Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Na altura o Esiti foi vendido ao Gent por 1.5M.

Agora pode estar a caminho do PSG por 20M. O Estoril detém 15% do passe e pode lucrar 3M com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa venda, no meu entender. Não vá sair dali um novo Esiti que garanta um bom encaixe futuro. :biggrin:

Quanto a entradas, neste caso permanências, é provável que o tanto o Eduardo como o João Afonso continuem, ambos por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente com a renovação do Moreira. Para além de ter feito uma boa época (diria até que, tanto ele como o Cláudio Ramos do Tondela, poderiam ter ido à Confederações como 3º guarda-redes) é um gajo porreiríssimo, 5 estrelas, que gosta do convívio com a malta. :)

Fala-se que estais interessados no Bruno Lamas do Leixões!!!

A questão que se coloca: é bom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Lamas, penso que é bom jogador, tem bons pés. Acho é que tem pouca intensidade.

Muitas vezes pareceu-me desmotivado... e quer jogar "bonito" , mas na segunda liga é complicado, pode ser que se for para aí esteja mais motivado e vingue!!

Pode ser que dê outro bom negócio como o do Esiti

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem peço um Esiti, basta que dê continuidade a uma boa série de contratações em escalões inferiores, como o Kuca ou o Taira. :biggrin: Gosto desta aposta interna.

Num outro assunto, o Pedro Sousa do Mais Transferências acabou de falar no João Afonso. Segundo ele, o Estoril irá exercer junto do VSC a opção de compra avaliada em 700 mil euros para depois vender ao Steaua por 1,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente com a renovação do Moreira. Para além de ter feito uma boa época (diria até que, tanto ele como o Cláudio Ramos do Tondela, poderiam ter ido à Confederações como 3º guarda-redes) é um gajo porreiríssimo, 5 estrelas, que gosta do convívio com a malta. :)

A questão que se coloca: é bom? :mrgreen:

A renovação ainda não é oficial, mas está tudo certo.

O Diogo Amado e o Afonso Taira também foram convidados a renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem peço um Esiti, basta que dê continuidade a uma boa série de contratações em escalões inferiores, como o Kuca ou o Taira. :biggrin: Gosto desta aposta interna.

Num outro assunto, o Pedro Sousa do Mais Transferências acabou de falar no João Afonso. Segundo ele, o Estoril irá exercer junto do VSC a opção de compra avaliada em 700 mil euros para depois vender ao Steaua por 1,5M.

O representante do jogador diz que o central tem de apresentar-se no dia 3 em Guimarães.

Tem vários pretendentes cá e no estrangeiro.

Agora fala-se que o Moreirense também o pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allano está ser alvo de cobiça e o Cruzeiro pode querer fazer negócio.

Está emprestado ao Estoril por mais um ano e podem(Estoril) avançar para a compra definitiva do passe do atleta

Compartilhar este post

Link para o post

O Aylton Boa Morte, ex-Salgueiros, pode vir a assinar por duas épocas.

Faltam apenas alguns documentos para oficializar a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa venda, no meu entender. Não vá sair dali um novo Esiti que garanta um bom encaixe futuro. :biggrin:

Quanto a entradas, neste caso permanências, é provável que o tanto o Eduardo como o João Afonso continuem, ambos por empréstimo.

A imprensa brasileira diz que o Fluminense está disposto a ceder o jogador por mais uma temporada

Isso agrada à SAD, mas não está posto de parte a hipótese de avançar para a compra do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo aprovo, já o Allano não conseguiu convencer-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aylton Boa Morte, ex-Salgueiros, pode vir a assinar por duas épocas.

Li algures que foi um dos jogadores revelação.

Qual é o objectivo do Estoril para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Também diria que sim, Diogo. Fazer um campeonato tranquilo, terminar na primeira metade da tabela e evitar o sobressalto da época passada. No entanto, dependendo das entradas e saídas, e tendo em mente a excelente recta final de campeonato com o Pedro Emanuel que deixou um gostinho na boca, não acho descabido ambicionar um pouco mais. Há muito que digo que o Estoril Praia deve focar-se num modelo desportivo próximo ao do Rio Ave que ano após ano, com os constrangimentos e os ajustes necessários, lá vai lutando por um lugar na Europa, ao mesmo tempo que o clube vê sustentar o seu lugar na Liga. Caso o plantel se mantenha na sua generalidade, acho que temos que apontar alto.

Em outros assuntos, o Kléber tem proposta da Arábia Saudita contudo não está muito inclinado para a aceitar. Quanto a entrada, o Jorman do Olhanense é reforço para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber não quer sair de Portugal, tbh. A experiência na China foi 'aterradora' para a mulher e agora com o miúdo acho complicado. A vida dela na China era uma m*rda. Eles viveram no hotel (acho que o tempo todo) e não gostaram nada. Acho mesmo que só ponderará aceitar se for mesmo MUITO dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também diria que sim, Diogo. Fazer um campeonato tranquilo, terminar na primeira metade da tabela e evitar o sobressalto da época passada. No entanto, dependendo das entradas e saídas, e tendo em mente a excelente recta final de campeonato com o Pedro Emanuel que deixou um gostinho na boca, não acho descabido ambicionar um pouco mais. Há muito que digo que o Estoril Praia deve focar-se num modelo desportivo próximo ao do Rio Ave que ano após ano, com os constrangimentos e os ajustes necessários, lá vai lutando por um lugar na Europa, ao mesmo tempo que o clube vê sustentar o seu lugar na Liga. Caso o plantel se mantenha na sua generalidade, acho que temos que apontar alto.

Em outros assuntos, o Kléber tem proposta da Arábia Saudita contudo não está muito inclinado para a aceitar. Quanto a entrada, o Jorman do Olhanense é reforço para o ataque.

Oficial: Estoril apresenta internacional pelo Panamá

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/oficial-estoril-apresenta-internacional-pelo-panama-8562586.html

É o Aguilar, boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Aylton terá qualidade suficiente para o Estoril/Primeira Liga. É um gajo rápido e útil em transições mas era um bocado irregular e nem sempre tomava boas decisões. Não acompanhei o Salgueiros mas até pode ter evoluído alguma coisa porque tinham boas opções no ataque e ele ainda jogou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Amado é pretendido pelo Dinamo de Zagreb.

O Matheus Índio, que já era desejado pelo CSKA de Moscovo, é agora pretendido pelo Lokomotiv local.

A SAD pede 4M pelo brasileiro já que detém apenas 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um passo seguro no crescimento do projecto do futsal. Vencemos o campeonato da AFL frente ao Sassoeiros e garantimos a subida à II Divisão Nacional. Enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Aylton terá qualidade suficiente para o Estoril/Primeira Liga. É um gajo rápido e útil em transições mas era um bocado irregular e nem sempre tomava boas decisões. Não acompanhei o Salgueiros mas até pode ter evoluído alguma coisa porque tinham boas opções no ataque e ele ainda jogou bastante.

Já no Joane era igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...