Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

E cheio de emprestados. Se depois ficarem no clube como o Mattheus, tudo bem, mas estou a ter alguns flashbacks dos primeiros anos da Traffic... Espero apenas que estes sejam bons.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Dieguinho que tinha contrato até 2018 chegou a acordo com a SAD e regressou ao Brasil

O Lucas Morelatto deve ser cedido a um clube da 2ª liga

Compartilhar este post

Link para o post
O Estoril conquistou o troféu XII Memorial Eleuterio Carrera Xullo 2016 ao ganhar por 2-5 o jogo frente ao Celta B. Marcaram pelo Mágico Paulo Henrique (1' e 5'), Mattheus (30'), Felipe Augusto (33') e Gustavo Tocantins (55'). Juan (21') e Roger (62') reduziram para os espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo lembro-me de ler há uns dias um post teu em algum tópico a dizer que o Kléber tinha sido dos melhores jogadores que tinhas visto no Estoril, something like that. Na capa do Record vem que é reforço :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo lembro-me de ler há uns dias um post teu em algum tópico a dizer que o Kléber tinha sido dos melhores jogadores que tinhas visto no Estoril, something like that. Na capa do Record vem que é reforço :biggrin:

É verdade, foi no tópico das transferências nacionais a propósito da discussão sobre os empréstimos.

Já gostava do Kleber antes de vir para o Estoril mas nunca pensei adorá-lo tanto ao vestir a camisola canarinha. É mesmo porventura o meu jogador favorito a jogar no Estoril Praia, o que não é fácil tendo em conta que por aqui já passaram Carlos Eduardo, Evandro ou Bonatini. Fico a aguardar que se concretize este regresso. No Record a notícia é premium e A Bola poucos pormenores dá pelo que ainda me custa a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, foi no tópico das transferências nacionais a propósito da discussão sobre os empréstimos.

Já gostava do Kleber antes de vir para o Estoril mas nunca pensei adorá-lo tanto ao vestir a camisola canarinha. É mesmo porventura o meu jogador favorito a jogar no Estoril Praia, o que não é fácil tendo em conta que por aqui já passaram Carlos Eduardo, Evandro ou Bonatini. Fico a aguardar que se concretize este regresso. No Record a notícia é premium e A Bola poucos pormenores dá pelo que ainda me custa a acreditar.

629aaeb53a64233ca68d8e3968a5968a.png

Noticia da versão escrita :)

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia da versão escrita :)

:fixe:

És o maior! Obrigadão pela notícia! :compinchas:

"99% concluído"... Aquele 1% está a deixar-me em pulgas tal é a excitação! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. É oficial:

13661972_1030831803669719_3677542164880953361_o.jpg

É do crl como a contratação de dois ou três jogadores muda a apreciação que tinha feito ao mercado de transferências. A continuidade do Matteus, o regresso do Kléber, as boas indicações do Eduardo, do Tocatins e do Paulo Henrique fazem-me agora acreditar numa temporada a lutar por objectivos mais ambiciosos.

Falta urgentemente um central todavia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa contratação, não percebo como escapou ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Braga não sei mas o rival mais abaixo esteve fortemente interessado nele. De resto, foi dito que recebeu convites por parte de outros clubes nacionais contudo deu preferência ao Estoril pela boa experiência anterior e por se sentir em casa na região.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga estava interessado antes da última passagem pelo Estoril, e na altura não deu para fazer o negócio. Como agora estão à procura de mais um avançado, seria natural se tivessem optado por tentar o Kléber de novo. Mas não sei se chegaram a fazer proposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada livre para sócios e acompanhantes no jogo contra o Feirense e, ao que consta, as borlas serão recorrentes.

Amanhã é a apresentação dos equipamentos. Ao que parece voltará o amarelo tradicional. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã é a apresentação dos equipamentos. Ao que parece voltará o amarelo tradicional. Espero que sim.

Nop, aquele coisa torrada veio para ficar. Enfim:

CplfvpcWAAA0Uxo.jpg

Quanto aos alternativos, o bege, com aquele mapa que acho absurdo mas tudo bem, é um tributo à Selecção Portuguesa de Futebol pela conquista do Campeonato da Europa de futebol enquanto que o rosa, o meu equipamento preferido de resto, constitui homenagem a quem lutou ou trava a luta do cancro da mama, sendo que existirão futuras campanhas de sensibilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que o Estoril tem 18 brasileiros no plantel. Mudem logo para o Brasileirão, é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o mapa e o colarinho (colarinhos de t-shirt é muito meh), gosto bastante dos três.

Alias, gosto mais do amarelo estilo dourado e azul escuro do que o amarelo torrado e azul claro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que o Estoril tem 18 brasileiros no plantel. Mudem logo para o Brasileirão, é mais fácil.

15.

Tirando o mapa e o colarinho (colarinhos de t-shirt é muito meh), gosto bastante dos três.

