ZeroZeroPeras Publicado 4 Março 2015 Eu se calhar despachava o Rico Aurelio, e assim sendo ia entao buscar 2 médios e 1 defesa, e tava bom. E começava a poupar para comprar um GR top dentro de 2 epocas. Estás com uma equipa do crl, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2015 Esse plantel dá-me pesadelos :medinho: Já agora, vocês dão dinheiro às camadas jovens? Eu dou o máximo em todas as equipas que tenho, mas ainda hoje me saíram jovens em 2 dessas equipas e eram uma merd*. Deixou-me a pensar, especialmente para a equipa da nossa liga, que está em renovação e já tenho o plantel como quero, não tenciono ir buscar mais miúdos, a não ser que a evolução de algum destes corra mal, será que vale a pena continuar a dar dinheiro para isso? E no geral, valerá mais a pena dar o máximo e esperar pelo melhor, ou não dar nada e contratá-los à mão? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Março 2015 No teu caso, não apostaria nas camadas jovens para já. Só quando tiver a equipa a ficar envelhecida. Para mim tem compensado apostar nas camadas jovens, os jogadores que saem são razoaveis, mas já consegui vários double-jumps ao final da 1ª época completa que eles fazem, por isso consigo rentabilizar o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Março 2015 Eu já tentei várias vezes camadas jovens e nunca deu nada de jeito. Portanto invisto zero e contrato eu os jovens que quiser. Não há cá confiar no RNG. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 5 Março 2015 Eu se calhar despachava o Rico Aurelio, e assim sendo ia entao buscar 2 médios e 1 defesa, e tava bom. E começava a poupar para comprar um GR top dentro de 2 epocas. Estás com uma equipa do crl, parabéns! Obrigado zzp :handclap: a) Por curiosidade, o que consideras um GR top? b) Pensas que remate potente num PL é mau? Estendo a pergunta a todos. Estou decepcionado com o rendimento do Abílio, mas a essa altura, talvez seja melhor aceitar o investimento que fiz, mau ou não, e utilizá-lo anyway. Esse plantel dá-me pesadelos :medinho: Não vais querer ver as equipes das divisões acima então :mrgreen: E eu nunca investi em camadas jovens, para mim foi sempre rasgar meus econs verdinhos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Março 2015 (editado) Obrigado zzp :handclap: a) Por curiosidade, o que consideras um GR top? b) Pensas que remate potente num PL é mau? Estendo a pergunta a todos. Estou decepcionado com o rendimento do Abílio, mas a essa altura, talvez seja melhor aceitar o investimento que fiz, mau ou não, e utilizá-lo anyway. Um GR de top vai depender sempre do dinheiro que tiveres, mas um com nível 12+ para mim ja é muito bom. Dependendo do dinheiro, jogas com a idade. Mas convém que dure umas 4 épocas senão é fdd :mrgreen: Não acho que o Abílio tenha tido uma má época. E uma qualidade especial positiva nunca é má. Claro que num PLC preferia rapidez, goleador ou cabeceamento, mas eu ficava com ele, já é um jogador formado EDIT: lol só vi agora que já compraste um GR jovem. Espero então que apostes nele pra tentar ter um double-jump antes dos 23, senão já tens aí muito dinheiro empatado Editado 5 Março 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 6 Março 2015 Um GR de top vai depender sempre do dinheiro que tiveres, mas um com nível 12+ para mim ja é muito bom. Dependendo do dinheiro, jogas com a idade. Mas convém que dure umas 4 épocas senão é fdd :mrgreen: Não acho que o Abílio tenha tido uma má época. E uma qualidade especial positiva nunca é má. Claro que num PLC preferia rapidez, goleador ou cabeceamento, mas eu ficava com ele, já é um jogador formado EDIT: lol só vi agora que já compraste um GR jovem. Espero então que apostes nele pra tentar ter um double-jump antes dos 23, senão já tens aí muito dinheiro empatado Ele marcou todos os seus golos contra os adversários mais fracos da liga e nos rounds iniciais da taça. Prejudica-o o fato de todas as equipes usarem 5 homens no meio com pressão, quase que não há espaço para remates de longe assim. Podendo ter escolhido, como pude na época, já não o teria trazido (que ele não me escute para não se magoar :mrgreen: ) Dou aos jovens whey protein, o GR terá 2 DJ :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Março 2015 Serviço cumprido hoje, mas este jogo deixou-nos com uma baixa de peso e a forma média nas lonas. A ver se durante a semana conseguimos pelo menos recuperar a forma, dado que o Lennox já era. Falha provavelmente os próximos 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Março 2015 Estou a ver que o doom vai ter o azar de subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Março 2015 Epá porra, depois de 2 lesões graves do Hagi que o afastou de 5 jogos, tem a forma média na fossa, com treinos não aumenta nada de jeito, acabou de recuperar da 2ª lesão grave e pimba é agora expulso :/ está com 7 de VD apenas. Vamos lá ver o que vem daqui até ao final da época... