Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Como previsto, o Eduardo vai ficar no Estoril.

Resta saber se a titulo definitivo ou emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falamos aqui várias vezes, o Nottingham deixou o Licá negociar com o Estoril mas o elevado salário tem sido um grande entrave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril exerceu a opção de compra sobre o Aílton e poderá estar para breve a sua negociação para o CSKA de Moscovo.

O Jogo fala em 2M por 60% do passe. O Estoril fica com 40% do passe

O Ailton volta às cogitações do Benfica. O Estoril recentemente adquiriu 60% do passe do jogador.

Agora pode custar 3.5M

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Evangelista está quase assegurado.

O médio ofensivo pertence à Udinese que pagou 4M por ele ao São Paulo (2014)

A Traffic detém 30% do passe e isso pode facilitar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Evangelista está quase assegurado.

O médio ofensivo pertence à Udinese que pagou 4M por ele ao São Paulo (2014)

A Traffic detém 30% do passe e isso pode facilitar o negócio.

Elá, Lucas Evangelista? Qualidade, sim senhor.

Chega hoje a Lisboa. vem emprestado.

O Matheus Jesus (Ponte Preta) também vai para o Estoril. Não ficará no plantel, sendo emprestado ao São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril deve avançar para a compra dos passes do Eduardo e do Bruno Gomes

O Estoril está a tentar negociar o jogador, mas por um valor mais baixo que o estipulado na cláusula de rescisão. (1M)

Um novo empréstimo está fora de questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto, o Eduardo vai ficar no Estoril.

Resta saber se a titulo definitivo ou emprestado.

Parece que vai assinar por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
O Matheus Jesus (Ponte Preta) também vai para o Estoril. Não ficará no plantel, sendo emprestado ao São Paulo

Aparentemente é para ficar. A Ponte temia que o Estoril fosse um entreposto para o São Paulo mas, pelo menos para já, é para ficar. De acordo com o Globoesporte, o jogador já se encontrará mesmo em Portugal.

Não o conheço mas tem um cartel interessante. Foi destaque da Ponte no Paulistão e é mais um internacional jovem brasileiro, a juntar ao Lucas Evangelista. Ao contrário do que sucedeu na época anterior, este ano estou a gostar da política de contratações. Continuamos a apostar no Brasil, como sempre e por inerência da pertença à Traffic, todavia parece-me um scouting muito mais criterioso que no passado, isto julgando pelas referências deste e do Evangelista.

Preocupa-me o centro da defesa mas acho que estamos a montar um plantel interessante, capaz até de lutar pela Europa.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Wesley, trinco emprestado pelo Estoril ao Paysandu, pode vir a ter lugar no plantel da próxima época.

O Bazelyuk, emprestado pelo CSKA de Moscovo, não vai continuar. O Estoril não vai accionar a opção de compra.

O Paysandu quis renovar o empréstimo até ao final do ano, mas o Estoril declinou. Há uma forte hipótese de ficar no plantel do Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Chega hoje a Lisboa. vem emprestado.

Aparentemente é para ficar. A Ponte temia que o Estoril fosse um entreposto para o São Paulo mas, pelo menos para já, é para ficar. De acordo com o Globoesporte, o jogador já se encontrará mesmo em Portugal.

Não o conheço mas tem um cartel interessante. Foi destaque da Ponte no Paulistão e é mais um internacional jovem brasileiro, a juntar ao Lucas Evangelista. Ao contrário do que sucedeu na época anterior, este ano estou a gostar da política de contratações. Continuamos a apostar no Brasil, como sempre e por inerência da pertença à Traffic, todavia parece-me um scouting muito mais criterioso que no passado, isto julgando pelas referências deste e do Evangelista.

Preocupa-me o centro da defesa mas acho que estamos a montar um plantel interessante, capaz até de lutar pela Europa.

O presidente do São Paulo diz que está tudo bem encaminhado para que o atleta vá para lá

Parece que pode ficar no Criciúma emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do São Paulo diz que está tudo bem encaminhado para que o atleta vá para lá

Confirma-se

Vai ser emprestado ao São Paulo até Dezembro de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar emprestado ao Criciúma.

Após o término da cedência pode mudar-se para o Cruzeiro. O clube de Belo Horizonte tem uma % do passe e tem o direito de preferência para o contratar no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ailton está praticamente certo no Benfica

Deve custar 2M por metade do passe. O CSKA de Moscovo oferecia o mesmo valor, mas por 80% do passe.

É forte a possibilidade de permanecer na amoreira emprestado por uma época

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de Gr Sérgio Castiñeiras, que veio com o Carmona, não renovou e está de saída.

Foi substituído pelo Luis Miguel Ferreira. Estava no Santa Clara

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica segura Bruno Gomes e Carlinhos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-segura-bruno-gomes-e-carlinhos-8616478.html

"O Benfica assegurou esta quarta-feira a compra de 50 por cento do passe de mais dois jogadores do Estoril. Depois de o lateral-esquerdo Ailton ter sido fechado no início da semana, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, segurou ontem mais dois jogadores do emblema canarinho ao acordar a compra de metade do passe dos avançados Bruno Gomes e Carlinhos, num negócio mediado pelo empresário Bruno Macedo e orçado em 1,5 milhões de euros (750 mil euros por cada atleta)."

"Contrariamente à situação de Ailton, cujos direitos desportivos passam para o Benfica, que paga dois milhões de euros pela transferência - esperando agora o jogador pela definição do seu futuro, que deverá passar pelo empréstimo ao Estoril -, a compra de Bruno Gomes e Carlinhos processa-se de forma diferente.

Ambos continuam a ser jogadores do Estoril, pelo qual continuarão a jogar, garantindo as águias metade do passe, como que a sinalizar os avançados para futuramente beneficiar de uma futura venda ou optar pela sua inclusão no plantel benfiquista."

Compartilhar este post

Link para o post

Julgava eu, inocência minha, que a renovação do Carlinhos colocaria ponto final aos rumores sobre o Benfica. Errado. Agora a nova é que a renovação de contrato vem na sequência da compra de 50% do seu passe por parte do clube da Luz. Deve ser caso único a compra de parte dos direitos económicos de um jogador para prontamente este renovar por mais 3 temporadas com o anterior clube detentor dos seus direitos desportivos. :lol:

O seguinte caso no mínimo curioso diz respeito ao Bruno Gomes. O Benfica terá pago 750 mil euros por uma fatia do seu passe. Então, quer dizer, o Estoril tenta junto do Internacional baixar o valor da transferência do 1M para o imediatamente vender ao Benfica por 750 mil euritos? Andamos nisto para perder dinheiro?

Não sei se isto tem algum fundo de verdade, se se trata de propaganda ou se são fake news mas lá que estas noticias já chateiam, lá isso sim.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Amado está de saída para o Catar.

Deve render 500m

É merecido. Naturalmente fico triste pela saída do nosso capitão, até porque o Diogo era verdadeiramente um dos nossos, fez parte do Estoril das épocas magníficas da subida e das idas Europa e manteve-se fiel até aos dias de hoje, mesmo quando teve outras propostas muito vantajosas para sair. No entanto é mais que justo que vá à sua vida e faça o contrato da sua carreira.

Só posso agradecer tudo o que deu em prol do Estoril Praia e desejar as maiores felicidades no seu novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...