ZeroZeroPeras Publicado 19 Fevereiro 2015 Agora estou a lutar pela subida, acabaram-se as borlas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Fevereiro 2015 Só agora reparei que já jogamos isto desde 2012 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2015 lool vais ter de fazer aquilo que eu fiz, andar a meter jogadores fora de posiçao para perder, senao n conseguia perder! Eu acredito que as restantes equipas vão acabar por demonstrar o seu valor sem eu ter que recorrer a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 Não tinha nada para fazer e decidi ir buscar umas informações relativamente ao 'derby' de hoje :mrgreen: Será o 21º encontro entre ambas as equipas, todos eles de carácter oficial (curiosamente, nunca se defrontaram em amigáveis). Nas primeiras 5 épocas a regra era quase sempre a de que a equipa que jogava em casa por norma dominava e até vencia. Apenas na 6ª época houve a primeira vitória da equipa forasteira num expressivo 0-4 no Estádio Dr. Manuel Alegre. A partir daí, observou-se um domínio avassalador por parte do Linius MPT, conseguindo desde essa data vencer sempre, excepto na deslocação na época seguinte ao terreno do Rumpelcengvaskin SK. Aliás, considerando apenas os últimos 11 encontros, podemos contar 10 (!!) vitórias para o Linius MPT e apenas uma para o Rumpelcengvaskin SK. Encontros entre ambas as equipas: Encontros entre ambas as equipas no Crystal Arena: Encontros entre ambas as equipas no Estádio Dr. Manuel Alegre: Pode ainda falar-se de alguns números acerca do derby. Nos 20 encontros já disputados foram utilizados nada mais nada menos 83 (!!) jogadores: 45 do Rumpelcengvaskin SK e 38 do Linius MPT, exibidos 50 cartões amarelos (30 contra 20), 2 cartões vermelhos (0 contra 2) e marcados 74 golos (29 contra 45). Podemos, por fim, falar dos MVP's do derby. O velhote Bernt Weyermann destaca-se por uma série de feitos: 1º é o jogador com mais jogos na CMPT Premier League (e com mais épocas! - esteve presente nas 12 épocas) : num total de 191 jogos. 2º é o jogador com mais presenças no histórico derby: 18 jogos (falhou apenas dois clássicos, um deles por opção, em que esteve os 90 minutos no banco), e 3º é o jogador com mais golos no derby, tendo concretizado 12 tentos. Do lado do Rumpelcengvaskin SK os jogadores com mais presenças são os já reformados Gerald de Windt e Otelo Valdemar, cada um com 15 presenças. Mas hoje à noite poderão ser alcançados por Beto Paiva, que se jogar será o seu 15º derby. É também Beto Paiva o 2º jogador mais concretizador deste derby com 6 golos apontados em 14 jogos até ao momento. No que toca à disciplina, ou falta dela, os jogadores mais indisciplinados são ambos do Linius MPT: Rune Ulvros contou com 4 amarelos em 9 encontros e Meho Sobo leva já 3 amarelos e 1 vermelho em 9 encontros. Feita a antevisão, tudo leva a crer que o Linius MPT, uma vez mais deverá superiorizar-se, ainda mais jogando em casa, onde apenas por uma vez frente ao Rumpelcengvaskin SK cedeu um empate, naquela que pode ser considerada a melhor época da equipa orientada por Rumpas. Aguarda-se, assim, um espectacular derby do Técnico! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Fevereiro 2015 Que post Rumple :prayer: espero hoje manter a tendência recente :mrgreen: O Vaart jogou bem, sabe das limitações da sua equipa e o empate acaba por ser um bom resultado. Eu teria jogado de outra forma, mudaria 2 coisas, e se calhar perderia, nunca se sabe. Por acaso teres jogado em 3-5-2 foi bastante previsivel para mim, pois eu faria o mesmo :mrgreen: Fiquei curioso com a tua deixa :mrgreen: acho que outras estratégias, ou teriam menos capacidade de furar a defesa do Vaart, ou deixavam-me desprotegido e ainda perdia o jogo, como referes como possibilidade. A minha equipa não é uma das potências da liga, nem pensar, vê o que o ZZP diz mais abaixo, o conhecimento das limitações da minha equipa permiti-me proteger os seus pontos fracos. Sim, jogaste bem, mas a táctica por si só não chega, a tua