Edin Dzeko Publicado 22 Dezembro 2012 "My little boy Gene is a drummer. He did his first gig the other day at school" - Liam Gallagher aww :') :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) "fuck Oasis and fuck Noel Gallagher" Liam here we go again Liam Gallagher has rejected an offer to reform Oasis in 2015. The year will mark the 20th anniversary of the band's iconic album (What's The Story) Morning Glory? Liam was questioned about the rumours and told Q Magazine: "It was Noel who started that, I've never said a f*cking dicky bird". "Listen we're doing our album. Hopefully people are gonna dig it, which will allow us to go round the world and tour it. And if that goes over to 2015, whoops, sorry about that. I've got a new record, I'm buzzing off it, wouldn't be putting it out if I thought it was gonna get laughed out of town so f*ck Oasis as far as I'm concerned and f8ck Noel Gallagher." Q then told Liam they had heard strong rumours from reliable sources that the reunion is on. He said "What, because Noel Gallagher's finished touring?" he scoffs. "He'll be f*cking doing it on his own. Or with his f*cking High Flying Smurfs. The thought of going onstage with that f*cking idiot anyway and hanging out with his daft mates, the pretend drug addicts and all his snobs from Sloane Street, f*ck that, not interested, mate. We're Beady Eye all the f*cking way." Editado 29 Dezembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Grunge de Atlanta City para variar! Ouvia muito este album quando o lançaram, mas ainda gosto bastante de ouvir. Candlebox , álbum homónimo lançado em 1993 Far Behind You Don't You Editado 30 Dezembro 2012 por Labz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=6hzrDeceEKc&feature=share Adoro esta música, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Dezembro 2012 foi assim que tudo começou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2012 Oh Edin, curte uma das minhas prendas no Natal ainda não vi, though. Mas :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Dezembro 2012 outro dia fui à Fnac e tavam a passar isso na TV, fiquei lá colado a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2012 foi assim que tudo começou :mrgreen:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Já estou tão farto de ouvir a Wonderwall :lol:/> Eles têm musicas bem melhores, imo. E Liam, adoro-te mas podes ir po crl mais longe. Editado 31 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Já estou tão farto de ouvir a Wonderwall :lol:/>/> Eles têm musicas bem melhores, imo. E Liam, adoro-te mas podes ir po crl mais longe. No shit. Mas agora que penso, os Oasis ainda têm uma boa quantidade de bons singles mesmo só tendo 2 álbuns que mereçam destaque. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Dezembro 2012 Olha que existe por aí muita gente que acha que a Wondewall é a melhor ou das melhores dos Oasis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Dezembro 2012 Para mim a Masterplan bate todas mas no entanto há isto: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Olha que existe por aí muita gente que acha que a Wondewall é a melhor ou das melhores dos Oasis :lol:/>/> Verdade seja dita, muita gente que acha isso só conhece a Wonderwall, Champagne Supernova, Don't Look Back in Anger e pouco mais. Editado 31 Dezembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2013 No shit. Mas agora que penso, os Oasis ainda têm uma boa quantidade de bons singles mesmo só tendo 2 álbuns que mereçam destaque. Fake, os 3 primeiros e o The Masterplan (não sei se estás a contar com este por ser uma compilação) :prayer: A Wonderwall para mim é das melhores músicas deles, mas tem o problema de já estar muito gasta, se assim não fosse provavelmente não diriam isso. Anyway, Masterplan e Sad Song > * Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Janeiro 2013 sinceramente não consigo escolher só uma, as minhas preferidas são as Listen Up, Rockin Chair, Dont Go Away, Little By Little, Champagne Supernova, Sad Song e a Idler's Dream Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2013 Slide Away > * sabes muito. Os últimos 2 minutos da música são dos meus momentos musicais preferidos. Everytime chills :heart: Adorava quando os Oasis, antigamente, gostavam de prolongar as canções daquela forma quase "jammy". A Columbia é outro exemplo. sinceramente não consigo escolher só uma, as minhas preferidas são as Listen Up, Rockin Chair, Dont Go Away, Little By Little, Champagne Supernova, Sad Song e a Idler's Dream A Listen Up :heart: :heart: muito boas também são algumas versões acústicas do Noel. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Janeiro 2013 o album é excelente, tou sempre a ouvi-lo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Janeiro 2013 :heart: vou tentar ir vê-los ao SBSR, mas vai ser difícil :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Janeiro 2013 Deles prefiro os dois primeiros, são de um qualidade excelente :heart: Mas os outros dois também são muito bons Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) quais são os 2 primeiros? humbug e whatever people say i am thats what i am not? os que gosto mais são o whatever people say i am thats i am not e o suck it and see. o humbug também é fixe. o favourite worst nightmare tem músicas muito fixes (505, fluorescent adolescent, teddy picker, only ones who know, do me a favour e old yellow bricks) mas as outras não aprecio muito ups afinal o favourite worst nightmare é que é o segundo :lol: Editado 2 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Janeiro 2013 Dos Oasis também gosto da Stop crying your heart out Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Janeiro 2013 Se estão a falar de Oasis, é m*rda cumps pro dzeko Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Janeiro 2013 :lol: por acaso tavamos a falar de arctic monkeys Compartilhar este post Link para o post