Alias, gosto mais do amarelo estilo dourado e azul escuro do que o amarelo torrado e azul claro.

O dourado será apenas usado no mês de Agosto. Sem o mapa até gosto, até já há quem o tivesse encomendado sem o tal mapa. Quanto ao principal, é menos torrado que na época passada e até fica giro nas fotos com os jogadores contudo não é aquele amarelo canário tradicional do Estoril Praia, daí as críticas.

Paulo Henrique, Esiti e Diakhité de fora para o jogo de hoje. Não estou muito confiante nesta defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Homenagem aos jogos olímpicos do Rio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, temos um central no banco de seu nome Thiago Cardoso e o senhor Fabiano decide colocar o lateral esquerdo Joel Ferreira a fazer a posição. Ora, estando lateral esquerdo no meio mete o Mano na direita, o que leva a nova invenção. É que pelos vistos o Thiago Cardoso não conta para estas andanças, coisa que já se tinha visto aquando da sua primeira passagem pelo Estoril, acabando por ir por empréstimo para o Sintrense na altura.

É grave que a pouco mais de duas semanas do fecho do mercado exista no plantel apenas um central de garantias, o Diakhité.

Mais grave ainda é a falta de identidade desta equipa. A SAD decidiu seguir uma determinada política desportiva e com isso perdeu-se a cultura do ser Estoril. Hoje senti imensa falta do Anderson Luís. Senti falta de outros, como do Yohan por exemplo, mas sobretudo deste, capitão de todas as horas, alma do colectivo e extensão dos adeptos em campo.

É gravíssimo que o treinador continue a inventar. Não aprende com os erros, é incrível. À excepção do sector defensivo, o Fabiano Soares dispõe de um plantel com certa profundidade, seguramente mais bem composto quando comparado com o ano passado.

Assim não vamos lá e não vejo onde possamos marcar pontos tão cedo. Recordo que o Estoril joga contra 2 grandes no espaço de 5 jornadas e pelo meio ainda há a recepção ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força, amigo Carmelo :compinchas: Há decisões que me custam a entender, e essa de darem uma vassourada na malta que estava e encomendar contentores de estrangeiros deixou-me de muitos pés atrás, mas vamos ver. Não sei se gosto muito do Fabiano, merecem certamente melhor pela estabilidade que conseguiram desde a subida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força, amigo Carmelo :compinchas: Há decisões que me custam a entender, e essa de darem uma vassourada na malta que estava e encomendar contentores de estrangeiros deixou-me de muitos pés atrás, mas vamos ver. Não sei se gosto muito do Fabiano, merecem certamente melhor pela estabilidade que conseguiram desde a subida :(

Já o disse aqui anteriormente, a actual política desportiva da Traffic faz lembrar os seus primeiros anos de gestão quando mandavam vir toneladas de Lulinhas e afins do Brasileirão. O problema é que desta vez não há a troika de Tiago Ribeiro, Mário Branco e Marco Silva para fazer um prospecção criteriosa de mercado. Acredito, pois já percebi, que alguns destes jogadores que vieram são efectivamente bons, contudo nunca me pareceu acertada esta tentativa de revolucionar o balneário à custa da saída de jogadores importantes, como o Anderson Luís, que foi escorraçado do clube por pura e simplesmente ter largado a Traffic para assinar com outro empresário.

Tinhamos uma base sólida, uma equipa à qual bastavam apenas algumas aquisições pontuais, tais como o Kléber, o Paulo Henrique, o Joel, o Eduardo. Estragaram tudo! Até a mascote dispensaram para meter lá um angry bird que parece mais uma águia! É a ilustração perfeita e satírica do que tem sido o mandato desta direcção sem rosto da Traffic. Eles existem, o Frederico Pena existe, eu é que nunca os vi na Amoreira! :lol:

As coisas com o clube também não andam muito famosas. Caminhamos para a segunda jornada do campeonato e notícias sobre o Yellowcard zero. Ao que consta a Traffic queria uma determinada modalidade de cartão de época porém o clube puxou por outra, mais vantajosa para os sócios. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que queres Yellow Card se com bilhetes à borla nem 2k metes no estádio?

Também diga-se de passagem que com aquele futebol, mais vale ser sempre de graça.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

A saída deve ser confirmada hoje(segundo o jornal foi por iniciativa própria)

São dois os nomes que se perfilam para o suceder e ambos brasileiros: Frederico Pena (Director geral da Traffic e com influência nas chegadas do Bonatini,Mattheus e o Georgemy) e o Octávio Rigoni ( é empresário de jogadores do Estoril que chegaram através da Traffic como são o caso do Gladestony, Bruno César, Dieguinho e o Luiz Phellype

Vai ser este o novo Presidente da SAD.

Vai desempenhar um papel meramente representativo e não executivo.

Tens aí, companheiro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...