Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 Na altura o Esiti foi vendido ao Gent por 1.5M. Agora pode estar a caminho do PSG por 20M. O Estoril detém 15% do passe e pode lucrar 3M com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 O Estoril exerceu a opção de compra sobre o Aílton e poderá estar para breve a sua negociação para o CSKA de Moscovo. O Jogo fala em 2M por 60% do passe. O Estoril fica com 40% do passe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2017 Seria uma boa venda, no meu entender. Não vá sair dali um novo Esiti que garanta um bom encaixe futuro. :biggrin: Quanto a entradas, neste caso permanências, é provável que o tanto o Eduardo como o João Afonso continuem, ambos por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2017 O Aylton Boa Morte, ex-Salgueiros, pode vir a assinar por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 7 Junho 2017 Fala-se que estais interessados no Bruno Lamas do Leixões!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2017 O Rangers está interessado no Moreira. Estoril segura Moreira com novo contrato http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/estoril-segura-moreira-com-novo-contrato-8542383.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2017 Fico contente com a renovação do Moreira. Para além de ter feito uma boa época (diria até que, tanto ele como o Cláudio Ramos do Tondela, poderiam ter ido à Confederações como 3º guarda-redes) é um gajo porreiríssimo, 5 estrelas, que gosta do convívio com a malta. :) Fala-se que estais interessados no Bruno Lamas do Leixões!!! A questão que se coloca: é bom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 7 Junho 2017 Sobre o Lamas, penso que é bom jogador, tem bons pés. Acho é que tem pouca intensidade. Muitas vezes pareceu-me desmotivado... e quer jogar "bonito" , mas na segunda liga é complicado, pode ser que se for para aí esteja mais motivado e vingue!! Pode ser que dê outro bom negócio como o do Esiti Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2017 Já nem peço um Esiti, basta que dê continuidade a uma boa série de contratações em escalões inferiores, como o Kuca ou o Taira. :biggrin: Gosto desta aposta interna. Num outro assunto, o Pedro Sousa do Mais Transferências acabou de falar no João Afonso. Segundo ele, o Estoril irá exercer junto do VSC a opção de compra avaliada em 700 mil euros para depois vender ao Steaua por 1,5M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 Estoril segura Moreira com novo contrato http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/estoril-segura-moreira-com-novo-contrato-8542383.html Fico contente com a renovação do Moreira. Para além de ter feito uma boa época (diria até que, tanto ele como o Cláudio Ramos do Tondela, poderiam ter ido à Confederações como 3º guarda-redes) é um gajo porreiríssimo, 5 estrelas, que gosta do convívio com a malta. :) A questão que se coloca: é bom? :mrgreen: A renovação ainda não é oficial, mas está tudo certo. O Diogo Amado e o Afonso Taira também foram convidados a renovar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2017 Já nem peço um Esiti, basta que dê continuidade a uma boa série de contratações em escalões inferiores, como o Kuca ou o Taira. :biggrin: Gosto desta aposta interna. Num outro assunto, o Pedro Sousa do Mais Transferências acabou de falar no João Afonso. Segundo ele, o Estoril irá exercer junto do VSC a opção de compra avaliada em 700 mil euros para depois vender ao Steaua por 1,5M. O representante do jogador diz que o central tem de apresentar-se no dia 3 em Guimarães. Tem vários pretendentes cá e no estrangeiro. Agora fala-se que o Moreirense também o pretende. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2017 O Allano está ser alvo de cobiça e o Cruzeiro pode querer fazer negócio. Está emprestado ao Estoril por mais um ano e podem(Estoril) avançar para a compra definitiva do passe do atleta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2017 O Aylton Boa Morte, ex-Salgueiros, pode vir a assinar por duas épocas. Faltam apenas alguns documentos para oficializar a contratação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 Seria uma boa venda, no meu entender. Não vá sair dali um novo Esiti que garanta um bom encaixe futuro. :biggrin: Quanto a entradas, neste caso permanências, é provável que o tanto o Eduardo como o João Afonso continuem, ambos por empréstimo. A imprensa brasileira diz que o Fluminense está disposto a ceder o jogador por mais uma temporada Isso agrada à SAD, mas não está posto de parte a hipótese de avançar para a compra do passe. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 14 Junho 2017 O Eduardo aprovo, já o Allano não conseguiu convencer-me. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2017 O Aylton Boa Morte, ex-Salgueiros, pode vir a assinar por duas épocas. Li algures que foi um dos jogadores revelação. Qual é o objectivo do Estoril para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 É sobrinho do Boa Morte Acredito que seja ficar na primeira metade da tabela Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Junho 2017 Também diria que sim, Diogo. Fazer um campeonato tranquilo, terminar na primeira metade da tabela e evitar o sobressalto da época passada. No entanto, dependendo das entradas e saídas, e tendo em mente a excelente recta final de campeonato com o Pedro Emanuel que deixou um gostinho na boca, não acho descabido ambicionar um pouco mais. Há muito que digo que o Estoril Praia deve focar-se num modelo desportivo próximo ao do Rio Ave que ano após ano, com os constrangimentos e os ajustes necessários, lá vai lutando por um lugar na Europa, ao mesmo tempo que o clube vê sustentar o seu lugar na Liga. Caso o plantel se mantenha na sua generalidade, acho que temos que apontar alto. Em outros assuntos, o Kléber tem proposta da Arábia Saudita contudo não está muito inclinado para a aceitar. Quanto a entrada, o Jorman do Olhanense é reforço para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2017 O Kleber não quer sair de Portugal, tbh. A experiência na China foi 'aterradora' para a mulher e agora com o miúdo acho complicado. A vida dela na China era uma m*rda. Eles viveram no hotel (acho que o tempo todo) e não gostaram nada. Acho mesmo que só ponderará aceitar se for mesmo MUITO dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 Também diria que sim, Diogo. Fazer um campeonato tranquilo, terminar na primeira metade da tabela e evitar o sobressalto da época passada. No entanto, dependendo das entradas e saídas, e tendo em mente a excelente recta final de campeonato com o Pedro Emanuel que deixou um gostinho na boca, não acho descabido ambicionar um pouco mais. Há muito que digo que o Estoril Praia deve focar-se num modelo desportivo próximo ao do Rio Ave que ano após ano, com os constrangimentos e os ajustes necessários, lá vai lutando por um lugar na Europa, ao mesmo tempo que o clube vê sustentar o seu lugar na Liga. Caso o plantel se mantenha na sua generalidade, acho que temos que apontar alto. Em outros assuntos, o Kléber tem proposta da Arábia Saudita contudo não está muito inclinado para a aceitar. Quanto a entrada, o Jorman do Olhanense é reforço para o ataque. Oficial: Estoril apresenta internacional pelo Panamá http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/oficial-estoril-apresenta-internacional-pelo-panama-8562586.html É o Aguilar, boa compra. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Junho 2017 Não sei se o Aylton terá qualidade suficiente para o Estoril/Primeira Liga. É um gajo rápido e útil em transições mas era um bocado irregular e nem sempre tomava boas decisões. Não acompanhei o Salgueiros mas até pode ter evoluído alguma coisa porque tinham boas opções no ataque e ele ainda jogou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2017 O Diogo Amado é pretendido pelo Dinamo de Zagreb. O Matheus Índio, que já era desejado pelo CSKA de Moscovo, é agora pretendido pelo Lokomotiv local. A SAD pede 4M pelo brasileiro já que detém apenas 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2017 Mais um passo seguro no crescimento do projecto do futsal. Vencemos o campeonato da AFL frente ao Sassoeiros e garantimos a subida à II Divisão Nacional. Enormes! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Junho 2017 Não sei se o Aylton terá qualidade suficiente para o Estoril/Primeira Liga. É um gajo rápido e útil em transições mas era um bocado irregular e nem sempre tomava boas decisões. Não acompanhei o Salgueiros mas até pode ter evoluído alguma coisa porque tinham boas opções no ataque e ele ainda jogou bastante. Já no Joane era igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post