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2015 Estou a ver que o doom vai ter o azar de subir :lol: Ainda não joguei com os primeiros nem com o Inka, calma. Mas porra, eu a não querer ganhar e ganho aos 89' no único remate que faço :lol: Fosse assim quando me dá jeito.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2015 Meanwhile, na liga pública, A transferência de Timmie Emanuelsson entre Infantado FC e War Pigs foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido. Wtf? Nunca me tinha acontecido :lol: Dizem que são rotineiras, mas existe a possibilidade de a rejeitarem. No entanto não dizem porque o fariam. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Março 2015 Geralmente isso acontece quando eles vêem transferências com valores muito altos/baixos e acham estranho, não sei se será o caso. Alternativamente foi um estagiário que carregou em botões e isso aconteceu, às vezes é o que penso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 9 Março 2015 (editado) Doom, comigo aconteceu o mesmo há pouco: A transferência de Frantz Banke entre Inter WS e Vae Victis foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido. Penso que quando um jogador é vendido acima do preço médio, pode acontecer a investigação. Em minha experiência, costumam liberar pouco tempo depois, para teres ideia, fui investigado e 7 min depois tinha meu jogador :mrgreen: Editado 9 Março 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2015 Acabei de vender, na Classic League, um jogador das camadas jovens, moody, por mais de 7 milhões. Estava avaliado por 6 milhões e meio. Já dá para ir reformulando o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2015 (editado) A minha equipa na Classic League, vou fazendo os jogos a ver se dá para evoluir alguns jogadores, mas tenho deixado isto ao abandono e ando só a ganhar o dinheiro todas as semanas para ver se na próxima época ou assim pego nisto em condições para ir subindo de divisão. Editado 10 Março 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Março 2015 Tens aí bons jogadores, mas eu se fosse a ti apostava em tentar double jump nos mais promissores e na próxima época recomeçava de novo, pois com essa equipa não vais longe. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2015 (editado) Aqui a questão principal é que já tenho 40M :mrgreen: Editado 10 Março 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2015 Então se já tens 40M, faz essa época até ao fim, mete a jogar em todos os jogos os mais promissores e esquece os outros, já são fracos. Não te esqueças de meter a treinar os jogadores que queres que subam de nível. Depois tenta comprar jogadores até aos 21 segundo esta fórmula: Nível = Idade - 12 Quando já estiveres a ficar com pouco dinheiro, Nível = Idade - 13 Pelo que estou a ver, precisas de reforçar a defesa com 2 jogadores no mínimo, o meio-campo com 2 jogadores também e o ataque com 1 jogador. Com o dinheiro que tens acho que consegues reforçar todos os sectores segundo a 1ª fórmula. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2015 É uma fórmula pessoal que eu uso para determinar se um jogador jovem é ou não muito promissor :mrgreen: Nível = Idade - 12 Com esta fórmula, um jovem de 17 anos com nível 5 é muito promissor. Nível = Idade - 13 Com esta, um jovem de 17 anos com nível 4 é "só" promissor Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2015 (editado) Depois dá para fazer tabelas do género desta: EDIT: ali o valor monetário da 1ª coluna está muito elevado, dependendo das características arranja-se por menos de 5 milhões. Editado 11 Março 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2015 Também costumo pensar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post