Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

A menos que surja alguma proposta o Fernandinho deve ficar. Quanto ao Bonatini, a SAD estava interessada em comprar o seu passe mas agora com esta confusão toda da venda veremos. O Balboa vai para os Emirados, o o Kléber, com muita pena minha, deve regressar ao Porto para ser vendido e o Sebá vai ser muito díficil de segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandinho é bom jogador. Era importante que o conseguissem manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa malta toda de baixa, torna-se agora mais importante manter o Tozé. Merecia ter jogado mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandinho é bom jogador. Era importante que o conseguissem manter.

Imo, o jogo que mais cresceu ao longo da época, também muito por culpa da saída do Kuca para a Turquia e pela presença do Balboa na CAN. Ficou com o lugar por defeito e a partir daí mostrou toda a sua valia.

Com essa malta toda de baixa, torna-se agora mais importante manter o Tozé. Merecia ter jogado mais esta época.

Este fez o percurso inverso ao do Fernandinho. Começou bem, esteve excelente na campanha europeia, mas a partir de Janeiro/Fevereiro baixou muito o nível. Não lhe favoreceu nada a saída do Couceiro.

Já que falamos de opções para o ataque, quem está de volta, até ver, é o Gerso. O tipo só fez 6 jogos a titular mas ainda conseguiu ser o segundo melhor marcador do Moreirense. :lol:

O Esiti foi chamado à selecção A da Nigéria. Outro que também desapareceu com o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emídio também nunca mais cheirou com o Fabiano.

Por falar nisso, há aqui malta importante em final de contrato. Do Balboa já falaste, mas tens certezas relativamente ao Emídio, Mano, Vágner, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado e Filipe Gonçalves? A SAD terá de se mexer bastante e bem neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para a SAD se mexer, primeiro é preciso que haja definição na própria SAD! Isto é o que me preocupa mais no meio desta trapalhada toda da venda à Fidelis e do aparecimento do Lagos à última hora. Ninguém sabe se o Tiago Ribeiro fica, como ninguém sabe se o DD, o Mário Branco, fica, etc etc. É esta gente que vai tratar dos processos de renovação dos atletas e, por conseguinte, não estando definidos os lugares na estrutura do Estoril, não há como dar inicio à programação da próxima temporada.

Têm havido contudo sondagens, por parte do Tiago, nomeadamente com o Diogo Amado, com o Rúben e com o Filipe Gonçalves. Falo destes pois são sobretudo aqueles que espero que fiquem, e o Mano vá lá. Dos restantes, não me parece que o Vagner fique, o que é especialmente problemático dada a proposta do PSV pelo Pawel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podiam perfeitamente apostar no Mendy e no Luiz Phellype para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podiam perfeitamente apostar no Mendy e no Luiz Phellype para a nova época.

Hoje vem noticiado que vão apostar nele para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy marcou muitos golos na 2ª Liga porque é alto comó caraças e tem uma capacidade física acima da média. Mas se o Estoril quiser jogar futebol, ele é capaz de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho grande espingarda o Mendy. Não me importo de o ter no plantel, certamente fará melhor que o Arturo, mas não como opção primordial.

Não conheço o Luiz Phillype nem o Chaparro confesso.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Mendy abaixo dos patamares que o Estoril pretende.

Mas entre ele e o Arthuro a diferença não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, a Traffic está envolvida neste escândalo da FIFA.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Os compradores estão em stand-by pois é bem possível que os bens da Traffic Sports International possam ficar congelados enquanto decorre a investigação. Por arrasto, a SAD do Estoril, enquanto activo da Traffic, não poderá ser transaccionada. Que bela trapalhada às portas do início da nova época.

O treinador vai ficar?

É uma boa questão. Difícil de responder todavia dada a preocupante indefinição na SAD.

Tiveram os dois no União e o Arthuro é muito melhor.

Acredito que sim, ele quando chegou vinha muito bem referenciado. Para sua defesa, era complicado ter oportunidades quando à sua frente estavam o Kléber, o Bruno Lopes e mais tarde o Bonatini.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Vágner só fica se a SAD for vendida à Fidelis. A coisa está assim tão preta com a Traffic/o Tiago Ribeiro? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Vágner só fica se a SAD for vendida à Fidelis. A coisa está assim tão preta com a Traffic/o Tiago Ribeiro? :|

Mas não acredito que os ingleses a comprem agora.O Lagos está a tentar reunir os 8M.

Tem até fim de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não acredito que os ingleses a comprem agora.O Lagos está a tentar reunir os 8M.

Tem até fim de Junho.

O problema é que o Lagos nem f*de nem deixa f*der (minha nossa, esta expressão é horrível mas foi o que se arranjou :mrgreen: ), isto é, não acciona de uma vez por todas a cláusula nem abdica dessa opção. Assim sendo vamos estar até ao dia 30 pendentes do avanço ou não do Lagos o que é terrível pois atrasa todo o planeamento para a próxima temporada. Por exemplo, tanto o Mano como o Rúben já tinham apalavradas as respectivas renovações mas assim chapéu. Não me admirava nada que se fartassem e fossem parar a outro sítio. E já nem falo da situação do treinador... Ou melhor, falo. Aparentemente o Jesualdo é o favorito da Fidelis.

Alguém conhece o Migdon Batalha?

Lamento mas não conheço não senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...