Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2015 O Hugo Leal e o Fabiano não devem continuar no comando técnico mas podem continuar na estrutura. O novo treinador deve ser anunciado até dia 6 O orçamento vai descer (era cerca de 4M) e por agora a Traffic não vai vender a sua parte na sociedade (74.5%) Abola diz que vai sair Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2015 Billal do Beira-Mar é reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Billal do Beira-Mar é reforço. E parece que afinal o Fabiano vai continuar no comando técnico Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2015 E parece que afinal o Fabiano vai continuar no comando técnico Assim como o Diogo (não tu :cool: ) Alguém conhece este Billal? Lembro-me que o Coiso falou bem do Chaparro, também ex-Beira-Mar, podia ser que nos desse o seu input neste. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Olha muito bem,foi dado como "certo" em vários clubes e permanece na Amoreira :) Do pouco que vi gostei,ele esteve com um pé e meio em Guimarães (acho que chegou a treinar lá e tudo) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2015 Olha muito bem,foi dado como "certo" em vários clubes e permanece na Amoreira :) Do pouco que vi gostei,ele esteve com um pé e meio em Guimarães (acho que chegou a treinar lá e tudo) :fixe: O Diogo (que não a tua pessoa) já foi oficializado! Estoril Praia SAD | Diogo Amado renova por três temporadas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2015 (editado) Carmelo, por acaso sempre gostei mais deste Billal que do Chaparro. Aliás, até rescindir, era o dínamo do Beira-Mar. Tudo que é bolas paradas é com o gajo, marcou um ou dois golões dessa forma. É tipo Tozé, a jogar na esquerda para o meio, no ataque, se bem que é canhoto, se não me falha a memória. É mais fantasioso que o argentino. Mas não acredites no que digo a 100% :mrgreen: O Diogo Amado foi um gajo que não gostava nada, nos primeiros dois anos aí, mas agora acho-o craque. Melhorou e evoluiu imenso. Ainda bem que fica! Editado 7 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Ivan,avançado do Sertanense, está a ser observado pelo Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2015 O Luiz Phellype partiu a clavícula esquerda no primeiro treino. Gosto imenso dele, ia ter a oportunidade que merece... É pena :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2015 Pena pelo Luiz. Era importante mostrar serviço desde o início para agarrar um lugar na equipa. :( Carmelo, por acaso sempre gostei mais deste Billal que do Chaparro. Aliás, até rescindir, era o dínamo do Beira-Mar. Tudo que é bolas paradas é com o gajo, marcou um ou dois golões dessa forma. É tipo Tozé, a jogar na esquerda para o meio, no ataque, se bem que é canhoto, se não me falha a memória. É mais fantasioso que o argentino. Mas não acredites no que digo a 100% :mrgreen: O Diogo Amado foi um gajo que não gostava nada, nos primeiros dois anos aí, mas agora acho-o craque. Melhorou e evoluiu imenso. Ainda bem que fica! Olha olha quem ele é! Já há muito que não te vi por estas paragens, também pudera, o Diogo ocupa o tópico todo com as notícias! :cool: E ainda bem que o faz pois ajuda-nos imenso a seguir as incidências do mercado. Obrigado pela informação! Lembrei-me de te pedir opinião pois tinha em mente os teus comentários ao Chaparro. Gostei do que li. Com a saída do Tozé torna-se imperiosa a contratação de alguém que desempenhe as mesmas funções no campo (heck, com tantos buracos precisamos mesmo é de qualquer um! :lol: ) Ivan,avançado do Sertanense, está a ser observado pelo Fabiano. Ontem treinou-se com a equipa principal. Quem esteve também no treino foi o Tiago Ribeiro. Sem poder adiantar mais pormenores, ele assegurou que a SAD tinha a época já perfeitamente delineada e planeada, estão somente à espera da conclusão do processo de venda, que não se veio a realizar. Agora é lutar contra o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2015 Basicamente, não passo mais aqui porque, caso o fizesse, faria o que o Diogo faz. E gosto que ele tenha esse monopólio :mrgreen: Tenho um carinho especial pelo Estoril desde a primeira época do Marco, a da subida, seguida de duas épocas fantásticas - as do 5º e 4º lugar. E depois o Tozé foi para aí. E depois fiquei fanboy do Diogo Amado e gosto imenso de outros craques, como o Esiti, o Leandro, o Luiz Phellype, enfim. Ramblings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Basicamente, não passo mais aqui porque, caso o fizesse, faria o que o Diogo faz. E gosto que ele tenha esse monopólio :mrgreen: