Lip McBoatface Publicado 19 Fevereiro 2014 Mais um produto da formação dos estudantes bem aproveitado... por outro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Por acaso, gosto muito do Gonçalo. Acho-o um médio bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2014 O Gonçalo evoluiu imenso com o Marco Silva. Excelente médio-defensivo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Março 2014 Espero bem que o Marco fiquei por cá até ao final da época, pelo menos. Também não o vejo a abandonar o barco assim a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 5 Março 2014 Sei, de fontes seguras, que o Marco não quer arriscar ir para o FC Porto neste momento. E sim, já houve contactos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Março 2014 Daquilo que percebi da chamada do presidente do Estoril com a RTP, fiquei com essa ideia. Já houve contacto mas preferiu não revelá-lo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Abril 2014 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=135913 We did it again! Enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2014 We did it again! Enormes :heart: We are making history... again! :heart: Mais uma vez, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos deste magnífico clube estão de parabéns. Agora já só falta garantir mais 1 pontinho para garantir o 4º lugar no campeonato, igualando desta feita a melhor posição atingida pelo Estoril na liga portuguesa em 1948. Alguns sound bites: - Para o ano o equipamento é capaz de ser dourado. E o dourado porquê? Pois bem, o Estoril Praia está a comerar os 75 anos e como tal a camisola deverá ser comemorativa desta data. O dourado remonta às origens do clube, embora pouca gente o saiba. Também o azul deverá ter outra tonalidade. Para já tudo isto não passa de especulação mas já fui escutando uns zum zuns nesse sentido. - Esta é bomba: há clubes interessados no Marco Silva! Que surpresa. Como sabemos o contrato do nosso treinador acaba este ano e há clubes tanto nacionais (continuo a ouvir com insistência o nome do Benfica) como estrangeiros interessados na sua contratação. Acho muito complicado ficar no Estoril mas veremos. - Há lá na store do Estoril uma miúda que é tão gata! O problema é que é mulher do Ricardo Ribeiro lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2014 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10009311_10152047876782536_8370018533057875981_n.jpg[/img We are making history... again! :heart: Mais uma vez, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos deste magnífico clube estão de parabéns. Agora já só falta garantir mais 1 pontinho para garantir o 4º lugar no campeonato, igualando desta feita a melhor posição atingida pelo Estoril na liga portuguesa em 1948. Alguns sound bites: - Para o ano o equipamento é capaz de ser dourado. E o dourado porquê? Pois bem, o Estoril Praia está a comerar os 75 anos e como tal a camisola deverá ser comemorativa desta data. O dourado remonta às origens do clube, embora pouca gente o saiba. Também o azul deverá ter outra tonalidade. Para já tudo isto não passa de especulação mas já fui escutando uns zum zuns nesse sentido. - Esta é bomba: há clubes interessados no Marco Silva! Que surpresa. Como sabemos o contrato do nosso treinador acaba este ano e há clubes tanto nacionais (continuo a ouvir com insistência o nome do Benfica) como estrangeiros interessados na sua contratação. Acho muito complicado ficar no Estoril mas veremos. - Há lá na store do Estoril uma miúda que é tão gata! O problema é que é mulher do Ricardo Ribeiro lol Pics ou é fake :> Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Abril 2014 Um antigo colega de equipa meu (ainda Juvenil) tem estado a treinar frequentemente com os seniores. Quando eu andava para lá não o achava nada de especial, mas pelos vistos está a ter uma grande evolução. Desejo-lhe as maiores das sortes. :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Abril 2014 Melhor classificação de sempre igualada, enormes! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Maio 2014 Os pastéis são por conta da casa. C'mon Yellows! Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Maio 2014 Sobre o Marco Silva, publicado ontem no Record online. Marco Silva, a antítese de Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Maio 2014 O Pedro Correia dos juniores para o ano fica ai nos seniores ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Kakuba referenciado para colmatar saída de Tiago GomesConfirmada a saída de Tiago Gomes, em final de contrato, a SAD do Estoril já está no terreno em busca de um reforço para o lado esquerdo da defesa. Alex Kakuba, do Covilhã, é um dos jogadores referenciados, revela A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2014 O Pedro Correia dos juniores para o ano fica ai nos seniores ou nem por isso? Gostava muito de responder à tua questão mas infelizmente não tenho acompanhado os juniores nos últimos tempos. Assumo porém que é muito provável alguns jogadores juniores virem integrar o plantel no estágio de pré-época em Melgaço. Afonso Taira, ex-Atlético, assinou pelo Estoril. É um regresso a casa oito anos após a sua saída. Como podem ver, esta é a nova camisola do Estoril, comemorativa dos 75 anos do clube. Em outras notícias, o Estoril Praia acaba de lançar a sua equipa de futsal. O objectivo é, como não podia deixar de ser, chegar à primeira divisão e lá chegados prometos objectivos mais ambiciosos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 Mais uma contratação visionária e brilhante por parte do Estoril!! 1º o Esiti agora o Afonso :prayer: Mais um ano em que o Estoril vai prometer de certeza! Vamos ver se o Marco Silva não vai lá pescar alguém ainda.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2014 Tenho quase a certeza que o Taira nunca vai calçar no Estoril Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 Tenho quase a certeza que o Taira nunca vai calçar no Estoril Então? achas que foi uma boa oportunidade de negócio? veio a custo zero pode sair algum valor..sempre é lucro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2014 Para o Taira foi bom agora para o Estoril acho que não vai ser. Penso que não é jogador para uma primeira liga Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 7 Junho 2014 Fraquinho. Duas épocas a titular no Atlético e sempre foi uma florzinha naquele meio-campo. Por alguma coisa é que o Simão, apesar de gostar muito dele, o encostou na parte final da época - que coincidiu com o melhor momento da equipa. Pouca intensidade, mau a pressionar, com fraco sentido de baliza, e com falhas de marcação nas bolas paradas. é boa pessoa, sim senhor, mas como jogador é fraco. A não ser que expluda e se revele num jogador decente, vai ficar no banco. A contratação dele parece-me mais para preencher vagas de jogadores formados no clube (Liga europa). Quem se lembrar do pai, dificilmente consegue associar os dois. É uma sombra daquilo que o pai foi. Sinceramente, é uma saída que não me deixa triste. E o Boo também deve ter ficado contente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Kakuba oficializado por quatro épocasAlex Kakuba, lateral esquerdo de 23 anos, é o mais recente reforço do Estoril, confirmando a notícia de A BOLA, avançada a 1 de junho.O jogador do Uganda, que na última temporada alinhou no Covilhã, da Liga 2, assinou um contrato válido por quatro temporadas.«É com muita ambição que chego a este projeto. O Estoril apostou em mim e quero retribuir com o máximo trabalho, empenho e dedicação para ajudar a equipa a atingir os objetivos traçados para a nova época. É um grande desafio para a minha carreira e tudo farei para triunfar com esta camisola», afirmou o novo defesa do Estoril, que chega à Amoreira para colmatar a saída de Tiago Gomes, em final de contrato. Citação do jornal "A Bola" online Gonçalo Santos reforça Dínamo ZagrebO Dínamo Zagreb pagou os 800 mil euros referentes à cláusula de rescisão de Gonçalo Santos e o médio vai partir para o campeonato croata, segundo A BOLA apurou. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Junho 2014 Toda a sorte do mundo para o Gonçalo, tenho muita pena que saia, mas acho que o Anderson vai colmatar bem a sua saída. Compartilhar este post Link para o post