Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2016 Bastante surpreendente. A minha ira prende-se mais com a saída do Anderson Luís, em boa verdade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2016 Eu chamar-lhe-ia mais falta de ambição ou pouco interesse pelo projecto desportivo. Lá vêm os camiões do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Maio 2016 O Anderson Luís deixou uma mensagem de despedida e agradecimento no Facebook dos adeptos do Estoril: Hoje é um dia difícil em minha carreira, pois recebi a noticia que não vestirei a camisa do Mágico Estoril na próxima época. Clube no qual aprendi a gostar e hoje digo com toda certeza que o Estoril ficará para sempre em meu coração. Foram 6 anos maravilhosos que passei neste clube. Gostaria de agradecer ao Estoril pela confiança dos 6 anos que fiquei no clube, agradecer também aos adeptos que sempre me apoiaram ao longo desses anos. Infelizmente é mais um ciclo que se fecha, mas saio com o sentimento de dever cumprido. Creio que deixei meu nome na história do clube com 1 título e duas inéditas participações na Liga Europa. E desde já desejo boa sorte para o Estoril na próxima época. Fico muito muito triste com a saída deste craque, completamente dedicado ao clube e um apaixonado pela região. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Friend não percebo mesmo como o deixam sair a custo 0. Ainda para mais sabendo que ele estava desejoso para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Maio 2016 Já se conhece destino para A.Luis, Yohan e Gerso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 O Gerso deve ir para o Belenenses. Os outros não se sabe ao certo, o Yohan deve sair para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "O Jogo" online O extremo escreveu uma longa carta de despedida, do clube onde se sagrou campeão da II Liga e chegou à Liga EuropaGerso, extremo guineense de 25 anos, deve estar a caminho do Belenenses depois de cinco épocas na Amoreira, uma das quais emprestado ao Moreirense. O jogador escreveu uma longa carta de despedida. O JOGO online revela as principais passagens.O adeus: "Chegou um dos momentos mais difíceis da minha vida/profissão: o adeus ao meu "mágico" Estoril. Um adeus com a certeza de que um dia podemos voltar a ser felizes. Cheguei com apenas com 19 aninhos, um miúdo, inocente e apenas com vontade de ter condições e oportunidade para vir a ser alguém no mundo do futebol"Anos loucos: "A verdade é que os três primeiros anos foram fantásticos: fomos campeões da II Liga, estreei-me na I Liga e ficámos num fantástico 5º lugar que nos levou ao sonho Europeu. No terceiro ano, fomos capazes de surpreender ainda mais tudo e todos conquistando o 4º lugar na I Liga! Maravilhoso!Choro e desilusão: "Chega o quarto ano com muitas mudanças - novo treinador, novos métodos de trabalho e novos colegas de equipa. Na minha cabeça, acreditava que ia ser o meu ano, mas estava redondamente enganado. Queriam que fosse de emprestado para jogar com mais regularidade e quase desato a chorar à frente da pessoa que me deu a notícia. Nunca me tinha sentido tão triste desde que cheguei ao "mágico".Obrigado, Fabiano: "Regressado do Moreirense, onde tinha estado emprestado, não sabia o que me esperava no meu último ano de contrato. Desta vez foquei-me apenas em trabalhar para alcançar os objetivos, pois não podia voltar a ser emprestado porque era a camisola 'canarinha' que eu queria vestir. E assim foi: trabalhei para conquistar o meu espaço e merecer a confiança do mister Fabiano, e é a ele a quem agradeço por me ter ajudado a evoluir como jogador e por ter acreditado sempre em mim, mesmo tendo a pressão de outras pessoas para me tirar."Mágico Estoril: "Quero agradecer ao Estoril os fantásticos quatro anos que me proporcionaram, onde nunca me faltou nada e onde tive sempre todas as condições para crescer em todos os aspetos. Por tudo o que eu vivi no "mágico" Estoril, levo esta família no coração. Aos adeptos, que também fazem parte desta família e que são o elemento mais importante para mim, porque são incondicionais, o meu muito obrigado. Come On Yellow." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Rúben Dionísio perto de renovar http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/ruben-dionisio-perto-de-renovar-5192478.html Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2016 Joel Ferreira (Mafra) e Filipe Ferreira (Belém) vão compor a lateral-esquerda para a próxima época, noticia o Record. