Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Menos. Não estiquemos a corda.

Mas esse ainda é do Sporting? :lol:

É

Não o podem vender, se o fizerem têm de pagar 5M ao FC Porto

Por isso vai ser sempre emprestado até chegar ao fim do contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje a inauguração do espaço museológico e da remodelada sede do clube. A cerimónia contou com a presença do seleccionador nacional, sócio-honorário do Estoril Praia, milagreiro nacional e tantas coisas mais, Fernando Santos.

15965451_1782458961993130_599439607285666398_n.jpg?oh=71f81ae277f67f932bda86fdf36c3d85&oe=59232320

15976951_1782458211993205_5710357583935484253_n.jpg?oh=8237c97790f53442bb735d5ca1a1a3df&oe=58DFFA20

15977501_1782458715326488_950157312963236724_n.jpg?oh=a6e798bc5888f0e55c6d7f0b092da107&oe=58E018D9

Ele garantiu que um dia volta a casa e eu assim espero. E já agora, que me dê a mesma alegria que deu em Julho do ano passado. :biggrin:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Henrique tem uma nova lesão e vai ficar afastado algum tempo da competição.

Confirmou-se o pior cenário: rotura dos ligamentos cruzados no joelho esquerdo

O Paulo Henrique, com uma lesão na coxa esquerda, vai ao Brasil tratar da lesão

Apesar de já debelada o jogador não deve jogar mais pelo Estoril.

Paulo Henrique deixa Estoril e regressa ao Brasil

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/paulo-henrique-deixa-estoril-e-regressa-ao-brasil-5602203.html

Assinou pelo Recife

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Carmelo já tinha falado, o Matheus Índio, mesmo accionando a clásula, pode interessar ao CSKA de Moscovo e ao Dinamo de Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Lopes tem uma lesão no joelho esquerdo e está com a época em risco. E aqui não há período de devolução como o Spalvis. Se já veio lesionado é só mais uma a juntar ao rol de incompetência esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Lopes tem uma lesão no joelho esquerdo e está com a época em risco. E aqui não há período de devolução como o Spalvis. Se já veio lesionado é só mais uma a juntar ao rol de incompetência esta temporada.

Tira-me uma dúvida: ele veio lesionado ou lesionou-se nos primeiros treinos?

De resto, tenho pena pela vossa situação, amigo. A direcção insiste em não contratar um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Carmona enganou-me muito bem no jogo com o Benfica, pensei que era desta que iam mudar o rumo dos acontecimentos.

Carmelo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tira-me uma dúvida: ele veio lesionado ou lesionou-se nos primeiros treinos?

De resto, tenho pena pela vossa situação, amigo. A direcção insiste em não contratar um treinador.

Pela lógica, ele estaria em condições quando assinou, tanto é assim que foi até convocado para o jogo com a Académica a contar para a Taça. No entanto não meto as mãos no fogo pelos responsáveis por esta contratação e como tal fico na dúvida se o jogador não estaria em condições no momento da assinatura do contrato. Gostava de saber em bom rigor em que condições o Nuno Lopes estava quando chegou ao Estoril mas à falta de mais informações, e já que tantos foram os equívocos esta temporada, reservo o direito de duvidar.

Este Carmona enganou-me muito bem no jogo com o Benfica, pensei que era desta que iam mudar o rumo dos acontecimentos.

Carmelo :compinchas:

Também me enganou muito bem o Carmona. Tal como dissera no tópico do jogo com o Benfica, tendo em conta o passado recente da equipa, as indicações dadas pelo Estoril nesse jogo foram positivas, embora longe, muito longe, do pretendido. O que se passou nos restantes 4 jogos tratou-se de um retrocesso. A qualidade de jogo, ou falta dela melhor dizendo, faz lembrar os tempos do Fabiano. Já o retrocesso de resultados é taxativo: 5 jogos, 5 derrotas.

Veremos o que acontecerá daqui para a frente, amigos. Infelizmente não auguro nada de bom. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisca a uma operação que o pode deixar fora dos relvados, pelo menos, por 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

3,5 milhões de euros por parte do CSKA para o Matheus Índio. Está explicada a "lesão" dos últimos tempos e a compra da restante percentagem do passe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3,5 milhões de euros por parte do CSKA para o Matheus Índio. Está explicada a "lesão" dos últimos tempos e a compra da restante percentagem do passe. :mrgreen:

O Estoril recebe 50% desse valor, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe a SAD queres tu dizer! :mrgreen: Sim, metade do passe.

Afinal não há Chica:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Javi Chica afinal já não vai ser reforço do Estoril. Pedido expresso de Pedro Carmona, o defesa não chegou a acordo com os canarinhos, pelo que não vai ingressar a formação às ordens do treinador espanhol.

Entretanto, os canarinhos treinaram esta manhã na Amoreira, já com Dankler incorporado, embora ainda sob certas precauções. Já o lateral Joel fez tratamento e ginásio com vista à recuperação da mialgia na coxa esquerda de que padece. Quanto a Nuno Lopes e Matheus Índio, o segundo continua a trabalhar à parte e o primeiro ainda não apresenta evolução aparente.

Para esta quinta-feira está agendado treino às 10H30 na Amoreira, antecedido pela entrevista com um jogador pelas 9H45 sobre o desafio com o FC Porto. Os primeiros 15 minutos do apronto serão abertos à Comunicação Social.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gonçalo Brandão vai ser reforço

Gonçalo Brandão vai ser jogador do Estoril. O defesa-central rescindiu contrato que o ligava ao Belenenses, na manhã desta segunda-feira, e durante a tarde realiza testes médicos e assina contrato com os canarinhos no Estádio António Coimbra da Mota.

O ex-capitão do Belenenses, tal como Record escreveu atempadamente, deixou de ser opção de Quim Machado e rapidamente surgiram clubes interessados na sua contratação.

O Estoril foi quem ganhou a corrida. Gonçalo Brandão vai assinar contrato com os canarinhos por duas épocas e meia, depois de realizar os testes médicos.

Esta terça-feira já deverá estar às ordens de Pedro Carmona.

E pode vir aí surpresa, segundo me contaram. Mais não digo. Depois vejam! :mrgreen: Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...