Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2017 CARLINHOS NO STANDARD LIÈGE http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/688262 Ainda não é oficial O Abner, lateral esquerdo do Real Madrid Castilla, quase garantidamente será reforço até porque já fez exames na CUF. DEFESA-ESQUERDO ABNER CHEGA DO REAL MADRID B http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/688249 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Amigo, vais engolir as palavras mais cedo do que imaginas. Com o Pepê, tão cedo não te lembrarás do Taira ou do Amado :mrgreen: Oxalá que assim seja pois os bons jogadores são sempre bem-vindos! :mrgreen: O meu problema reside, pela enésima vez, na valorização de um activo que não é nosso. Uma coisa é o empréstimo de Kléber, um jogador já feito e com provas dadas, a outra é de um miúdo, que por mais potencial que tenha, não vai ser aproveitado na sua plenitude pelo clube, quer numa vertente desportiva quer numa vertente financeira. No caso do Pêpê, há ainda outra questão que é imediatamente mencionada nos posts abaixo: E o Duarte Valente? Ainda não vi aqui ninguém falar do puto, muito bem a afirmar-se na equipa principal, nunca pensei que tivesse tanta qualidade. Lembro-me de quando jogava no Estoril o puto estava lá sempre, porque morava mesmo atrás do campo e foi capitão em todos os escalões de formação. E pelo que tenho visto, o irmão dele, que acho que é juvenil de 2º ano, também é craque. Vamos esperar para ver. Vinha mesmo perguntar isso aos nossos amigos estorilistas. Fiquei surpreendido com o facto de ser titular com 17 anos. Tem-se portado assim tão bem? Tenho medo que este empréstimo venha a retirar tempo de jogo ao Duarte. Quer o Duarte quer o Pêpê jogam na mesma posição (e ainda há o Wesley). Ora, existindo apenas 1 lugar para 3 jogadores, algum deles ficará prejudicado. Como nestas coisas dos empréstimos não existem almoços grátis... Mas esperemos para ver. Opções nunca são demais, o problema é quando elas não existem, por exemplo, quando falamos de um substituto directo ao Eduardo que, a julgar por ontem, deve parar por algum tempo. O que mais me surpreende no Duarte Valente é como raio conseguimo-lo aguentar até aqui. É que é raro o jogador que se destaque nas camadas jovens e não seja aliciado para outras paragens. No entanto, por algum motivo que me escapa, quiçá intervenção divina, o Estoril, finalmente e após tantos anos, consegue colher os frutos da sua formação (que não é grande espingarda, diga-se). O miúdo é talentoso e acabou de entrar na história do clube ao ser o segundo jogador mais novo a estrear-se pela equipa principal (o mais novo de sempre foi o lateral-esquerdo Teixeirinha, com 17 anos e um mês). Editado 20 Agosto 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2017 O Pedro pereira está entre a Udinese e um clube da Premier league O Pedro Rodrigues está quase certo no Estoril por empréstimo. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Agosto 2017 O Eduardo Teixeira lesionou-se? Foi grave? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2017 O avançado Matheus Iacovelli, ex-Palmeiras, é reforço do Estoril. E vai ser emprestado a outro clube. Matheus Iacovelli deixa o Estoril para mostrar serviço no Real http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/matheus-iacovelli-deixa-o-estoril-para-mostrar-servico-no-real-8720976.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2017 O Eduardo Teixeira lesionou-se? Foi grave? É impressionante a falta de informação sobre a lesão do Eduardo Teixeira. Ele saiu bastante magoado durante o jogo contra o Tondela, suspeitando-se de uma ruptura muscular. Mas até hoje ainda não li mais notícia alguma sobre o jogador, pelo menos na imprensa online. Assim que tiver mais informações posto logo. ;-) Matheus Iacovelli deixa o Estoril para mostrar serviço no Real http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/matheus-iacovelli-deixa-o-estoril-para-mostrar-servico-no-real-8720976.html E será que tira o lugar ao Benzema? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2017 Sabia que ias dizer algo do género 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2017 Por isso é que a última que tive disse que eu era tão previsível :o :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 GURGEL CEDIDO AO ORIENTAL http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/688680 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 O Victor Andrade deve sair a titulo definitivo para o Estoril (partilha de passe) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2017 Momento Bartolo do dia: o Bruno Gomes está de regresso. Já andou por aí a passear no Shopping e tudo. :cool: O que é mais curioso é que o Internacional de Porto Alegre há 2 meses atrás pedia 1M e tal pelo jogador agora rescindiu com ele. :lol: Se isto amanhã aparecer no Mais Tabaco já sabemos a fonte da notícia. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Meu amigo Carmelo, estás a dar um caramelo de borla. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Meu amigo Carmelo, estás a dar um caramelo de borla. Mesmo assim ninguém pegou no caramelo. :cool: Já é oficial: Editado 26 Agosto 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2017 O central Lucão, do São Paulo, vai ser emprestado ao Gil. Ficam com uma opção de compra de 2M. O São Paulo ficaria com 20% das mais valias de uma futura venda. Estoril adianta-se ao Gil Vicente e assegura Lucão http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/estoril-adianta-se-ao-gil-vicente-e-assegura-lucao-8731056.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 O Lucão era o gajo que supostamente ia para o Porto, não era? cheira-me a ponte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2017 É, lopes. E deve ser mesmo "ponte" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 Ainda por cima com aquela opção de compra de 2M está mesmo perfeita para a comissão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2017 Carmelo, fala-me do menino Duarte Valente. Tem potencial para outros voos? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Ainda é cedo para prognosticar. Não conhecia o Duarte até então, desconheço a realidade das camadas jovens do Estoirl à excepção de um ou outro moço, mas a julgar pelos apontamentos demonstrados o Duarte Valente tem tudo para se estabelecer na equipa. Se já tinha gostado da exibição em Tondela, então ontem confirmou-se que é um jogador com um excepcional à vontade em campo para a sua idade, não tremendo perante o Sporting em Alvalade. Ainda assim, creio que é seguro afirmar que o Duarte é o maior talento vindo das camadas jovens do Estoril nas últimas décadas a conseguir chegar à equipa principal, até porque o historial do clube nessa matéria não é muito favorável. :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------- Mundial Sub-17 de 2013. Lucão, Abner e Matheus Índio nessa foto. A pouco e pouco vamos montando essa Seleção Brasileira. :mrgreen: Editado 28 Agosto 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2017 O Victor Andrade deve sair a titulo definitivo para o Estoril (partilha de passe) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Agosto 2017 O que fazer agora aos seis centrais? O Thiago Cardoso nem deve contar (lesão), mas havendo um a mais, alguém tem a porta de saída como destino imediato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2017 PEDRO MOREIRA PODE ASSINAR ATÉ AMANHÃ http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/689806 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2017 O que fazer agora aos seis centrais? O Thiago Cardoso nem deve contar (lesão), mas havendo um a mais, alguém tem a porta de saída como destino imediato? O Thiago Cardoso não deve contar tão cedo e, verdade seja dita, também é muito fraquinho para este nível. :mrgreen: A sair alguém seria porventura o Diakhité mas diria que o centro da defesa está fechado. Belo plantel, sim senhor. Vamos ver. Falta o Pedro Moreira e falta... o Bruno Gomes. Está armada a confusão entre o jogador e o Internacional de Porto Alegre uma vez que o clube brasileiro contesta a rescisão do contrato. Isto não augura nada de bom, especialmente tendo em conta que o mercado encerra amanhã. Record: Internacional contesta saída de Bruno Gomes Compartilhar este post Link para o post