Mister Master Publicado 11 Dezembro 2016 Carrega Carlos Brito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Até tenho medo do que venha por aí. Quase que aposto num brasileiro aleatório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2016 Carrega Carlos Brito :mrgreen: Quase que aposto num brasileiro aleatório :mrgreen: Mas é o mais provável. :lol: :( É que não vejo grandes opções disponíveis. O Miguel Leal era o jackpot de quem desse a primeira chicotada e saiu ao Boavista. O medo aumenta quando me lembro que esta gente andou em reuniões com o Abel Xavier e o António Conceição antes do Fabiano ficar com o cargo de forma permanente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Antes de mais, expressar a minha surpresa por esta situação, uma vez que o Fabiano tinha contrato até 2020. Depois, questionar-me se, como antes, ele ficará na estrutura. Fica para os nossos amigos estorilistas responder a tal incerteza. Depois, fico aliviado, porque nunca gostei dele. E, como fã do Estoril desde que o Marco Silva pegou no barco na Segunda Liga, fico contente por ver outra pessoa ser o treinador. Espero é que venha alguém com qualidade! PS: E expliquem-me uma coisa. Hoje li no Record que o Zé Valente (Aves) está muito perto de ser reforço. Como é que alguém que não joga no Aves, nem quando o próprio pai lá estava como treinador, dá assim o salto? E, besides, é uma contratação que se confirma? Editado 11 Dezembro 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2016 Antes de mais, expressar a minha surpresa por esta situação, uma vez que o Fabiano tinha contrato até 2020. Depois, questionar-me se, como antes, ele ficará na estrutura. Fica para os nossos amigos estorilistas responder a tal incerteza. Depois, fico aliviado, porque nunca gostei dele. E, como fã do Estoril desde que o Marco Silva pegou no barco na Segunda Liga, fico contente por ver outra pessoa ser o treinador. Espero é que venha alguém com qualidade! PS: E expliquem-me uma coisa. Hoje li no Record que o Zé Valente (Aves) está muito perto de ser reforço. Como é que alguém que não joga no Aves, nem quando o próprio pai lá estava como treinador, dá assim o salto? E, besides, é uma contratação que se confirma? Bem que podia voltar. [-o< Mas não, já tem estatuto para outros voos. Vamos por partes. Em primeiro lugar, a mais simples. Não conheço o tal do Zé Valente. :mrgreen: Todavia reforços precisam-se, sobretudo para as alas. Quanto ao Fabiano, é certo que não ficará na estrutura. Foram 7 anos de azul e amarelo ao peito. Agradeço toda a sua dedicação, o seu profissionalismo e o seu lado humano, nas diferentes funções desempenhadas no clube. No entanto a situação tornou-se insustentável, ainda que a sua saída se paute pela surpresa, mas já lá vamos. Já desde o ano passado, sensivelmente por esta altura do campeonato, se viam os lenços brancos, ainda assim conseguiu aguentar o barco e chegou até a lutar até à última por um lugar europeu. Nesse aspecto há que realçar a sua abnegação, sempre que as circunstâncias não lhe eram favoráveis nunca virou a cara à luta e, de certa maneira, conseguiu dar a volta por cima. O timing da saída é estranho. É certo e sabido que o Estoril Praia jogava, em bom vocabulário jesuíta, "bola". Também é certo que em 6 jogos o Estoril perdeu apenas 1, precisamente este fim de semana frente ao Vitória FC. Por tudo isto, e pelo facto de já ter passado por bem pior, não se antevia um desfecho deste género, pelo menos na actual conjuntura. Ora se a isto se juntar o facto de ter renovado contrato até 2020, a meados deste ano, mais surpreendente se torna a dispensa daquele que era homem de confiança da Traffic. Reitero, tenho medo do que aí vem. Não quero mais uma marioneta da Traffic vinda do Brasil. Não quero que, a um plantel ainda em adaptação à Europa, venha um timoneiro que necessite dessa mesma ambientação. Não quero igualmente uma solução do género Carlos Brito, muito menos um Sá Pinto ou Abel Xavier. Mal por mal o doido do Velásquez, pelo menos matéria prima tem para jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2016 O Valente é bom jogador mas tem de ser em determinado contexto. Pensem tipo num Fábio Martins e na dificuldade que teve em jogar em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2016 Por acaso há cerca de 1 mês apanhei 2 jogadores no cascaisshopping na mesa ao lado da minha na hora de jantar a cascarem à grande no Fabiano, um deles estava bem f*dido com ele porque tinha saído da equipa sem explicação, que no treino seguinte ia falar com ele "de homem pra homem" e o crl. :mrgreen: Fiquei naquela que o ambiente não estaria grande coisa para aquele balneário. Não vou dizer os nomes como é óbvio mas eram zucas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2016 O sucessor do Fabiano deve estar definido antes do jogo com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2016 Não vou dizer os nomes como é óbvio mas eram zucas :mrgreen: Eu até posso tentar adivinhar quem são. :mrgreen: O sucessor do Fabiano deve estar definido antes do jogo com o Benfica Já está definido. Pedro Gómez Carmona. Parece que seguimos o vosso exemplo do ano passado com a diferença que este é uma estreia absoluta no cargo de treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2016 Bem, o currículo é bastante extenso para a sua idade, mas é uma aposta de risco. