Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

O Kyriakou está no Chipre a recuperar de uma lesão e não deve jogar mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do Ivo Vieira deve ficar decidido na próxima semana, e não depende da permanência.

Assinou até ao final da época (mais um ano de opção)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o meu amigo Carmelo concorda comigo, mas eu gosto muito do Ivo e gostava que ele permanecesse, seja na Primeira ou na Segunda Liga. Oxalá o Estoril se salve, derrote o Feirense e fique onde merece estar, mas, se por algum acidente descer, gostava muito que ele continuasse para subir daqui a um ano. Não sei é até que ponto poderá construir uma equipa a seu gosto, mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estorilistas, principalmente o Carmelo, aquele abraço. Fiquei fã do vosso clube há vários anos e quero todo o sucesso! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Forte abraço ao enorme Carmelo. Extensível ao lagarto e ao Chuto.

tumblr_p517xz85Z91u7uduwo1_540.gif

Amigos estorilistas, principalmente o Carmelo, aquele abraço. Fiquei fã do vosso clube há vários anos e quero todo o sucesso! :|

Fica para 19/20 a ida a Barcelos, mas se o Estoril não subir entretanto fico a torcer pelo Gil na Primeira Liga. :compinchas: Fico muito contente que alguém que não era do Estoril acabou por criar esta afinidade com os canarinhos. Forte abraço, amigo!

Nunca pensei ver o Estoril de regresso à Segunda Liga, após todos estes anos de sucesso na Primeira Liga, com um plano sólido e sustentável, mas a partir do momento em que se põe de lado o projeto desportivo para dar lugar a uma "equipa de montra" esta gente põe-se a preceito. Aconteceu. Está mais que dissecada a minha apreciação àquilo que foi esta época desportiva de um fracasso rotundo, agora resta perceber o que quer a Traffic daqui para a frente. Vai apostar na subida? Voltará a ter uma escola de samba? Ou, pura e simplesmente abandonará o barco? Uma vez por outra lá vou ouvindo o nome do João Lagos. Yo no creo en brujas pero que las hay las hay.

O Anderson Luís quer voltar ao clube. A SAD é que coise e tal. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Alves, responsável pelo departamento de scouting do Braga, vai ser o novo director desportivo do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo está perto de ser reforço do Braga por 1M.

O Ailton também. De cabeça, os últimos 4 laterais esquerdo do Braga foram jogadores do Estoril Praia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ailton também. De cabeça, os últimos 4 laterais esquerdo do Braga foram jogadores do Estoril Praia.

Deixei isso no tópico do Braga, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do Ivo Vieira deve ficar decidido na próxima semana, e não depende da permanência.

Assinou até ao final da época (mais um ano de opção)

Vai embora.

Fala-se no Vitor Oliveira e no Carlos Pinto

O Kleber está a caminho do Olympiakos

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Nunca pensei ver o Estoril de regresso à Segunda Liga, após todos estes anos de sucesso na Primeira Liga, com um plano sólido e sustentável, mas a partir do momento em que se põe de lado o projeto desportivo para dar lugar a uma "equipa de montra" esta gente põe-se a preceito. Aconteceu. Está mais que dissecada a minha apreciação àquilo que foi esta época desportiva de um fracasso rotundo, agora resta perceber o que quer a Traffic daqui para a frente. Vai apostar na subida? Voltará a ter uma escola de samba? Ou, pura e simplesmente abandonará o barco? Uma vez por outra lá vou ouvindo o nome do João Lagos. Yo no creo en brujas pero que las hay las hay.

O Anderson Luís quer voltar ao clube. A SAD é que coise e tal. :roll:

És tu e eu. Confesso que nos últimos anos tenho perdido um pouco de ligação com o clube, que se deveu ao meu afastamento como atleta do clube. Mas também se deveu principalmente ao que a Traffic tem vindo a fazer nos últimos anos, com a chegada de contentores de brasileiros para, como tu dizes, fazer da equipa uma montra. Tudo bem que são eles que controlam o clube, inclusive salvaram-no da extinção há uns anos atrás; mas pôr de parte um projecto desportivo que estava a funcionar bastante bem desde a subida à Primeira Liga, não tem qualquer sentido; a época realizada é um reflexo disso mesmo.

Também como tu, estou agora curioso para saber como vai ser a preparação da próxima época e os objectivos definidos. A ver se volto a ir ao Estádio com mais frequência para a época que vem e espero, no final, vibrar com a subida como foi em 2011/2012 :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que achas do Eduardo, Carmelo? Tenho ideia dele de ser mais um 10, mas posso estar enganado.

Do Aílton, lembro-me daquela história do Benfica e tal, que o Estoril tinha adquirido o passe para o vender logo depois, mas nunca me saltou à vista nos jogos do Estoril. Ainda assim, pior que o Jefferson não será, portanto estou tranquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do Eduardo, Carmelo? Tenho ideia dele de ser mais um 10, mas posso estar enganado.

Do Aílton, lembro-me daquela história do Benfica e tal, que o Estoril tinha adquirido o passe para o vender logo depois, mas nunca me saltou à vista nos jogos do Estoril. Ainda assim, pior que o Jefferson não será, portanto estou tranquilo :mrgreen:

É mais 8 que 10. O Eduardo foi estupidamente mal utilizado pelo Ivo Vieira, ora encostado aos extremos, ora na frente, ora... no banco. Teve a sua melhor época no ano passado, como substituto direto do Matheus, jogando entre o Diogo Amado e o Carlinhos, no tal papel de 8. Não é um sobredotado a la Lucas Evangelista mas é um jogador com bom toque de bola, muito inteligente a jogar (e não só, é formado em Direito e quer se tornar advogado :mrgreen: ) a quem por vezes falta alguma intensidade.

