Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

No outro dia li uma notícia onde o presidente do Zamalek dizia que o Jesualdo se retirará no final da época, lá no Egipto. Não sei até que ponto corresponde à verdade, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a história do Jesus até me esqueço de actualizar isto! :lol: É o Verão Quente Part Deux!

No outro dia li uma notícia onde o presidente do Zamalek dizia que o Jesualdo se retirará no final da época, lá no Egipto. Não sei até que ponto corresponde à verdade, contudo.

É provável que sim pois a notícia que dava conta do interesse no Jesualdo remete a Abril/Maio. Entretanto pode ter decidido encerrar carreira e a própria configuração do negócio para a SAD do Estoril mudou.

O Mano, o Filipe Gonçalves e o Rúben Fernandes estão perto de renovar.

Onde é que o menino viu isso? Estava apreensivo que os processos de renovação ficassem parados com esta trapalhada toda, e era isso que vinha no último artigo que li no Record. A confirmar-se, é uma excelente notícia!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gilberto (Covilhã) referenciado

Gilberto Silva, defesa que na última época representou o Covilhã, é um dos nomes equacionados no Estoril como potencial reforço para a próxima temporada, segundo A BOLA.

Não conheço mas folgo em saber que, no meio da indefinição, o Estoril continua atento ao mercado.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matías Cabrera: «Pediram-me para ficar mais uma temporada»
MÉDIO URUGUAIO NÃO DESCARTA REGRESSO

Matías Cabrera está nos planos do Estoril para a próxima temporada. O médio, de férias no Uruguai, contou a Record que foi convidado a regressar depois do verão, hipótese que não descarta mas algo que passaria obrigatoriamente por uma negociação com o Cagliari, clube italiano com o qual tem mais um ano de contacto. "Terminou a cedência e tenho de regressar ao Cagliari. Antes de deixar o Estoril pediram-me para ficar mais um ano. Todavia, ainda não sei se o clube acabou por ser vendido a outras pessoas ou não", afirma.

Depois de saber que a administração da SAD poderá continuar em funções, Matías Cabrera percebe que o tal convite não está descartado. "Teriam de falar com o Cagliari. Entusiasma-me a hipótese de voltar mas se for num projeto de o Estoril lutar pelo apuramento para as competições europeias", diz.

Esse aspeto pesou na época passada, quando aceitou ser cedido a um clube para si desconhecido. O facto de participar na Liga Europa pesou e o uruguaio não se arrepende. "Gostei muito de estar no Estoril. Tínhamos uma boa equipa, somei minutos e cresci como jogador, até pela experiência na Liga Europa", resume Matías Cabrera.

Tranquilidade

O médio uruguaio acredita que com mais tranquilidade a equipa teria conseguido outra classificação. "Podíamos ter feito melhor. A verdade é que o plantel sofreu muito na fase do Couceiro, as coisas não correram bem. Depois houve a mudança de técnico mas chegaram as notícias da venda do clube e houve mais instabilidade a partir daí, o que acabou por afetar também o nosso rendimento."

Pode continuar sim senhor, tem o meu aval.

Entretanto o Balotelli foi confirmado. Aqui está ele com o Kakuba. :biggrin:
10406762_845946795474241_3873080679831850140_n.jpg?oh=862ef99fcf66a33b3ae9bb8ff60b4951&oe=55EA2DEB Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Acho que teria lugar numa equipa que vai à Liga Europa cá no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Director Desportivo Mário Branco nega qualquer contacto com o Chaves para suceder ao Adão. (Para o Chaves vai o José Luis que estava no Académico de Viseu)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dois meses li que podia ir para o Gil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Estoril está a passar por um longo período de hibernação. Enquanto o Lagos vai a Paris ver Roland Garros (pudera, também gostava) e deixa Fidelis e actual administração pendurados à espera de uma resposta, os jogadores olham para outro lado e vão embora. Este tanto quanto sei tinha apalavrada a renovação mas, como quem espera desespera, optou por agarrar uma proposta boa que tinha em mãos (do ponto de vista financeiro pois do desportivo, com todo respeito pelo clube belga, merecia mais).

A verdade é que estamos muito atrasados no planeamento para a nova temporada, coisa que a este nível é crucial. Crucial para quem não quer andar com a corda na garganta, entenda-se. Vamos esperar que, quer seja a Fidelis ou o João Lagos, existam já planos de contigência perfeitamente delineados para que sejam postos em prática mal a situação na SAD fique definida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril tem até ao final do mês a opção sobre o Léo Bonatini mas este interessa ao Ponte Preta e A.Paranaense.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner pretendido pelo Getafe

Parece que o Diogo Amado rejeitou ir para a Polónia e agora interessa ao Paços de Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner pretendido pelo Getafe

Parece que o Diogo Amado rejeitou ir para a Polónia e agora interessa ao Paços de Ferreira

Agora fala-se no interesse do U.Craiova

Compartilhar este post

Link para o post

Spammer! :mrgreen:

Obrigado por continuares a postar as notícias do mercado, não só aqui neste núclelo como em todos os outros. :compinchas: Ultimamente não tenho tido acesso a jornais desportivos, com efeito, é de uma grande utilidade os teus posts.

Quanto a outro dos emprestados, o Bonatini, a informação que tenho é que a SAD, seja ela propriedade do Lagos ou da Fidelis, tinha dado notícia de que acionava a clausula para ele continuar. Esperam-se mais desenvolvimentos em breve (finalmente!).

Compartilhar este post

Link para o post

Spammer! :mrgreen:

Obrigado por continuares a postar as notícias do mercado, não só aqui neste núclelo como em todos os outros. :compinchas: Ultimamente não tenho tido acesso a jornais desportivos, com efeito, é de uma grande utilidade os teus posts.

Quanto a outro dos emprestados, o Bonatini, a informação que tenho é que a SAD, seja ela propriedade do Lagos ou da Fidelis, tinha dado notícia de que acionava a clausula para ele continuar. Esperam-se mais desenvolvimentos em breve (finalmente!).

:compinchas:

Eu não costumo editar ou unir os posts porque assim é como se nada fosse actualizado (nem aparece nos conteúdos)

Era muito bom para o Estoril se ficassem com o Bonatini

Compartilhar este post

Link para o post

O Balboa não fica como já era esperado.

Tem convites de Portugal e Médio Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...