Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Era um dos bons GRs da liga. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro! Isto está bonito está! :lol:

Fernandinho Henrique com Ricardo Lima em GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo

9 h · Instagram ·

Chego hr q Deus nos abençoe 👊🙏 #‎Partiu #‎CHINA 👲

11216824_504067276410476_3291234790081512361_n.jpg?oh=b25225076d75ade0cdf620eb660ad284&oe=56304897

Compartilhar este post

Link para o post

Vai embora?

Sim, Poeira, aparentemente sim, pelo menos é o que post no Instagram dá a entender. Aquele ao lado é o empresário dele.

A confirmar-se. tenho pena que vá para a China mas compreendo claro está. Não é todos os dias que se faz um contrato chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta toda a gente a deixar o Estoril, essa situação com o João Lagos não está a ajudar em nada o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai embora?

Sim, Poeira, aparentemente sim, pelo menos é o que post no Instagram dá a entender. Aquele ao lado é o empresário dele.

A confirmar-se. tenho pena que vá para a China mas compreendo claro está. Não é todos os dias que se faz um contrato chorudo.

Vai para o Chongqing Lifan,empréstimo de 6 meses com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia D. É o dia em que a Grécia dá o calote ao FMI e é, finalmente, o dia em que o João Lagos se decide a apresentar, ou não, a massa. Ao que parece, a versão impressa do Record dá conta que este não garantiu verbas tendo em vista a aquisição da SAD. Assim, a Fidelis ganha a corrida. Contudo estamos a trabalhar ainda com cenários hipotéticos pois ao certo não há confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia D. É o dia em que a Grécia dá o calote ao FMI e é, finalmente, o dia em que o João Lagos se decide a apresentar, ou não, a massa. Ao que parece, a versão impressa do Record dá conta que este não garantiu verbas tendo em vista a aquisição da SAD. Assim, a Fidelis ganha a corrida. Contudo estamos a trabalhar ainda com cenários hipotéticos pois ao certo não há confirmação.

Estoril: João Lagos não avança para a compra da SAD

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/traffic/estoril-joao-lagos-nao-avanca-para-a-compra-da-sad

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo consta a Fidelis também desistiu. Pelo que consegui apurar, a Traffic continua, até ver, com a SAD sendo que a planificação da época estava já preparada salvaguardando quaisquer dos cenários. Assim sendo esperam-se novidades quanto à equipa técnica, renovações, contratações, jogos particulares (parece que já existem adversários definidos), etc ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo consta a Fidelis também desistiu. Pelo que consegui apurar, a Traffic continua, até ver, com a SAD sendo que a planificação da época estava já preparada salvaguardando quaisquer dos cenários. Assim sendo esperam-se novidades quanto à equipa técnica, renovações, contratações, jogos particulares (parece que já existem adversários definidos), etc ainda esta semana.

Também li isso,acho que hoje vai haver uma tomada de posição por parte da Traffic

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Amado entre a renovação e o estrangeiro ( Lech Poznan, U.Craiova e Gaziantepspor)

E agora o Arouca......

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, tu tens notificações de noticias a caírem-te no telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Leal e o Fabiano não devem continuar no comando técnico mas podem continuar na estrutura.

O novo treinador deve ser anunciado até dia 6

O orçamento vai descer (era cerca de 4M) e por agora a Traffic não vai vender a sua parte na sociedade (74.5%)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Arouca......

Parece que este é mesmo o seu próximo clube.

Mano renova por duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé no Guimarães. Estou para ver o que vamos receber de compensação pela quebra de contrato. Estou estou! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este é mesmo o seu próximo clube.

Meh. Merece melhor. Podia ir para um Braga, Vitória SC ou Belenenses ( deal with it 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Merece melhor. Podia ir para um Braga, Vitória SC ou Belenenses ( deal with it 8) )

8)

A noticia deu a entender isso (Arouca) e que devia ser apresentado no inicio da semana mas já não me fio muito nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...