Já o Ailton, à imagem do Eduardo, teve uma grande ponta final de época em 16/17, sendo inclusive, no meu entender, o melhor lateral esquerdo da liga naquele período. Chegou ao Estoril e cometeu muitos erros, a principalmente a defender onde tinha muitas dificuldades em cobrir as investidas do adversário, mas evoluiu francamente bem e saiu para o Estugarda. Curiosamente, neste seu regresso à Amoreira, a espaços, voltei a ver o mesmo Ailton errático na defesa. Lembro-me das falhas graves em Chaves, por exemplo. Todavia o Braga garante um jogador ofensivamente fantástico, do melhor da liga, e que bem trabalhado pode dar um grande jogador. Tal como o melhor que passou aí vindo do Estoril, o Ismaily.

És tu e eu. Confesso que nos últimos anos tenho perdido um pouco de ligação com o clube, que se deveu ao meu afastamento como atleta do clube. Mas também se deveu principalmente ao que a Traffic tem vindo a fazer nos últimos anos, com a chegada de contentores de brasileiros para, como tu dizes, fazer da equipa uma montra. Tudo bem que são eles que controlam o clube, inclusive salvaram-no da extinção há uns anos atrás; mas pôr de parte um projecto desportivo que estava a funcionar bastante bem desde a subida à Primeira Liga, não tem qualquer sentido; a época realizada é um reflexo disso mesmo.

Também como tu, estou agora curioso para saber como vai ser a preparação da próxima época e os objectivos definidos. A ver se volto a ir ao Estádio com mais frequência para a época que vem e espero, no final, vibrar com a subida como foi em 2011/2012 :)

A Traffic fez por perder essa ligação. A malta diz que o Estoril não tem adeptos e que o estádio está sempre vazio e depois vêm estes gajos e ainda quase que correm com aqueles que são o ativo mais valioso da instituição: os sócios. Se não puxarmos por esses, quem é de fora também não virá. Tivemos uma excelente moldura humana na época da subida também em virtude desse apego à equipa. Isto perdeu-se ao longo dos últimos anos, pura e simplesmente porque a Traffic não quer saber de nós. Não há política de comunicação, é tudo feito à cortina fechada, não há um mínimo de preocupação com o bem estar de quem frequenta o estádio, nem sequer é visível a defesa da marca Estoril Praia. É inadmissível que a SAD não tenha, por uma única vez que seja, prestado esclarecimentos acerca do célebre episódio da bancada, quando era a sua equipa o objeto de discussão pública. Pela enésima vez, coube ao clube, que não tinha nada a ver com o triste episódio, vir prestar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos. Uma vergonha esta administração! Já nem falo, obviamente, da política desportiva. Ao dia de hoje, é raro o jogador daquele plantel com o qual me identifique. O único que respira ali Estoril é o Duarte.

Pode ser que as coisas mudem entretanto. Aparentemente o novo diretor desportivo, Pedro Alves, terá carta branca para escolher treinador e plantel. Ainda me custa a acreditar mas o alvo é o Vítor Oliveira.

Fica aqui também assinalado o aniversário do clube. 79 anos a formar atletas e pessoas. Orgulho-me de fazer parte de um clube que faz da responsabilidade social, do fair-play, do desportivismo e da inclusão os seus lemas.

32748904_2013110365594654_3516453290474733568_n.jpg?_nc_cat=0&oh=9d90b9eaf33cd47655a0e4f10d231500&oe=5B9C856E

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreira, em fim de contrato, reuniu-se com a SAD e ambos pretendem estender o vinculo do gr.

Só que isto dependerá daquilo que o novo treinador quiser. A hipótese mais forte continua a ser o Vitor Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreira, em fim de contrato, reuniu-se com a SAD e ambos pretendem estender o vinculo do gr.

Só que isto dependerá daquilo que o novo treinador quiser. A hipótese mais forte continua a ser o Vitor Oliveira.

Parece que o CM diz que vai para 3º gr do Benfica

O Ojogo diz que o Benfica deve pagar 7M pelo Castillo.

E que estão interessados no Duarte Valente, jovem médio do Estoril. Tem uma cláusula de rescisão de 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

A despromoção do Estoril não vai afectar a equipa sub-23.

Quanto ao novo treinador nada se sabe, as negociações com o Vitor Oliveira falharam (é desejado pelo Paços e Chaves)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, és um bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

A despromoção do Estoril não vai afectar a equipa sub-23.

Quanto ao novo treinador nada se sabe, as negociações com o Vitor Oliveira falharam (é desejado pelo Paços e Chaves)

Para o Paços deve de ir o Vitor Oliveira, para o Chaves deve ir o Daniel Ramos, e falasse no ex-Santa Clara para o Estoril ..

Por acaso em tempos estive a falar com alguém que trabalhou junto ao Carlos Pinto, e dizia que ele era exigente no trabalho que fazia ou pedia para os seus "colaboradores"

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O nome do Carlos Pintos voltou a ganhar força para o Estoril.

O Luis Miguel Ferreira, técnico de gr, rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...