Carmelo Anthony Publicado 18 Agosto 2016 Para que é que queres Yellow Card se com bilhetes à borla nem 2k metes no estádio? Também diga-se de passagem que com aquele futebol, mais vale ser sempre de graça. Essa é outra. A iniciativa foi estupidamente mal divulgada. Tu andaste até à última a perguntar se era de graça pois os canais oficiais apenas mencionavam "sócios e acompanhantes" faltando o "público em geral". Assim é difícil atrair mais gente ao estádio. Na época passada até que conseguiram fazer as coisas bem sendo que em um dos jogos estiveram quase 5 mil pessoas. Por essa ordem de ideias todos os jogos da liga teriam de ser à borla. :mrgreen: Tens aí, companheiro. 8) Pois, meramente representativo... É o que gajo que diz "ora vamos mandar para lá uma data de gajos a ver se algum pega e fazemos dinheiro". Defender o interesse desportivo da equipa tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Gelpeixe patrocinadora oficial para a época 2016/2017 A Gelpeixe, empresa portuguesa de transformação e comercialização de alimentos ultracongelados, e a Estoril Praia Futebol SAD, assinaram, esta quinta-feira, um acordo de patrocínio para a época 2016/2017. Em comunicado, a empresa sublinha que «além das camisolas, o acordo prevê a visibilidade da marca Gelpeixe na publicidade estática do estádio, na zona das flash interviews e nas redes sociais do Estoril Praia». http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=626852 :prayer: Editado 18 Agosto 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Gelpeixe patrocinadora oficial para a época 2016/2017 A Gelpeixe, empresa portuguesa de transformação e comercialização de alimentos ultracongelados, e a Estoril Praia Futebol SAD, assinaram, esta quinta-feira, um acordo de patrocínio para a época 2016/2017. Em comunicado, a empresa sublinha que «além das camisolas, o acordo prevê a visibilidade da marca Gelpeixe na publicidade estática do estádio, na zona das flash interviews e nas redes sociais do Estoril Praia». http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=626852 :prayer: Já tivemos a Gelpeixe como patrocinador principal na época de regresso à 1ª Liga, salvo erro. Este aqui é só para as costas. E olha, o Frederico Pena apareceu para a foto com a sua barba. Ele anda aí, menos mal. :mrgreen: Editado 19 Agosto 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 O central João Basso, que também pode actuar a trinco, do Paraná pode estar perto de ser reforço do Estoril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 O central João Basso, que também pode actuar a trinco, do Paraná pode estar perto de ser reforço do Estoril Já está certo. Começa a treinar hoje ou amanhã Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2016 70 euros o YellowCard este ano. A juntar a 50 euros de quotas, carote... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2016 70 euros o YellowCard este ano. A juntar a 50 euros de quotas, carote... Não compres, vai ver de borla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 70 euros o YellowCard este ano. A juntar a 50 euros de quotas, carote... Eu paguei 75 pelo Bluecard Só pagas isso de quotas? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2016 Não compres, vai ver de borla :mrgreen: É que estou mesmo a ver esse cenário lá mais para a frente... :mrgreen: Eu paguei 75 pelo Bluecard Só pagas isso de quotas? 50 euros por ano de quotas, agora a pagar em Agosto. Quanto pagas no Belém? No ano passado o YellowCard custava 5 euros sendo que tinha de comprar à parte um pack para os 3 grandes no valor de 40 euros. Assim sendo, está 25 euros mais caro... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 O ano passado aqui era 60 (o meu) mas subiu para 75 De quotas pago 110.5 por ano Ah e o meu bluecard é o mais barato (tenho "tudo" o que os mais caros têm) mas eu estou na bancada inferior de sócios e não na superior. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2016 Eu pago 78€ de quotas, bom roubo. Caramelo, wut? Ias ver todos os jogos em casa, exceto "grandes" por 5€? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2016 110 euros de quotas, meu Deus, Diogo ... ainda eu me queixo! É isso mesmo, inkapato. Era espectacular! Liga e taças, fora grandes, por 5 euros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2016 Agora percebo porque estão na m*rda. Boa lavagem da Traffic, grandes cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2016 Eles sempre disseram que a bilhética era irrelevante. Pudera, não é com 700 gajos no estádio que fazem dinheiro. O cartão a 5 euros era uma tentativa de premiar os mais fiéis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 O Matheuzinho e o Bilal estão ainda por colocar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Estoril: João Afonso (V. Guimarães) a caminho por empréstimo http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/vitoria-guimaraes/estoril-joao-afonso-v-guimaraes-a-caminho-por-emprestimo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Um português no Estoril? Como será que se vai integrar no balneário? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Setembro 2016 Gosto do João Afonso. Odeio a saída do Esiti. Espero que confirme todo o seu potencial na Bélgica, uma pena que os grandes por cá estivessem todos a dormir Foi um dia agridoce em suma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 Gosto do João Afonso. Odeio a saída do Esiti. Espero que confirme todo o seu potencial na Bélgica, uma pena que os grandes por cá estivessem todos a dormir Foi um dia agridoce em suma. O Esiti assinou por 4 épocas o mas o valor da transferência não foi revelado. Grande perda para o Estoril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 O Estoril perdeu 3-2 com o Mafra em jogo treino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 O Paulo Henrique já subiu ao relvado para fazer treino específico de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 O Matheuzinho e o Bilal estão ainda por colocar Não foi inscrito e deve ir embora do Estoril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 O Kléber, que vai ser reavaliado hoje, só deve voltar a jogar em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2016 O Paulo Henrique já subiu ao relvado para fazer treino específico de recuperação. Ainda não deve ser desta que joga. O Kléber, que vai ser reavaliado hoje, só deve voltar a jogar em Novembro. Parece que a lesão não é tão preocupante. É capaz de voltar na 7ª jornada contra o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post