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Espero que não se concretize isso do Filipe Ferreira, sorry friend. O Ojogo também fala do Joel mas diz que vai competir com o Kakuba.Mas o Record deve saber algo para ter lançado isso :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2016 Já tens o Gerso, deixa lá o Filipe vir para a Amoreira, meu irmão. :mrgreen: A Bola dá ainda conta que o guarda-redes Georgemy (Cruzeiro), o defesa Pedro Botelho (Atlético Paranaense) e os avançados Marion (Atlético Mineiro) e Felipe Augusto (Tupi) estão de saída, findo o empréstimo junto dos respectivos clubes. Só lamento pelo Botelho contudo que venha o Filipe. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 26 Maio 2016 (editado) Reforço para o lado esquerdo Joel Ferreira assina por três anos com o Estoril O emblema canarinho continua a preparar a nova temporada e fechou a contratação do lateral esquerdo Joel Ferreira, que tem formação no FC Porto. Com 24 anos, o jogador chegará agora ao principal escalão do futebol português, depois de ter feito várias temporadas no Gondomar, antes de, há um ano, acertar a mudança para Mafra. Apesar da descida de divisão, o jogador foi dos que mais se destacou, com uma campanha regular e que lhe valeu a atenção de clubes como o Estoril. Esta quinta-feira, o jornal O Jogo já adiantava que o atleta estava a negociar com o Estoril e o zerozero soube que tais conversas resultaram em acordo, ao que tudo indica válido para três temporadas e a ser anunciado oficialmente em breve. Fabiano Soares ganhará assim um reforço para o lado esquerdo da defesa. Editado 26 Maio 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2016 E o que me dizes, caro Emanuel, sobre este jogador? Confesso que não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 26 Maio 2016 (editado) E muito regular muito certinho, mas pouco ofensivo, ai diz que foi um dos destaque, foi dos mais regulares, cruza bem, não compromete, diria que depende dos objectivos do estoril, para a permanência chega, se for para a luta pela Europa fica aquém, e ao nível do kakuba :) Editado 26 Maio 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 E muito regular muito certinho, mas pouco ofensivo, ai diz que foi um destaque, diria mais que foi regular, cruza bem, não compromete, diria que depende dos objetivos do estoril, para a permanência chega, se for para a luta pela Europa fica aquém, e ao nivel do kakuba :) Pimba Toma lá :tongue: Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 26 Maio 2016 (editado) E o que me dizes, caro Emanuel, sobre este jogador? Confesso que não o conheço. Pimba Toma lá :tongue: Mas foi regular porque só começou a ter concorrência a partir de janeiro pelo Caipiro, anteriormente quem competia com ele era o Hugo Costa central adptado a defesa esquerdo. Mas não vais mal servido ;) Editado 26 Maio 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Estava a meter-me contigo e com ele por teres escrito estoril (e não Estoril) Gostei do teu post :fixe: Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 26 Maio 2016 Estava a meter-me contigo e com ele por teres escrito estoril (e não Estoril) Gostei do teu post :fixe: Na boa escrevi a pressa as minhas desculpas aos Estorilistas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2016 O Leandro, emprestado ao Olhanense, ainda não sabe se lhe vai ser endereçada a renovação do contrato. O jogador gostava de continuar no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2016 O Leandro, emprestado ao Olhanense, ainda não sabe se lhe vai ser endereçada a renovação do contrato. O jogador gostava de continuar no Estoril. Já li que ele, em conjunto com Douglas Cordeiro e João Falque, estão em final de contrato e não foram convidados a renovar. Estiveram todos emprestados ao Olhanense na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2016 Não vou poder ver mais o Mendy a jogar na amoreira? Que facada, vou sentir saudades. De ver mau futebol, claro, nunca do Mendy. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Maio 2016 Obrigado pelo post, Emanuel! :fixe: Pimba Toma lá :tongue: Oh, tu bê lá! Passo a escrever Pastel em minúsculas! :p Não vou poder ver mais o Mendy a jogar na amoreira? Que facada, vou sentir saudades. De ver mau futebol, claro, nunca do Mendy. É verdade pato. Meu coração verte lágrimas pelo Mendy. É da maneira que nunca mais te convido para vir cá! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Maio 2016 José Moreira vai assinar pelo Estoril :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2016 Deve ser o 3º reforço quase garantido, depois do Joel e do Thiago Cardoso (Macaé) Compartilhar este post Link para o post