Balboa Publicado 12 Junho 2012 Boas! não sei se alguém também faz colecção, se fizerem podem meter aqui os cromos que querem trocar. REPETIDOS: Cidades e Estádios: 7 - 10 - 16 - 24 Criando história juntos: 34 - 40 - 44 - 44 Polónia: 57 - 62 Grécia: 81 Rússia: 131 República Checa: 152 - 156 - 164 Holanda:: 189 Dinamarca:: 200 - 222 Alemanha: 229 - 241 Portugal: 253 - 262 - 272 - 276 Espanha: 307 Itália: 316 - 318 - 331 - 333 - 335 Irlanda: 340 - 360 - 362 - 366 Croácia: 373 - 387 - 395 História: 516 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 O meu irmão faz, vou lhe falar disto para ver se ele tem algum. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Eu troco o Eduardo pelo Varela. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Calma, 516? São mais de 500 cromos? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Junho 2012 Quais é que são os que saem exclusivamente nas saquetas da Coca-Cola? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Junho 2012 Tenho para aqui montes de repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2012 Calma, 516? São mais de 500 cromos? :shock: :lol: Foi mesmo a minha reacção porque sempre me senti atraído desde pequeno a fazer este tipo de colecções, mas na altura estas saiam dos bolsos dos meus pais, por isso para mim não me custava nada, era só pedir. Tenho aqui completas as colecções do Euro 2004 e da liga 2003/2004 completas e mais duas ou três praticamente completas. Quando saiu esta ainda pensei em começar a fazer, fui-me informar sobre os preços da carteirinhas de cromos e quantos cromos saiam em cada um, mas depois quando fiquei a saber que eram 540 desisti. Fiz as contas e se nunca me calhasse nenhum repetido precisaria de 65€ para terminar a colecção, obviamente que repetidos é o pão nosso de cada dia, portanto é preciso à volta de uns 100€ para terminar esta porcaria. Mas não admira, metem cromos de tudo e mais alguma coisa, só faltavam terem feito também cromos das mães dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2012 :lol: Foi mesmo a minha reacção porque sempre me senti atraído desde pequeno a fazer este tipo de colecções, mas na altura estas saiam dos bolsos dos meus pais, por isso para mim não me custava nada, era só pedir. Tenho aqui completas as colecções do Euro 2004 e da liga 2003/2004 completas e mais duas ou três praticamente completas. Quando saiu esta ainda pensei em começar a fazer, fui-me informar sobre os preços da carteirinhas de cromos e quantos cromos saiam em cada um, mas depois quando fiquei a saber que eram 540 desisti. Fiz as contas e se nunca me calhasse nenhum repetido precisaria de 65€ para terminar a colecção, obviamente que repetidos é o pão nosso de cada dia, portanto é preciso à volta de uns 100€ para terminar esta porcaria. Mas não admira, metem cromos de tudo e mais alguma coisa, só faltavam terem feito também cromos das mães dos jogadores. Ora nem mais, mas na altura cada saqueta custava 20/30cent. Actualmente custam 50cent. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 :lol: Foi mesmo a minha reacção porque sempre me senti atraído desde pequeno a fazer este tipo de colecções, mas na altura estas saiam dos bolsos dos meus pais, por isso para mim não me custava nada, era só pedir. Tenho aqui completas as colecções do Euro 2004 e da liga 2003/2004 completas e mais duas ou três praticamente completas. Quando saiu esta ainda pensei em começar a fazer, fui-me informar sobre os preços da carteirinhas de cromos e quantos cromos saiam em cada um, mas depois quando fiquei a saber que eram 540 desisti. Fiz as contas e se nunca me calhasse nenhum repetido precisaria de 65€ para terminar a colecção, obviamente que repetidos é o pão nosso de cada dia, portanto é preciso à volta de uns 100€ para terminar esta porcaria. Mas não admira, metem cromos de tudo e mais alguma coisa, só faltavam terem feito também cromos das mães dos jogadores. A mãe Dolores era obviamente a estrela. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Junho 2012 A mãe Dolores era obviamente a estrela. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2012 :lol: Foi mesmo a minha reacção porque sempre me senti atraído desde pequeno a fazer este tipo de colecções, mas na altura estas saiam dos bolsos dos meus pais, por isso para mim não me custava nada, era só pedir. Tenho aqui completas as colecções do Euro 2004 e da liga 2003/2004 completas e mais duas ou três praticamente completas. Quando saiu esta ainda pensei em começar a fazer, fui-me informar sobre os preços da carteirinhas de cromos e quantos cromos saiam em cada um, mas depois quando fiquei a saber que eram 540 desisti. Fiz as contas e se nunca me calhasse nenhum repetido precisaria de 65€ para terminar a colecção, obviamente que repetidos é o pão nosso de cada dia, portanto é preciso à volta de uns 100€ para terminar esta porcaria. Mas não admira, metem cromos de tudo e mais alguma coisa, só faltavam terem feito também cromos das mães dos jogadores. LOL :lol: Tens razão, 23 * 16 dá 368 jogadores, cm raio ainda se vão buscar 200 cromos?? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Junho 2012 LOL :lol: Tens razão, 23 * 16 dá 368 jogadores, cm raio ainda se vão buscar 200 cromos?? Talvez estádios do euro, emblemas de federações, treinadores, top players, preparadores, fisioterapeutas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2012 Estádios, emblemas das federações, fotos de cada equipa (cada uma com 4 cromos), 3 top player por equipa e fotos dos vencedores passados. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Junho 2012 Foi mesmo a minha reacção porque sempre me senti atraído desde pequeno a fazer este tipo de colecções, mas na altura estas saiam dos bolsos dos meus pais, por isso para mim não me custava nada, era só pedir. Tenho aqui completas as colecções do Euro 2004 e da liga 2003/2004 completas e mais duas ou três praticamente completas. Quando saiu esta ainda pensei em começar a fazer, fui-me informar sobre os preços da carteirinhas de cromos e quantos cromos saiam em cada um, mas depois quando fiquei a saber que eram 540 desisti. Fiz as contas e se nunca me calhasse nenhum repetido precisaria de 65€ para terminar a colecção, obviamente que repetidos é o pão nosso de cada dia, portanto é preciso à volta de uns 100€ para terminar esta porcaria. Mas não admira, metem cromos de tudo e mais alguma coisa, só faltavam terem feito também cromos das mães dos jogadores. Same here, sempre adorei estas colecções e começava todas (só cheguei a acabar 2 ou3). Mas quando saiu a do Mundial 2010 decidi que seria a ultima e completei-a. Agora sempre que vejo uma colecção nova fico com vontade de a fazer, mas pronto. E quanto custam as saquetas? 50 cêntimos? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Junho 2012 60 cêntimos Sempre a aumentar, quando comecei a fazer colecções eram 35/40 cêntimos Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Junho 2012 Imagino para o Euro 2016 que vamos ter +8 equipas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2012 Sempre a aumentar, quando comecei a fazer colecções eram 35/40 cêntimos Eu, quando comecei, ainda apanhei a 30 escudos. Mas o normal era 40. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Junho 2012 LOL :lol: Tens razão, 23 * 16 dá 368 jogadores, cm raio ainda se vão buscar 200 cromos?? Se não me engano as fotografias de grupo da equipa são dois cromos para juntar Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 16 Junho 2012 Se não me engano as fotografias de grupo da equipa são dois cromos para juntar sao 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 4 cromos para formar uma foto de equipa? Porra a Panini deve estar mesmo a precisar do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2012 Tenho os seguintes repetidos: 55, 99, 102, 129, 142, 203, 239, 272, 296, 303, 316, 324, 436, 440, 464, 503. Compartilhar este post Link para o post