Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Para lateral esquerdo também queriam o Florent que passou pelo Braga mas que assinou pelo St.Gallen.

Agora desejam o Danilo do América mas as negociações estão difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Farias é o mais recente reforço do Estoril Praia. Lateral direito de 21 anos, Lucas Farias é internacional sub-15, sub-17 e sub-20 pela Seleção do Brasil, tendo no seu currículo a conquista do Torneio de Toulon em 2013.

Jogador da formação do São Paulo, Lucas Farias esteve cedido ao Boa Esporte (2014) e ao Náutico (2015), chegando agora à Amoreira cedido até Junho de 2017.

600.jpg

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não esteve no Arsenal? Tenho ideia de o treinar num FM, há uns quantos anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a sempre fiável Wikipedia, o rapaz esteve mesmo no Arsenal. Mas esteve só de nome pois andou emprestado a meia Espanha durante o período do seu contrato. :lol:

Já me disseram que é possivelmente o melhor dos reforços que chegaram até agora.

A propósito de reforços, aqui fica a entrevista do Michel ao Globoesporte:

No Estoril, Michael promete "fazer de tudo" para recuperar tempo perdido

Jogador chegou a decidir que pararia de jogar futebol e pediu a rescisão de contrato com o Fluminense. Somente no dia 16 de dezembro seu empréstimo foi anunciado

No dia 3 de novembro, Michael pediu a rescisão de contrato com o Fluminense certo que não queria mais seguir a carreira de jogador. Mas na última quarta-feira o jogador anunciou um recuo da decisão. Apostando em um recomeço, ele seguiu para o Estoril de Portugal por empréstimo prometendo fazer de tudo para voltar a ser o Michael do início (assista ao vídeo).

- Está sendo um recomeço para mim. E vou fazer de tudo para que eu possa voltar a ser o Michael que fui no início (...). Vamos voltar a jogar, vamos voltar a pensar nos gols. De repente dá para acabar com essa marca que vai fazer dois anos (do último gol). Me empolguei de novo com o futebol - afirmou.

O mundo do jogador revelado pelo Tricolor carioca começou a desabar em 2013, quando foi pego no exame antidoping pelo uso de cocaína. Michael foi suspenso por oito meses. Depois de cumprir a pena, foi surpreendido por um recurso da Agência Mundial Antidoping. Voltou a ser julgado e acabou punido com mais cinco meses de gancho.

michael_estoril.png

Liberado, Michael voltou a jogar. Chegou a ser escalado como titular por Enderson Moreira. Mas desde a troca de técnico Eduardo Baptista deixou de ser utilizado, se desmotivou. Foi aí que resolveu aos 22 anos abandonar o futebol.

- Não é para culpar as pessoas. Cheguei no Rio com 18 anos. O cara que tem 18 sabe que o faz para o bem e para o mal, consegue distinguir. De repente, conheci algumas pessoas erradas, mas conheci muitas pessoas melhores do que elas. De repente, você não tem mais cabeça para conseguir jogar e as coisas começam a dar errado. E com a cabeça totalmente diferente desanima um pouco, não consigo mais fazer as coisas, acho que estou atrapalhando e prefiro desistir - explicou o que pensou quando chegou a decidir que pararia de jogar.

Durante esse momento de incertezas, Michael postou nas redes sociais uma foto enigmática de Adriano, quando jogava no Flamengo. Mas explicou que o motivo da postagem foi a frase que estava na camisa do Imperador: "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

- A foto não foi o Adriano. Eu postei a frase. Podia ter sido a Dilma ou o Lula que tivesse. Não me considero ruim, mas não me considero muito normal. Tenho que pensar um pouco antes de fazer as coisas. Agora eu penso pelo menos, antes nem pensava - finalizou.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é mesmo o brasileiro que estou a pensar. Ou é no FM 07, ou é no 08, que ele evoluía para um excelente jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a iminente entrada do Pedro Botelho o Kakuba deve ser cedido a um clube da 2ª liga.

Foi emprestado ao Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril joga hoje na Madeira sem o Diogo Amado ( recupera de uma virose) e o Marion que sofreu uma lesão no joelho direito.

O Anderson Luis também não foi convocado mas por opção técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
O Anderson Luis também não foi convocado mas por opção técnica.

Pois bem, quanto ao Anderson Luis, consta por aí que deixou de pertencer à Traffic e os gajos deram ordem para o encostar. Já estou pelos cabelos com estes bandidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade isso do Anderson Luís, é uma canalhice. Mas, como o Ibra disse, tem perfeitamente lugar no Braga ou num campeonato periférico, a la Vagner, guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagner, outro que saiu em divergência com a SAD...

Vocês têm inteira razão, certamente não será difícil para o Anderson Luís encontrar um óptimo projecto para si. É que à parte de bom jogador, ele sempre se comportou como um excelente profissional. Foi dos primeiros jogadores a virem para o Estoril com a Traffic e ainda hoje se mantém por cá, o que diz muito do seu compromisso para com o clube. A confirmar-se, e até ao momento não passam de rumores, vou sentir muito a sua falta.

Para já, só espero que seja "recuperado" para o jogo contra o Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Amado já está recuperado da virose.

O Bruno Miguel e o Marion fazem apenas corrida.

O Marion já trabalhou com bola mas ainda está em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Miguel e o Marion continuam a fazer trabalho condicionado e muito dificilmente recuperam a tempo do jogo com o Vitória sadino.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o futebol do Estoril não é jogado só no masculino e porque este projecto me orgulha imenso, as meninas do Estoril Praia estão nas meias finais da Taça de Portugal após vitória na lotaria das grandes penalidades por 4-5 contra o actual primeiro classificado do Campeonato Nacional, o Futebol Feminino Clube de Albergaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...