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Bem, o currículo é bastante extenso para a sua idade, mas é uma aposta de risco. Há por aqui muito boa gente que vai se interessar em ver: "Treinador metódico que gosta de ter muita posse de bola." Quem é Pedro Gómez Carmona Em outras notícias, acabou-se a época para o Lucas Farias. Ruptura de ligamentos. :( Editado 13 Dezembro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2016 Tem site e tudo :mrgreen: http://pedrogomezcarmona.com/en/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Dezembro 2016 Ganda pinta, já estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2016 Estava à espera de um Toni ou de um Jorge Andrade. Mas não, surpreenderam-me ao ir buscar um tipo que passou anos a formar-se e a estudar a modalidade. Agora resta saber se conseguirá conjugar a componente teórica com a prática. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2016 "Treinador metódico que gosta de ter muita posse de bola." Já em tempos disse que se o José Mota aparecesse agora caído do céu, os jornais iam fazer um destaque a dizer que "as suas equipas gostam de ter bola". É uma frase feita que toda a gente usa... Estava à espera de um Toni ou de um Jorge Andrade. Mas não, surpreenderam-me ao ir buscar um tipo que passou anos a formar-se e a estudar a modalidade. Agora resta saber se conseguirá conjugar a componente teórica com a prática. Pois, mas há malta em Portugal que também se tem dedicado ao mesmo, com a vantagem de conhecer melhor nas que se vai meter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 O esquerdino (faz todo o corredor)Allano está a caminho do Estoril até ao final da época. Pertence ao Cruzeiro e esteve emprestado ao Bahia. O Lucas Faria sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e fica afastado, pelo menos, 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2016 O Paulo Henrique tem uma nova lesão e vai ficar afastado algum tempo da competição. Confirmou-se o pior cenário: rotura dos ligamentos cruzados no joelho esquerdo O Paulo Henrique, com uma lesão na coxa esquerda, vai ao Brasil tratar da lesão Apesar de já debelada o jogador não deve jogar mais pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2016 A SAD do Estoril espera até ao final do ano que o Recreativo de Libolo accione a cláusula de opção de compra do passe do Luiz Phellype Não foi accionada. Vai ser integrado no grupo, mas tem poucas chances de ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2016 O Billal, que não estava inscrito, vai ter uma novo oportunidade com o novo técnico. Continua a ser desejado por clubes da 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2017 FELIPE AUGUSTO DE SAÍDAAvançado rescindiu contrato com o Estoril A SAD do Estoril Praia e o avançado Felipe Augusto, que chegou à Amoreira em dezembro de 2015, chegaram esta segunda-feira a acordo no que respeita à rescisão de contrato do jogador. A decisão foi tomada de forma amigável. O Estoril agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados pelo jogador ao longo das duas épocas em que envergou o emblema estorilista e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Menos um a estorvar, faltam 16. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Menos um a estorvar, faltam 16. :lol: Back to 17. Médio Carlinhos chega do FC Thun O médio brasileiro Carlinhos, de 22 anos, que alinha nos suíços do FC Thun, prepara-se para assinar contrato com o Estoril, em princípio, válido por ano e meio. O jogador, que representou, entre outros clubes, o Bayer Leverkusen, é esperado esta terça-feira em Portugal para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato. A BOLA tentou contactar o empresário do médio, Marcelo Robalinho, para este explicar os contornos do negócio, mas as tentativas revelaram-se infrutíferas. http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=648784 Editado 3 Janeiro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) O Allano foi apresentado e o Carlinhos já treinou com o plantel. Entretanto o Matheus Índio tem vindo a ser seguido por CSKA de Moscovo e Dinamo de Zagreb, sendo que os croatas poderão vir mesmo a apresentar proposta pelo jogador que pertence ao Vasco da Gama. Em caso de saída, o Estoril Praia salvaguarda o direito a receber uma parte do valor da transferência. Editado 5 Janeiro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 O Estoril empatou a uma bola com o Roda em jogo-treino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 A SAD do Estoril espera até ao final do ano que o Recreativo de Libolo accione a cláusula de opção de compra do passe do Luiz Phellype Não foi accionada. Vai ser integrado no grupo, mas tem poucas chances de ficar no plantel. Assinou pelo Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online Nuno Lopes é reforço até 2019O lateral-direito Nuno Lopes desvinculou-se dos cipriotas do Apollon Limassol e escolheu o Estoril para dar novo rumo à carreira. O defesa ainda está no Chipre a tratar de assuntos pessoais, mas tem viagem marcada para Portugal ainda esta semana, tendo à sua espera contrato de duas épocas e meia. Há três anos, o lateral-direito trocou o Rio Ave pelo Apollon Limassol e no Chipre chegou a merecer destaque por parte da Imprensa, sendo utilizado com regularidade. Esta temporada passou a somar menos minutos e entendeu que seria melhor seguir outro destino. Lembraram-se que existem jogadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post