Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Lesionado. Tanto ele como o Gonçalo Brandão e o Taira voltaram aos treinos esta semana contudo não puderam ainda estar disponíveis para o jogo contra o Belenenses.

Pior é o Nuno Lopes que já deve ter vindo lesionado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes! 6-4 ao Granja e final 8 da Taça de Portugal em futsal! :prayer:

O caminho do JOMA termina aqui. 😎

Vão jogar contra o Sporting btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Mano já está oficializado no site do clube.

E hoje o Estoril faz capa de jornal! Deve estar para cair um santo do altar! Ah, mas afinal é sobre mais uma cenoura para o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha expectativas baixinhas para o Pedro Emanuel, mas até me tem agradado. Carmelo, amigo, que me dizes dele? Queres a sua continuidade ou cheira-te a Fabiano V2?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha expectativas baixinhas para o Pedro Emanuel, mas até me tem agradado. Carmelo, amigo, que me dizes dele? Queres a sua continuidade ou cheira-te a Fabiano V2?

Para continuar, claro! :D Uma vez por outra o Estoril do Fabiano praticava bom futebol mas nem nesses melhores tempos chegava sequer perto do nível que esta equipa do Pedro Emanuel já apresentou. O melhor é renovar o quanto antes, não vá o Porto lembrar-se de empandeirar o Nuno e vir aqui com ideias. :cool:

A verdade é que o Pedro tem se revelado uma agradável surpresa. Confesso ter ido na onda das críticas, motivado por aquela imagem de retranqueiro que tinha dele nos idos tempos de Arouca ou da Académica, mas está aqui um treinador muito competente, com processos bem assentes, preocupado em jogar bom futebol e com um discurso que muito me agrada e que soube motivar jogadores e adeptos.

Só espero que para o ano não "desaprenda".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há uma cláusula contratual que permite aos 3 grandes ir buscar o Kleber pagando apenas o valor dos ordenados pagos até agora.....

Para os outros clubes tem uma cláusula de 1M

Como é que uma coisas destas acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há uma cláusula contratual que permite aos 3 grandes ir buscar o Kleber pagando apenas o valor dos ordenados pagos até agora.....

Para os outros clubes tem uma cláusula de 1M

Como é que uma coisas destas acontece?

Vá lá, podia ser pior. Podia ser como o Bruno César que a meio de Novembro já tinha feito as malas para Alvalade sem o Estoril ver um tusto. :lol:

Percebo que seja um contrapartida para facilitar a vinda do jogador mas é claro que não me agrada, até porque perpetua o Estoril como entreposto de mercadoria. Mesmo a tal cláusula de 1M é baixíssima para um jogador como o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel, depois de consolidar o Arouca na I Liga, volta a cumprir o objetivo que lhe foi proposto aquando da sua contratação. Não sendo extraordinário, parece-me bastante competente, sobretudo no que diz respeito à liderança e gestão motivacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Consolidou o Arouca só porque os manteve na 1º divisão? É que o Arouca tinha plantel para bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Emanuel tem proposta para renovar por 2 anos

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Amado, com uma lesão no joelho direito, pode vir a parar alguns meses.

Não é nada de grave.

Deve falhar os dois jogos que restam.

O Mattheus pode interessar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril deve avançar para a compra dos passes do Eduardo e do Bruno Gomes.

E agora é a vez do Ailton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...