Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Amigo, vais engolir as palavras mais cedo do que imaginas. Com o Pepê, tão cedo não te lembrarás do Taira ou do Amado :mrgreen:

Oxalá que assim seja pois os bons jogadores são sempre bem-vindos! :mrgreen: O meu problema reside, pela enésima vez, na valorização de um activo que não é nosso. Uma coisa é o empréstimo de Kléber, um jogador já feito e com provas dadas, a outra é de um miúdo, que por mais potencial que tenha, não vai ser aproveitado na sua plenitude pelo clube, quer numa vertente desportiva quer numa vertente financeira. No caso do Pêpê, há ainda outra questão que é imediatamente mencionada nos posts abaixo:

E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver.

Vinha mesmo perguntar isso aos nossos amigos estorilistas. Fiquei surpreendido com o facto de ser titular com 17 anos. Tem-se portado assim tão bem?

Tenho medo que este empréstimo venha a retirar tempo de jogo ao Duarte. Quer o Duarte quer o Pêpê jogam na mesma posição (e ainda há o Wesley). Ora, existindo apenas 1 lugar para 3 jogadores, algum deles ficará prejudicado. Como nestas coisas dos empréstimos não existem almoços grátis... Mas esperemos para ver. Opções nunca são demais, o problema é quando elas não existem, por exemplo, quando falamos de um substituto directo ao Eduardo que, a julgar por ontem, deve parar por algum tempo.

O que mais me surpreende no Duarte Valente é como raio conseguimo-lo aguentar até aqui. É que é raro o jogador que se destaque nas camadas jovens e não seja aliciado para outras paragens. No entanto, por algum motivo que me escapa, quiçá intervenção divina, o Estoril, finalmente e após tantos anos, consegue colher os frutos da sua formação (que não é grande espingarda, diga-se). O miúdo é talentoso e acabou de entrar na história do clube ao ser o segundo jogador mais novo a estrear-se pela equipa principal (o mais novo de sempre foi o lateral-esquerdo Teixeirinha, com 17 anos e um mês).

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro pereira está entre a Udinese e um clube da Premier league

O Pedro Rodrigues está quase certo no Estoril por empréstimo.

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Teixeira lesionou-se? Foi grave?

É impressionante a falta de informação sobre a lesão do Eduardo Teixeira. Ele saiu bastante magoado durante o jogo contra o Tondela, suspeitando-se de uma ruptura muscular. Mas até hoje ainda não li mais notícia alguma sobre o jogador, pelo menos na imprensa online. Assim que tiver mais informações posto logo. ;-)

E será que tira o lugar ao Benzema? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Andrade deve sair a titulo definitivo para o Estoril (partilha de passe)

Compartilhar este post

Link para o post

Momento Bartolo do dia: o Bruno Gomes está de regresso. Já andou por aí a passear no Shopping e tudo. :cool: O que é mais curioso é que o Internacional de Porto Alegre há 2 meses atrás pedia 1M e tal pelo jogador agora rescindiu com ele. :lol:

Se isto amanhã aparecer no Mais Tabaco já sabemos a fonte da notícia. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Carmelo, estás a dar um caramelo de borla.

Mesmo assim ninguém pegou no caramelo. :cool:

Já é oficial:

21106898_1793263147368992_4891474885990128541_n.jpg?oh=06a1e632745a6e2b44ac3b340095f738&oe=5A294485

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucão era o gajo que supostamente ia para o Porto, não era?

cheira-me a ponte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com aquela opção de compra de 2M está mesmo perfeita para a comissão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, fala-me do menino Duarte Valente. Tem potencial para outros voos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para prognosticar. Não conhecia o Duarte até então, desconheço a realidade das camadas jovens do Estoirl à excepção de um ou outro moço, mas a julgar pelos apontamentos demonstrados o Duarte Valente tem tudo para se estabelecer na equipa. Se já tinha gostado da exibição em Tondela, então ontem confirmou-se que é um jogador com um excepcional à vontade em campo para a sua idade, não tremendo perante o Sporting em Alvalade.

Ainda assim, creio que é seguro afirmar que o Duarte é o maior talento vindo das camadas jovens do Estoril nas últimas décadas a conseguir chegar à equipa principal, até porque o historial do clube nessa matéria não é muito favorável. :mrgreen:

-------------------------------------------------------------------------------------

21078699_1432615683485500_4229200518288040219_n.jpg?oh=78b2686c4d3be2209c19c9b24aa90fef&oe=5A25B73A

Mundial Sub-17 de 2013. Lucão, Abner e Matheus Índio nessa foto. A pouco e pouco vamos montando essa Seleção Brasileira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Andrade deve sair a titulo definitivo para o Estoril (partilha de passe)

1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer agora aos seis centrais? O Thiago Cardoso nem deve contar (lesão), mas havendo um a mais, alguém tem a porta de saída como destino imediato?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer agora aos seis centrais? O Thiago Cardoso nem deve contar (lesão), mas havendo um a mais, alguém tem a porta de saída como destino imediato?

O Thiago Cardoso não deve contar tão cedo e, verdade seja dita, também é muito fraquinho para este nível. :mrgreen: A sair alguém seria porventura o Diakhité mas diria que o centro da defesa está fechado.

Belo plantel, sim senhor.

Vamos ver. Falta o Pedro Moreira e falta... o Bruno Gomes. Está armada a confusão entre o jogador e o Internacional de Porto Alegre uma vez que o clube brasileiro contesta a rescisão do contrato. Isto não augura nada de bom, especialmente tendo em conta que o mercado encerra amanhã.

Record: Internacional contesta saída de Bruno Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...