a saída do Kuca, perdemos bastante fulgor no ataque, já que o Tozé não pode fazer tudo sozinho e o Sebá perde a bola ou faz um passe errado em 95% das tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhamos um plantel assim tão bom. E com a saída do Kuca, perdemos bastante fulgor no ataque, já que o Tozé não pode fazer tudo sozinho e o Sebá perde a bola ou faz um passe errado em 95% das tentativas.

Eu sinceramente acho que temos plantel para ficar nos 6 primeiros, Chuto. E esta concepção não advém do facto de achar que temos uma equipa excepcionalmente boa, que não temos ainda para mais com a saída do Kuca, mas sim por olhar à volta e constatar que o nível médio dos plantéis da nossa liga é baixo. Em suma, não somos o Estoril do passado contudo num campeonato nivelado por baixo temos equipa para voltar à Europa, ou pelo menos lutar por isso.

Duas notas rápidas:

- Fico triste com a saída do Ricardo Vaz. De certa forma ele era a bandeira da formação, o que revela que ainda há muito a trabalhar nesse campo.

- Parece que o Diogo Amado vai renovar até 2018 e há negociações com o Mano e o grande Robben Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuba e o Taira estão a começar a jogar mais. Têm estado bem? Em contrapartida, o Esiti parece ter perdido gás, ou foi só impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuba tem estado relativamente bem. Aproveitou o facto do Emídio ter tido um conjunto de jogos menos conseguidos e, desde que se estreou na taça da liga, nunca mais perdeu o lugar. Já o Taira não acho que seja grande espingarda, vem jogando mais por ausência do Babanco na CAN e por problemas físicos do Filipe Gonçalves.

Quanto ao Esiti, é um facto que teve um mês de Janeiro para esquecer. Muito a baixo de forma, decisões em campo muito discutíveis, muitos erros de marcação, enfim uma panóplia de aspectos negativos.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mattheus é reforço até final da temporada. O site brasileiro "Globoesporte" dá conta da confirmação da transferência do filho de Bebeto para o Estoril, até ao final da temporada.

O médio brasileiro, de apenas 20 anos, não era opção no Flamengo de Vanderlei Luxemburgo e chega a Portugal em janeiro, com a possibilidade de continuar na Amoreira para lá de junho já que o negócio inclui uma opção de compra para os canarinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é mais velho lembra-se bem da forma do Bebeto festejar (20 anos atrás)

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sem espaço no plantel do Flamengo, que abriu mão de vários jogadores para aliviar a folha salarial do plantel, Mattheus chega ao Estoril cedido pelo emblema do Rio de Janeiro. O negócio entre os dois clubes, segundo o site brasileiro Globo Esporte, contempla opção de compra por parte dos canarinhos no final da época. O jovem médio brasileiro é filho do antigo avançado Bebeto e nasceu durante o Mundial de 1994. Na altura, o pai, uma da estrelas do Brasil tetracampeão nos Estados Unidos, dedicou-lhe o golo que apontou contra a Holanda, nos quartos de final da competição. Mattheus, que deve chegar a Portugal na segunda feira, será, a terceira contratação de inverno do Estoril, depois de Tijane (ex-Swindown Town, Inglaterra) e Léo Bonatini (ex-Cruzeiro, Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post

´Mattheus crl :prayer: O Estoril anda-se a mexer bem no brasil, Bonatini e tal... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...