Tenho um carinho especial pelo Estoril desde a primeira época do Marco, a da subida, seguida de duas épocas fantásticas - as do 5º e 4º lugar. E depois o Tozé foi para aí. E depois fiquei fanboy do Diogo Amado e gosto imenso de outros craques, como o Esiti, o Leandro, o Luiz Phellype, enfim. Ramblings :mrgreen: Então,tás maluco? Podes fazer na mesma pah Eu por exemplo só tenho like nas páginas do Ojogo e Maisfutebol, Não tenho no do record e Abola e nem sempre tenho oportunidade de ler esses jornais. O teu contributo aqui é muito importante Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Julho 2015 Não é nada disso :mrgreen: Tudo que tens posto é tudo que leio noutros sítios, por isso acaba por ser desnecessário. Chego sempre atrasado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Mas normalmente vens aqui primeiro por isso podes colocar o que leste :mrgreen: Se eu ler algo que não tenhas colocado depois posto ou vice-versa :) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 9 Julho 2015 Contratámos o Billal Shebaili, alguém tem referências? Tem cláusula de 3M.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=558945 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Estava em cima Carmelo, por acaso sempre gostei mais deste Billal que do Chaparro. Aliás, até rescindir, era o dínamo do Beira-Mar. Tudo que é bolas paradas é com o gajo, marcou um ou dois golões dessa forma. É tipo Tozé, a jogar na esquerda para o meio, no ataque, se bem que é canhoto, se não me falha a memória. É mais fantasioso que o argentino. Mas não acredites no que digo a 100% :mrgreen: O Diogo Amado foi um gajo que não gostava nada, nos primeiros dois anos aí, mas agora acho-o craque. Melhorou e evoluiu imenso. Ainda bem que fica! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 "DELE ALAMPASU NO ESTORIL A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Remo Stars FC (Pro 1 Division- Nigéria) para a transferência do atleta Dele Sunday Alampasu, assinando o guardião um contrato válido com esta sociedade com início a 1 de Julho de 2015. Grande promessa do futebol nigeriano, Dele Alampasu de 18 anos foi Campeão do Mundo sub-17 em 2013 pela Nigéria, competição realizada nos Emirados Árabes Unidos, vencendo ainda a Golden Glove (troféu atribuído ao melhor guarda-redes da competição) e destacando-se como um dos melhores jogadores do torneio. Em Janeiro de 2014 foi convocado para a seleção principal da Nigéria, onde disputou o Torneio CHAN 2014, tendo sido já convocado para disputar com a seleção de sub-20 a African Youth Championship (AYC) 2015 e está pré-convocado para o próximo Mundial de sub-20 a realizar na Nova Zelândia."" Este post estava aí atrás mas o jogador já não vai jogar no Estoril. Apareceu um clube nigeriano que se diz detentor de 50% do passe do miúdo e como tal Estoril deixou de contar com ele. Ele ia livre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Filipe Gonçalves já assinou pelo Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Julho 2015 Se o Ivan ficar ganham um adepto honorário :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 (editado) Georgemy, GR de 19 anos do Cruzeiro, emprestado por uma época. E diz que o Gladestony está de regresso. Editado 13 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2015 E parece que oferecem 300m pelo Bonatini ao Cruzeiro.Não entra nos planos dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Julho 2015 O Gladestony não foi muito feliz da primeira vez que cá esteve. Até que mostrou bons pormenores na pré-época, nomeadamente no torneio da AFL, mas depois apagou-se. O caso do Bonatini está ser tratado pelo vice-presidente da Traffic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Parece estar certo mas por uma verba superior ao 300m Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Julho 2015 Parece estar certo mas por uma verba superior ao 300m É uma verba significativa para um clube como o Estoril... Quem parece que também vem é o Mattheus, segundo o Globoesporte. Não fiquei muito agradado com as suas exibições na época passada mas verdade seja dita, não teve vida fácil nos jogos em foi lançado, nomeadamente na Luz e no Dragão. Tenho um carinho especial pelo Estoril desde a primeira época do Marco, a da subida, seguida de duas épocas fantásticas - as do 5º e 4º lugar. E depois o Tozé foi para aí. E depois fiquei fanboy do Diogo Amado e gosto imenso de outros craques, como o Esiti, o Leandro, o Luiz Phellype, enfim. Ramblings :mrgreen: Vê lá é se o Gil sobe para vires cá a baixo ver um joguito. 8) Compartilhar este post Link para o post