Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Podiam era tentar o regresso do Steven.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que lera algures que o Porto poderá resgatá-lo ao fim de um ano. My bad.

E pode. Tem é de pagar um valor que foi acordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem opinião sobre o defesa-esquerdo contratado?

O Kuca é craque também, vai fazer esquecer o Carlitos na minha opinião. Precisam de um ponta de lança titular, para além do Bruno Lopes têm alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem opinião sobre o defesa-esquerdo contratado?

O Kuca é craque também, vai fazer esquecer o Carlitos na minha opinião. Precisam de um ponta de lança titular, para além do Bruno Lopes têm alguém?

Temos o Ricardo Vaz, mas esse só lá está para as inscrições na UEFA. Assim, temos mesmo que ir buscar um PdL, acho que se estava a tentar o Rafael Martins pelo que vi nas noticias noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E pode. Tem é de pagar um valor que foi acordado.

Ah, bom. Afinal li bem.

Temos o Ricardo Vaz, mas esse só lá está para as inscrições na UEFA. Assim, temos mesmo que ir buscar um PdL, acho que se estava a tentar o Rafael Martins pelo que vi nas noticias noutro dia.

Têm o Luiz Phellype. :mrgreen: E o Sebá deve dar uma perninha, quiçá.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bom. Afinal li bem.

Têm o Luiz Phellype. :mrgreen: E o Sebá deve dar uma perninha, quiçá.

Hmm, não acredito que o Luiz Phellype fique no plantel. O Sebá pode jogar lá, mas não rende metade comparado ao que joga na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mestre Balboa que acabou a jogar na frente?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

E o mestre Balboa que acabou a jogar na frente?

Esse nem para extremo, quanto mais para PdL. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar das movimentações do Estoril. O treinador parece-me acertado para manter o nível de qualificação europeia. O Kuca, o Anderson e o Tozé são jovens e com boa margem de evolução.

Só não tenho é certezas das manutenções na defesa. O Yohan vai ficar? e o Babanco e o Anderson Luis?

Também me parece que falta um avançado que garante uns 10 golos por época pelo menos. Não sei se o Bruno Lopes conseguirá isso, parece-me bom mas...e o Sebá não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar das movimentações do Estoril. O treinador parece-me acertado para manter o nível de qualificação europeia. O Kuca, o Anderson e o Tozé são jovens e com boa margem de evolução.

Só não tenho é certezas das manutenções na defesa. O Yohan vai ficar? e o Babanco e o Anderson Luis?

Também me parece que falta um avançado que garante uns 10 golos por época pelo menos. Não sei se o Bruno Lopes conseguirá isso, parece-me bom mas...e o Sebá não é de certeza.

Em principio devem ficar, mas o plantel ainda não está completamente definido. E btw, o Babanco deve contar para extremo, visto que se foi buscar o Kakuba para lateral e já cá temos o Emidio Rafael como segunda opção. Eu gosto do Bruno Lopes, o problema é que é muito irregular, por isso temos de ir buscar outro avançado discutir a titularidade com ele (falava-se do Rafael Martins que tem o bónus de ser um conhecido do Couceiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Babanco como lateral é medonho... É bom mesmo que não confiem nele para aí.

O Emídio Rafael dá-lhe chocolate a fazer a posição.

O B. Lopes é curto crl. Para o nível é curto.

Aliás, ter Luis Leal, que é bicho e depois ter B. Lopes :lol:

Eu não sei se seria realista, mas se fosse treinador de uma equipa destas tentava trazer o Funes Mori na hora.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Babanco como lateral é medonho... É bom mesmo que não confiem nele para aí.

O Emídio Rafael dá-lhe chocolate a fazer a posição.

O B. Lopes é curto crl. Para o nível é curto.

Aliás, ter Luis Leal, que é bicho e depois ter B. Lopes :lol:

Eu não sei se seria realista, mas se fosse treinador de uma equipa destas tentava trazer o Funes Mori na hora.

Sim, o Babanco a lateral é fraquinho, o Marco percebeu isso e começou a utilizá-lo a extremo. E também partilho a opinião que devemos arranjar mais um PdL. O Funes Mori acho que já não é possível, porque como o Diogo_CFB disse já foi emprestado/vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Babanco a lateral é fraquinho, o Marco percebeu isso e começou a utilizá-lo a extremo.

Tinha ideia que só o começou a utilizar no meio-campo quando o Emídio chegou, até porque foi aí que o Tiago Gomes entrou no onze...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que só o começou a utilizar no meio-campo quando o Emídio chegou, até porque foi aí que o Tiago Gomes entrou no onze...

Sim, deve ter sido mais ou menos por essa altura, estive a ver agora no zerozero e foi em Dezembro que o Tiago começou a aparecer no onze. Tinha ideia que tinha sido um bocado mais cedo, lá para Outubro/Novembro, my bad. :)

Compartilhar este post

Link para o post
VITÓRIA NO PRIMEIRO JOGO-TREINO DA ÉPOCA

Sebá, Balboa, Fernandinho e Kuca foram os marcadores

O Estoril Praia defrontou esta quinta-feira, no Complexo Desportivo do Jamor, a formação do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (zona Sul).

A equipa estorilista triunfou por 4-0, com os golos a serem apontados por Sebá, Balboa, Fernandinho e Kuca.

O técnico José Couceiro utilizou 28 jogadores neste teste, onde apenas João Manuel e Rúben Dionísio não foram opção.

Vagner; Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Emídio Rafael, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Balboa, Sebá e Bruno Lopes.

Jogaram ainda: P. Kieszek, Diogo Baltazar, A. Taira, João Coimbra, Leandro, Gerso, Ricardo Vaz, Anderson Luís, Bruno Miguel, Diego Carlos, Kakuba, Anderson Esiti, Tozé, Babanco, Kuca, Fernandinho e L. Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos a uma bola no 2º jogo da pré-época, contra a Selecção nacional de sub-19. O Kuca voltou a marcar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos a uma bola no 2º jogo da pré-época, contra a Selecção nacional de sub-19. O Kuca voltou a marcar. :)

Valente pepita que o Estoril tem ;-)

Editado por Katsouranis

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Coimbra rescindiu

O Estoril anunciou, esta terça-feira, a rescisão de contrato com o médio João Coimbra, após cinco épocas ao serviço do clube. No site do Estoril, o médio deixou uma mensagem de despedida. «Cinco anos maravilhosos... mais do que arranjar motivos ou justificações hoje mais do que nunca é dia para agradecer... agradecer por fazer parte desta família estorilista! Agradecer por todos os momentos que passámos, agradecer por ter feito história num clube que passei a amar! A todos os que sempre demonstraram um enorme carinho por mim o meu muito obrigado! Sem dúvida que ficarão para sempre comigo... OBRIGADO ESTORIL!» João Coimbra não jogou durante grande parte da época passada, devido a lesão, estando agora completamente recuperado.

:cry:
Obrigado por estes últimos 5 anos capitão, a melhor das sortes. :) Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme abraço ao João pelo contributo, entrega, paixão, dedicação e profissionalismo demonstrados nestes últimos 5 anos com a camisola canarinha. Que tenha muita sorte daqui por diante pois a merece. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem acordo com outro clube, ou foi por já não ter lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem acordo com outro clube, ou foi por já não ter lugar?

Acho que é por não ter lugar no plantel e teve bastante tempo lesionado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E com a liberdade que o Anderson (penso que jogará) lhe dará no meio campo, acho que será menino para brilhar!!!

Esiti e Tozé no meio campo vai ser uma maravilha de se ver!! Tenho a certeza que não vão dar pela falta do Gonçalo com esse poço de força lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...