Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Espero bem que o Marco fiquei por cá até ao final da época, pelo menos. Também não o vejo a abandonar o barco assim a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, de fontes seguras, que o Marco não quer arriscar ir para o FC Porto neste momento. E sim, já houve contactos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que percebi da chamada do presidente do Estoril com a RTP, fiquei com essa ideia. Já houve contacto mas preferiu não revelá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
We did it again! Enormes :heart:

10009311_10152047876782536_8370018533057875981_n.jpg

We are making history... again! :heart:

Mais uma vez, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos deste magnífico clube estão de parabéns. Agora já só falta garantir mais 1 pontinho para garantir o 4º lugar no campeonato, igualando desta feita a melhor posição atingida pelo Estoril na liga portuguesa em 1948.

Alguns sound bites:

- Para o ano o equipamento é capaz de ser dourado. E o dourado porquê? Pois bem, o Estoril Praia está a comerar os 75 anos e como tal a camisola deverá ser comemorativa desta data. O dourado remonta às origens do clube, embora pouca gente o saiba. Também o azul deverá ter outra tonalidade. Para já tudo isto não passa de especulação mas já fui escutando uns zum zuns nesse sentido.

- Esta é bomba: há clubes interessados no Marco Silva! Que surpresa. Como sabemos o contrato do nosso treinador acaba este ano e há clubes tanto nacionais (continuo a ouvir com insistência o nome do Benfica) como estrangeiros interessados na sua contratação. Acho muito complicado ficar no Estoril mas veremos.

- Há lá na store do Estoril uma miúda que é tão gata! O problema é que é mulher do Ricardo Ribeiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10009311_10152047876782536_8370018533057875981_n.jpg[/img

We are making history... again! :heart:

Mais uma vez, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos deste magnífico clube estão de parabéns. Agora já só falta garantir mais 1 pontinho para garantir o 4º lugar no campeonato, igualando desta feita a melhor posição atingida pelo Estoril na liga portuguesa em 1948.

Alguns sound bites:

- Para o ano o equipamento é capaz de ser dourado. E o dourado porquê? Pois bem, o Estoril Praia está a comerar os 75 anos e como tal a camisola deverá ser comemorativa desta data. O dourado remonta às origens do clube, embora pouca gente o saiba. Também o azul deverá ter outra tonalidade. Para já tudo isto não passa de especulação mas já fui escutando uns zum zuns nesse sentido.

- Esta é bomba: há clubes interessados no Marco Silva! Que surpresa. Como sabemos o contrato do nosso treinador acaba este ano e há clubes tanto nacionais (continuo a ouvir com insistência o nome do Benfica) como estrangeiros interessados na sua contratação. Acho muito complicado ficar no Estoril mas veremos.

- Há lá na store do Estoril uma miúda que é tão gata! O problema é que é mulher do Ricardo Ribeiro lol

Pics ou é fake :>

Compartilhar este post

Link para o post

Um antigo colega de equipa meu (ainda Juvenil) tem estado a treinar frequentemente com os seniores. Quando eu andava para lá não o achava nada de especial, mas pelos vistos está a ter uma grande evolução. Desejo-lhe as maiores das sortes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kakuba referenciado para colmatar saída de Tiago Gomes

Confirmada a saída de Tiago Gomes, em final de contrato, a SAD do Estoril já está no terreno em busca de um reforço para o lado esquerdo da defesa. Alex Kakuba, do Covilhã, é um dos jogadores referenciados, revela A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Correia dos juniores para o ano fica ai nos seniores ou nem por isso?

Gostava muito de responder à tua questão mas infelizmente não tenho acompanhado os juniores nos últimos tempos. Assumo porém que é muito provável alguns jogadores juniores virem integrar o plantel no estágio de pré-época em Melgaço.

Afonso Taira, ex-Atlético, assinou pelo Estoril. É um regresso a casa oito anos após a sua saída.

1965582_623546967731540_6975419579066694492_o.jpg

Como podem ver, esta é a nova camisola do Estoril, comemorativa dos 75 anos do clube.

Em outras notícias, o Estoril Praia acaba de lançar a sua equipa de futsal. O objectivo é, como não podia deixar de ser, chegar à primeira divisão e lá chegados prometos objectivos mais ambiciosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Mais uma contratação visionária e brilhante por parte do Estoril!! 1º o Esiti agora o Afonso :prayer:

Mais um ano em que o Estoril vai prometer de certeza! Vamos ver se o Marco Silva não vai lá pescar alguém ainda..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tenho quase a certeza que o Taira nunca vai calçar no Estoril

Então? achas que foi uma boa oportunidade de negócio? veio a custo zero pode sair algum valor..sempre é lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Taira foi bom agora para o Estoril acho que não vai ser.

Penso que não é jogador para uma primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho. Duas épocas a titular no Atlético e sempre foi uma florzinha naquele meio-campo. Por alguma coisa é que o Simão, apesar de gostar muito dele, o encostou na parte final da época - que coincidiu com o melhor momento da equipa.

Pouca intensidade, mau a pressionar, com fraco sentido de baliza, e com falhas de marcação nas bolas paradas. é boa pessoa, sim senhor, mas como jogador é fraco. A não ser que expluda e se revele num jogador decente, vai ficar no banco. A contratação dele parece-me mais para preencher vagas de jogadores formados no clube (Liga europa).

Quem se lembrar do pai, dificilmente consegue associar os dois. É uma sombra daquilo que o pai foi.

Sinceramente, é uma saída que não me deixa triste. E o Boo também deve ter ficado contente.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

kakuba5.jpg

Kakuba oficializado por quatro épocas

Alex Kakuba, lateral esquerdo de 23 anos, é o mais recente reforço do Estoril, confirmando a notícia de A BOLA, avançada a 1 de junho.

O jogador do Uganda, que na última temporada alinhou no Covilhã, da Liga 2, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

«É com muita ambição que chego a este projeto. O Estoril apostou em mim e quero retribuir com o máximo trabalho, empenho e dedicação para ajudar a equipa a atingir os objetivos traçados para a nova época. É um grande desafio para a minha carreira e tudo farei para triunfar com esta camisola», afirmou o novo defesa do Estoril, que chega à Amoreira para colmatar a saída de Tiago Gomes, em final de contrato.

2lmx62x.gif

Gonçalo Santos reforça Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb pagou os 800 mil euros referentes à cláusula de rescisão de Gonçalo Santos e o médio vai partir para o campeonato croata, segundo A BOLA apurou.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte do mundo para o Gonçalo, tenho muita pena que saia, mas acho que o Anderson vai colmatar bem a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...