defesa foi forte o suficiente para aguentar a carga das "armas de fogo" que lhe atirei para cima :mrgreen: estás a ir muito bem, continua assim :fixe: O Rumpas, na próxima época ou na seguinte, vai ser um seríssimo candidato ao título. Aliás, já o considero esta época. Bem, desde que subiu o Rumple tem um 3º lugar (durante o qual andou em 2º e perto de mim grande parte da época) e um 4º lugar na época passada (que com um arranque em condições podia facilmente ser um pódio). Tem um plantel quase equivalente ao meu, e possivelmente a melhor defesa da liga. É candidato sim senhor. Acho que tens equipa para disputar o jogo, ganhar não sei, mas pelo menos pro empate dá. Aliás, acho que 3 ou 4 equipas têm, neste momento, condições para pôr o Hansy a suar :) Mas não podem dar borlas como aquela que o Atreides deu. E não é de agora, é preciso é ser consistente e capitalizar nas oportunidades. Só agora reparei que já jogamos isto desde 2012 :prayer: Já vamos para 2 anos e meio de liga :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 É impossível, Hansy :mrgreen: vou tentar dar luta na 2ª volta. Só vejo uma coisa que podia ter feito diferente, mas creio q o desfecho teria sido o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2015 Entreguem as faixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 É impossível, Hansy :mrgreen: vou tentar dar luta na 2ª volta. Só vejo uma coisa que podia ter feito diferente, mas creio q o desfecho teria sido o mesmo. O que poderia ter feito diferente era ter entrado em 4-5-1. Mas aí perdia em dois aspectos: tenho 99% de certeza que a tua equipa ia defender o meu 4-5-1 e mesmo tendo 5 para 5 no meio campo, o meu 5º jogador seria mais fraco que todos os teus jogadores. Assim optei por jogar com menos um elemento no meio campo e jogar com passes longos. Tenho a certeza que independentemente das alterações feitas não daria para grande coisa. Tenho muitas dificuldades a jogar fora de casa. Btw, deste 1M de prémio? :mrgreen: Porra e o Mustafa Hagi, que tinha voltado de uma lesão de 11 dias na jornada passada, vai mais 13 dias para o estaleiro :/ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Fevereiro 2015 Provavelmente tinha-te corrido muito melhor. Com essa estratégia dos passes longos criaste 1 oportunidade aos 95... se queres que resulte tens de fazer como o Doom e as tácticas loucas de 2 médios que ele usava contra mim :lol: mas acho que simplesmente o teu plantel não tem avançados para executar passes longos. ZZP, 2 pontos de avanço mal dá para respirar, quanto mais entregar faixas :lol: tenho 3 deslocações terríveis na 2ª volta (Rumple, Simpsons e Atreides). Veremos no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2015 Meh, ainda podia ter empatado caso não tivesse lesionado o teu médio (entrou um melhor :lol: ) e o meu defesa não se tivesse lesionado. Era complicado ganhar o jogo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2015 Provavelmente tinha-te corrido muito melhor. Com essa estratégia dos passes longos criaste 1 oportunidade aos 95... se queres que resulte tens de fazer como o Doom e as tácticas loucas de 2 médios que ele usava contra mim :lol: mas acho que simplesmente o teu plantel não tem avançados para executar passes longos. ZZP, 2 pontos de avanço mal dá para respirar, quanto mais entregar faixas :lol: tenho 3 deslocações terríveis na 2ª volta (Rumple, Simpsons e Atreides). Veremos no que dá. Mestre da táctica 8-) Saudades dos tempos em que passavas mal comigo, eu estava para ti como o Vaart estava para mim :mrgreen: Inka, vê lá se começas a ganhar sff. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2015 Provavelmente tinha-te corrido muito melhor. Com essa estratégia dos passes longos criaste 1 oportunidade aos 95... se queres que resulte tens de fazer como o Doom e as tácticas loucas de 2 médios que ele usava contra mim :lol: mas acho que simplesmente o teu plantel não tem avançados para executar passes longos. ZZP, 2 pontos de avanço mal dá para respirar, quanto mais entregar faixas :lol: tenho 3 deslocações terríveis na 2ª volta (Rumple, Simpsons e Atreides). Veremos no que dá. Estava a meter-me contigo :mrgreen: E concordo, passes longos só com 2 ou 3 médios. Caso contrário joga sem isso. E se o teu meio-campo for inferior, joga sem pressão. É isto que faço Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Fevereiro 2015 Estava a meter-me contigo :mrgreen: E concordo, passes longos só com 2 ou 3 médios. Caso contrário joga sem isso. E se o teu meio-campo for inferior, joga sem pressão. É isto que faço Pois, sem pressão eu joguei. Joguei foi com passes longos e talvez não o deveria ter feito. Mas olha, agora não há nada a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Uma vez que o seu filho mais novo cumpria mais um aniversário, o Nicolau Cerqueira resolveu levá-lo a um espectáculo de circo. Durante um número de trapézio sem rede, o trapezista desequilibra-se e cai na direcção do solo. Num acto heróico, o Nicolau Cerqueira salta da cadeira e consegue segurar o trapezista antes de embater no solo e desta forma salva-lhe a vida. Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, o Nicolau Cerqueira não perdeu forma, e o dono do Circo decidiu oferecer 443 500 econs à sua equipa, como forma de agradecimento. Cosme Nogueira aceitou participar num célebre talk-show televisivo nacional. O programa começou por ser sobre a sua carreira desportiva mas, a seguir ao segundo espaço publicitário, surge a notícia de que um filho ilegítimo do famoso atleta estaria interessado em conhecer o pai. Aquilo que poderia ter sido uma situação comprometedora acabou apenas por ser mais um momento bonito na carreira de Cosme Nogueira. Feliz e com mais uma boca para alimentar, Cosme Nogueira teve uma ligeira subida de forma. Infantado FC, a criar e a salvar vidas desde 1995 8-) Editado 22 Fevereiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Acabei a época na Final League. Tinha feito a remodelação da equipa que estava bastante idosa (não consegui encontrar o post) e ficou assim: Com alguma sorte conseguimos acabar em 2º lugar dando acesso a um jogo de qualificação/play-off. Apanhámos uma equipa ligeiramente mais forte e não tinhas o Harris Norman mas... Lá subimos para a divisão 5 de onde a equipa tinha descido. Vai ser complicado a manutenção sendo que tenho pouco dinheiro. Editado 22 Fevereiro 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2015 Para a semana coloco aqui os meus ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Mais uma época sem conseguir subir à quinta divisão, ainda por cima vou ter que remodelar o plantel. Reparei, há uns minutos, que tenho, na nossa Liga, um jogador meu com VD de 17. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2015 Mais uma época sem conseguir subir à quinta divisão, ainda por cima vou ter que remodelar o plantel. Reparei, há uns minutos, que tenho, na nossa Liga, um jogador meu com VD de 17. Eu tenho um a 16 que jogou 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2015 Fdx que abuso, eu tenho um a 15 mas teve que jogar 8 :lol: @Vaart Carlos Mozer ? @Rumpas Shorash Jamal ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2015 Exato :mrgreen: Por isso é que é normal, por ser gk jovem :lol: Também apostaria no Mozer no caso do Vaart ou então no defesa 19/6. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu estou com 2 a 16 VD. Btw, na classic league tenho alguns miudos que até têm algum valor mas que vão ver o seu talento desperdiçado porque só ando a farmar, raramente mexo na equipa tenho só esses mais jovens a jogar sempre, mas a forma anda na m*rda ( a surpresa :lol: ) Já levo 30M, provavelmente volto a pegar na equipa no fim desta época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu tenho 5 a 14 ou 15, mas é o máximo que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Fevereiro 2015 Acabei por empatar sem fazer a equipa. E se não me engano, tenho por habito roubar pontos ao Simpsons :lol: Compartilhar este post Link para o post