Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2017 Novo Neymar pintando aí na Amoreira. :mrgreen: Terminou com vitória do @estorilpraiasad por 2-3 o jogo de apresentação aos sócios do Vitória Futebol Clube. #magicoEstorilPraia #LigaNOS Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2017 E com uma bela remontada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2017 O João Basso deve ser emprestado Foi emprestado ao Real Massamá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 Como curiosidade, e como sei que o meu amigo Carmelo gostava bastante dele, o Leo Bonatini assinou pelo Wolverhampton Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Julho 2017 Como curiosidade, e como sei que o meu amigo Carmelo gostava bastante dele, o Leo Bonatini assinou pelo Wolverhampton Andava à procura dessa referência por aqui e vim dar com ela precisamente no tópico do Estoril. :biggrin: Fico muito contente pelo Leo. Depois do salto financeiro, vai finalmente para uma liga imensamente mais competitiva que a Arábia Saudita. Vamos ver se o NES tem mãozinhas para aquilo pois há opções muito interessantes no plantel do Wolverhampton. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Julho 2017 Eu também gostava muito dele, ó Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2017 Fomos ao Restelo conquistar o Troféu Vicente Lucas 2017. 0-1 resultado final. Marcou para o Estoril Allano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 Como é que vocês jogam? Ao contrário da pré epoca passada parecem muito melhores este ano Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2017 Como é que vocês jogam? Ao contrário da pré epoca passada parecem muito melhores este ano Perguntas bem pois não vi nenhum jogo! :mrgreen: Vou pegar no que tenho lido e escutado e apontar para um esquema que se mantém em relação à época passada, com pontuais alterações em virtude das saídas e entradas. Esta imagem é da autoria do zerozero. Nela vemos um Estoril em 4-2-3-1, em tudo idêntico ao do ano passado com o Pedro Emanuel, modificado pelas saídas do Dankler, do João Afonso, do Aílton, do Diogo Amado e do Mattheus. Em relação à equipa aí apresentada, estou em crer que, caso fique, o Matheus Índio será titular, relegando o Jorman Aguilar para o banco. Há ainda que contar com eventuais chegadas, nomeadamente para o eixo da defesa e para a lateral-esquerda pois o Joel é muito bom rapaz e tal mas fraquito para estas andanças. No entanto, e a julgar pelo onze de hoje frente ao Belenenses, parece-me que o Estoril apresentou uma nuance táctica. É que na ficha de jogo, no onze inicial não aparece nenhum médio defensivo declarado (será o Wesley) mas sim mais um médio ofensivo como o Lucas Evangelista. E o Lucas terá de jogar, não sei como mas o seu futebol é demasiado bom para o banco de suplentes. O Eduardo e o Carlinhos deverão ter lugar assegurado, assim como o Wesley, pela evidência de ser o único que pode fazer de Diogo Amado, também deverá encontrar lugar no onze. No meio disto tudo quero ver onde é que o Pedro Emanuel vai encaixar o Lucas Evangelista. Se do meio-campo para a frente não estou preocupado, a defesa causa-me alguma desconfiança. Tudo isto porque não conheço muito bem o Pedro Monteiro e os anos já pesam sobre o Gonçalo Brandão. Além de, claro está, ainda não termos o titular do lado esquerdo. Tout court, penso que o Estoril tem condições para fazer uma época muitíssimo mais tranquila em comparação ao ano passado. As indicações dadas pelo Pedro Emanuel na recta final do campeonato anterior foram francamente positivas, além de que a pré-época que agora termina correu de forma positiva com 6 vitórias e 1 derrota e relatos de boas exibições. Com os devidos reforços, quem sabe se não poderemos ambicionar um lugar europeu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2017 Mais portugueses do que o costume :biggrin: parecem o Shakhtar, os nacionais ficam à defesa, e os brasileiros do meio-campo para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2017 Carmelo, parece que o Fernando Fonseca vai para aí emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Agosto 2017 Carmelo, parece que o Fernando Fonseca vai para aí emprestado. Logo agora que o Pedro Emanuel já estava a adaptar o Tocantins para o caso do Mano quebrar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Agosto 2017 Mais portugueses do que o costume :biggrin: parecem o Shakhtar, os nacionais ficam à defesa, e os brasileiros do meio-campo para a frente :mrgreen: Olha que a coisa começou a inverter a partir de janeiro, creio mesmo que contra o teu Braga, o Estoril entrou em campo com 9 portugueses na altura. :mrgreen: Entretanto, parece que o mercado trouxe mais samba que fado... Carmelo, parece que o Fernando Fonseca vai para aí emprestado. Logo agora que o Pedro Emanuel já estava a adaptar o Tocantins para o caso do Mano quebrar... :mrgreen: Tocatins a lateral direito? Ca raio... :lol: #JJthings Tudo leva a crer que uma coisa está intimamente ligada à outra. Por outras palavras, só consigo perceber esta contratação do Fernando Fonseca no pressuposto de que o Nuno Lopes não está completamente recuperado de lesão, logo o Estoril ficaria órfão de alternativa ao Mano na lateral direita, outro que volta e meia se lesiona com relativa facilidade. Assim sendo, o Fernando Fonseca cabe nas opções porque de resto, a grande lacuna do Estoril está do outro lado da defesa, na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2017 O Rafa é capaz de fazer companhia ao Fernando Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2017 O Rafa é capaz de fazer companhia ao Fernando Fonseca. Desejo ou quase confirmação? :mrgreen: Gostava, o Rafa Soares foi dos jogadores que mais me impressionaram no ano passado. Não sou, de todo, um apologista dos empréstimos, ainda para mais vindos dos 'grandes', todavia, a esta altura do campeonato, o pragmatismo sobrepõem-se ao orgulho e aceito de bom grado um jogador como o Rafa. Outra solução, também por empréstimo, seria o Afonso Figueiredo do Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Agosto 2017 O Rafik Halliche (ex-Académica e Nacional) é reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2017 O avançado Matheus Iacovelli, ex-Palmeiras, é reforço do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2017 O avançado Matheus Iacovelli, ex-Palmeiras, é reforço do Estoril. E vai ser emprestado a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Agosto 2017 O Abner, lateral esquerdo do Real Madrid Castilla, quase garantidamente será reforço até porque já fez exames na CUF. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2017 O Pedro pereira está entre a Udinese e um clube da Premier league O Pedro Rodrigues está quase certo no Estoril por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2017 Estávamos tão bem sem a m*rda dos empréstimos dos grandes... Um empréstimo pontual, sobretudo de um jogador de destaque, tudo bem, agora assim... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Agosto 2017 Estávamos tão bem sem a m*rda dos empréstimos dos grandes... Um empréstimo pontual, sobretudo de um jogador de destaque, tudo bem, agora assim... Amigo, vais engolir as palavras mais cedo do que imaginas. Com o Pepê, tão cedo não te lembrarás do Taira ou do Amado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2017 E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Agosto 2017 E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver. Vinha mesmo perguntar isso aos nossos amigos estorilistas. Fiquei surpreendido com o facto de ser titular com 17 anos. Tem-se portado assim tão bem? Compartilhar este post Link para o post