andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 O Lamb? O Fournier é muito mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 LOL! A sério? :lol: :lol: :lol: A gente precisa de um PF/C, temos Jared e Perry available e escolhemos o Fournier... :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Junho 2012 Vamos lá pickar como deve ser Boston ainda há pessoal porreiro para escolher!! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 (editado) Vem já este ano o Fournier? sullyyyyyyyyyyy Editado 29 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 Vem já este ano o Fournier? Pelo que me lembro de ter lido quando ele fez o workout em NOLA, ele vem já este ano. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Perry Jones III e Sullinger em Boston. Duvido que o Sullinger faça mais de 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2012 O Rudy vai regressar ao Real Madrid não é? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 LOL! A sério? :lol: :lol: :lol: A gente precisa de um PF/C, temos Jared e Perry available e escolhemos o Fournier... :lol: O Jared não encaixa no vosso estilo de jogo, o Perry não é, de todo, um PF/C. Se se fossem ao Moultrie. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 27th. Também precisam de um SG. Têm Aflalo e o Brewer não acho nada de especial. O Rudy é capaz de vir para o Real, por isso, não é mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 O Lamb? O Fournier é muito mais jogador. Nunca o vi jogar. Falaram que ia um SG e só me lembrei do Lamb e do Jenkins. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 27th. Também precisam de um SG. Têm Aflalo e o Brewer não acho nada de especial. O Rudy é capaz de vir para o Real, por isso, não é mal pensado. Precisamos... E temos a 38ª para isso. O AA, apesar de não gostar deles, é util. Precisamos mais de um PF/C. O Jared não encaixa no vosso estilo de jogo, o Perry não é, de todo, um PF/C. Se se fossem ao Moultrie. Still, eram melhores picks. O Perry tava excelente. Fdx... Agora com a 38ª vão draftar um PG para substituir o Miller. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 Jared na 21st. Vamos lá ver se o rapaz "aguenta". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 Precisamos... E temos a 38ª para isso. O AA, apesar de não gostar deles, é util. Precisamos mais de um PF/C. Still, eram melhores picks. O Perry tava excelente. Fdx... Agora com a 38ª vão draftar um PG para substituir o Miller. Não acho. Tens a FA para alguma coisa, parece o fim do mundo, só tapam os buracos com o Draft? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Sou fã de Boston oficialmente. Fab Melo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 Não acho. Tens a FA para alguma coisa, parece o fim do mundo, só tapam os buracos com o Draft? Não digo isso. Só critico a escolha dos gajos... Mas pronto, vamos lá esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Fat Melo :lol: Boston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 O sully é steal na 21. e cheira-me que esta cena toda com as costas dele é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 Tenho ideia que o da NFL é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 O sully é steal na 21. e cheira-me que esta cena toda com as costas dele é exagerado. É rumor lançado pelo agente para ele cair. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Fab Melo vai-se dar muito bem nos Celtics, excelente pick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 É rumor lançado pelo agente para ele cair. Pensei no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 (editado) Acho-o limitado para esta posição do draft. É para defenderem zona contra os Heat :mrgreen: Editado 29 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 É rumor lançado pelo agente para ele cair. Podia ter caído mais um pedacinho. Compartilhar este post Link para o post