Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

O Hugo Leal e o Fabiano não devem continuar no comando técnico mas podem continuar na estrutura.

O novo treinador deve ser anunciado até dia 6

O orçamento vai descer (era cerca de 4M) e por agora a Traffic não vai vender a sua parte na sociedade (74.5%)

Abola diz que vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Billal do Beira-Mar é reforço.

E parece que afinal o Fabiano vai continuar no comando técnico

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que afinal o Fabiano vai continuar no comando técnico

Assim como o Diogo (não tu :cool: )

11223782_938772016142970_2159424497355649112_o.jpg

Alguém conhece este Billal? Lembro-me que o Coiso falou bem do Chaparro, também ex-Beira-Mar, podia ser que nos desse o seu input neste. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha muito bem,foi dado como "certo" em vários clubes e permanece na Amoreira :)

Do pouco que vi gostei,ele esteve com um pé e meio em Guimarães (acho que chegou a treinar lá e tudo)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha muito bem,foi dado como "certo" em vários clubes e permanece na Amoreira :)

Do pouco que vi gostei,ele esteve com um pé e meio em Guimarães (acho que chegou a treinar lá e tudo)

:fixe:

O Diogo (que não a tua pessoa) já foi oficializado!

Estoril Praia SAD | Diogo Amado renova por três temporadas

11218582_817861294966772_8149174321295965246_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, por acaso sempre gostei mais deste Billal que do Chaparro. Aliás, até rescindir, era o dínamo do Beira-Mar. Tudo que é bolas paradas é com o gajo, marcou um ou dois golões dessa forma. É tipo Tozé, a jogar na esquerda para o meio, no ataque, se bem que é canhoto, se não me falha a memória. É mais fantasioso que o argentino. Mas não acredites no que digo a 100% :mrgreen:

O Diogo Amado foi um gajo que não gostava nada, nos primeiros dois anos aí, mas agora acho-o craque. Melhorou e evoluiu imenso. Ainda bem que fica!

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Phellype partiu a clavícula esquerda no primeiro treino. Gosto imenso dele, ia ter a oportunidade que merece... É pena :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Luiz. Era importante mostrar serviço desde o início para agarrar um lugar na equipa. :(

Carmelo, por acaso sempre gostei mais deste Billal que do Chaparro. Aliás, até rescindir, era o dínamo do Beira-Mar. Tudo que é bolas paradas é com o gajo, marcou um ou dois golões dessa forma. É tipo Tozé, a jogar na esquerda para o meio, no ataque, se bem que é canhoto, se não me falha a memória. É mais fantasioso que o argentino. Mas não acredites no que digo a 100% :mrgreen:

O Diogo Amado foi um gajo que não gostava nada, nos primeiros dois anos aí, mas agora acho-o craque. Melhorou e evoluiu imenso. Ainda bem que fica!

Olha olha quem ele é! Já há muito que não te vi por estas paragens, também pudera, o Diogo ocupa o tópico todo com as notícias! :cool: E ainda bem que o faz pois ajuda-nos imenso a seguir as incidências do mercado.

Obrigado pela informação! Lembrei-me de te pedir opinião pois tinha em mente os teus comentários ao Chaparro. Gostei do que li. Com a saída do Tozé torna-se imperiosa a contratação de alguém que desempenhe as mesmas funções no campo (heck, com tantos buracos precisamos mesmo é de qualquer um! :lol: )

Ivan,avançado do Sertanense, está a ser observado pelo Fabiano.

Ontem treinou-se com a equipa principal.

Quem esteve também no treino foi o Tiago Ribeiro. Sem poder adiantar mais pormenores, ele assegurou que a SAD tinha a época já perfeitamente delineada e planeada, estão somente à espera da conclusão do processo de venda, que não se veio a realizar. Agora é lutar contra o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, não passo mais aqui porque, caso o fizesse, faria o que o Diogo faz. E gosto que ele tenha esse monopólio :mrgreen:

Tenho um carinho especial pelo Estoril desde a primeira época do Marco, a da subida, seguida de duas épocas fantásticas - as do 5º e 4º lugar. E depois o Tozé foi para aí. E depois fiquei fanboy do Diogo Amado e gosto imenso de outros craques, como o Esiti, o Leandro, o Luiz Phellype, enfim. Ramblings :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, não passo mais aqui porque, caso o fizesse, faria o que o Diogo faz. E gosto que ele tenha esse monopólio :mrgreen:

Tenho um carinho especial pelo Estoril desde a primeira época do Marco, a da subida, seguida de duas épocas fantásticas - as do 5º e 4º lugar. E depois o Tozé foi para aí. E depois fiquei fanboy do Diogo Amado e gosto imenso de outros craques, como o Esiti, o Leandro, o Luiz Phellype, enfim. Ramblings :mrgreen:

Então,tás maluco?

Podes fazer na mesma pah

Eu por exemplo só tenho like nas páginas do Ojogo e Maisfutebol,

Não tenho no do record e Abola e nem sempre tenho oportunidade de ler esses jornais.

O teu contributo aqui é muito importante

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada disso :mrgreen: Tudo que tens posto é tudo que leio noutros sítios, por isso acaba por ser desnecessário. Chego sempre atrasado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas normalmente vens aqui primeiro por isso podes colocar o que leste :mrgreen:

Se eu ler algo que não tenhas colocado depois posto ou vice-versa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos o Billal Shebaili, alguém tem referências? Tem cláusula de 3M.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=558945

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em cima

Compartilhar este post

Link para o post

"DELE ALAMPASU NO ESTORIL

A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Remo Stars FC (Pro 1 Division- Nigéria) para a transferência do atleta Dele Sunday Alampasu, assinando o guardião um contrato válido com esta sociedade com início a 1 de Julho de 2015.

Grande promessa do futebol nigeriano, Dele Alampasu de 18 anos foi Campeão do Mundo sub-17 em 2013 pela Nigéria, competição realizada nos Emirados Árabes Unidos, vencendo ainda a Golden Glove (troféu atribuído ao melhor guarda-redes da competição) e destacando-se como um dos melhores jogadores do torneio.

Em Janeiro de 2014 foi convocado para a seleção principal da Nigéria, onde disputou o Torneio CHAN 2014, tendo sido já convocado para disputar com a seleção de sub-20 a African Youth Championship (AYC) 2015 e está pré-convocado para o próximo Mundial de sub-20 a realizar na Nova Zelândia.""

Este post estava aí atrás mas o jogador já não vai jogar no Estoril.

Apareceu um clube nigeriano que se diz detentor de 50% do passe do miúdo e como tal Estoril deixou de contar com ele.

Ele ia livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Georgemy, GR de 19 anos do Cruzeiro, emprestado por uma época.

E diz que o Gladestony está de regresso.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O Gladestony não foi muito feliz da primeira vez que cá esteve. Até que mostrou bons pormenores na pré-época, nomeadamente no torneio da AFL, mas depois apagou-se.

O caso do Bonatini está ser tratado pelo vice-presidente da Traffic.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar certo mas por uma verba superior ao 300m

É uma verba significativa para um clube como o Estoril...

Quem parece que também vem é o Mattheus, segundo o Globoesporte. Não fiquei muito agradado com as suas exibições na época passada mas verdade seja dita, não teve vida fácil nos jogos em foi lançado, nomeadamente na Luz e no Dragão.

Vê lá é se o Gil sobe para vires cá a baixo ver um joguito. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...