Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2013 É sim. No facebook do Estoril todo o mundo está a perguntar onde se pode comprar a dita. Até agora ainda não obtivemos resposta. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Maio 2013 Muito bacana. Devo comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Maio 2013 O Estoril entra em que fase? Play-Off ou 3ª pré-eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2013 Quem segue mais atentamente o Estoril sabe-me dizer qual a ideia que as pessoas tem do João Manuel , guarda redes dos juniores .. Estava a ver agora Abola Tv e vi que ele foi treinar com a equipa principal , já joguei com ele e curtia saber a opinião de alguém que siga melhor o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 O Estoril entra em que fase? Play-Off ou 3ª pré-eliminatória? Entra na 3 pré-eliminatória se o VSC vencer a taça,caso ganhe o SLB entra no Playoff :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2013 Quem segue mais atentamente o Estoril sabe-me dizer qual a ideia que as pessoas tem do João Manuel , guarda redes dos juniores .. Estava a ver agora Abola Tv e vi que ele foi treinar com a equipa principal , já joguei com ele e curtia saber a opinião de alguém que siga melhor o Estoril. Olha gostava muito de poder dar a minha opinião todavia não costumo seguir o futebol de formação do Estoril. Conheço um gajo que jogou nas camadas jovens do clube, há algum tempo que não o vejo, mas se por acaso o encontrar posso perguntar-lhe se conhece o João Manuel. Entra na 3 pré-eliminatória se o VSC vencer a taça,caso ganhe o SLB entra no Playoff :) Ora nem mais. O Vitória se perder a final fica com o pior lugar e o Braga vai directo penso eu. Quanto às t-shirts, custam 10 euros e podem ser adquiridas na SAD. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Maio 2013 Rúben Fernandes e Filipe Gonçalves são reforços Estoril SAD oficializa primeiros reforços para a próxima época Mais informações dentro de momentos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2013 Fico contente pelo Filipe, acho que finalmente vai jogar ao nível que merece. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 O Rúben é o do Portimonense? Aquando da passagem do clube na 1ª gostei muito do que vi, na altura até se falou da sua vinda para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2013 Babanco (ex-Olhanense) assina por três temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2013 Na minha opinião joga 10x mais a médio que a lateral. Bom reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2013 Também o acho bom reforço. De saída da Amoreira está o Yohan Tavares que estava emprestado pelo S.Liege,rumou ao Chievo :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Junho 2013 Na minha opinião joga 10x mais a médio que a lateral. Bom reforço isto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Junho 2013 Tenho ver se faço outra vez o 1º post todo bonito. btw, o Leandro renovou e o Ricardo Vaz assinou contrato profissional. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2013 Para além das renovações do Leandro e do Ricardo Vaz, o brasileiro Bruno Lopes chega ao Estoril por empréstimo do Albirex Niigata do Japão. Ah, e temos novo patrocinador, o Banco BIC. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Junho 2013 1º treino da época onde o Marco contou apenas com 21 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2013 O Carlitos renovou. Excelente. Compartilhar este post Link para o post