Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

A transferência de Andreas Wechsler entre Inter WS e Atletico Venezuela F.C foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido.

De novo. Parabéns aos estagiários do xpert :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como olho para os jovens é uma espécie de trade-off: tentar equilibrar o potencial futuro, com a penalização a curto prazo, com o dinheiro que se gasta no jogador.

--

Hoje visto de amarelo e laranja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Inka, não contava com a tua derrota. Assim obrigas-me a perder mais pontos :(

:lol: o Miguel não tem aparecido aqui pelo tópico, pois não? Com a vossa vontade ele está efectivamente bem colocado na luta da subida.

Parabéns ao Tugax e ao ZZP que garantiram hoje a subida :)

Infelizmente o Cra também garantiu hoje o inverso. Conto ver-te daqui a umas épocas tentar de novo, mais forte ;)

Quanto à minha equipa, este foi um bom jogo para estabelecer o domínio nos prémios de jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Cotevoladas a lesionarem-me médios e a entrar um defesa para a posição dele, e só dá amarelo :/

Não estava por cima do jogo, mas é sempre chato ficar com jogadores fora de posição. Fico meio chateado porque me baixou a forma média da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade, estava eu a organizar umas notas pessoais, e eis que me deparo com isto (a 14/10/2012):

- Plantel pequeno (16-17 jogadores): 2 GR, 5 Defesas, 7 Médios, 3 Avançados

- Ter no máximo 1 jovem por posição

- Apostar forte nas qualidades especiais (inteligente, bom cabeceador, rápido, instinto matador, freekick, remate potente, etc.)

- Ter combinações do género: freekick com remate potente; instinto matador com rápido ou com cabeceador; médios inteligentes para organizar jogo

- Ter um GR titular bom e com margem de progressão e um suplente barato só para o caso do titular se lesionar

- Programar o treino para acabar no dia do season update e treinar sempre na pré-época

- Não fazer amigáveis

- Ter jogadores com bom trabalho de equipa (muito importante)

Curioso como, sem ter lembrança deste documento, acabo por fazer quase isso tudo inconsientemente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tento fazer isso, só nunca consegui perceber bem as contas para o treino acabar no dia do season update.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci me de fazer a equipa e mesmo assim ganhei :funny: fui jogar duro com D9 e n levei nenhum vermelho, o que me safou foi que tinha a tática predefinida que usei contra o rumpas. O campeonato já ta decidido outra vez, se n tivesse perdido aqueles pontos contra a joaninha ainda havia uma hipótese. E os prémios de jg pa variar vão quase tds po Hansy :mrgreen:

Oh ZZP 8 golos? Nem sabia que isso era possível :mrgreen: pensava que o maximo de golos marcados em jgs oficiais era 7

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, é só para dizer que te vou deixar ganhar o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estava aqui a pensar, agora todas as épocas há esta problemática com as pessoas que vão subir e não querem; e aí mesmo tempo, é também algo raro ver uma luta a sério pela manutenção na Premier. Porque não reduzir o número de equipas que sobem/descem para 2? Acham que seria vantajoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu acho que na Championship devia haver uma séria investigação. Há suspeita de vários jogos "combindos" e derrotas "propositadas" ao longo as últimas épocas. A principal suspeita recai para os inúmeros jogadores a jogarem fora de posição.

#emnomedaverdadedesportiva

Btw, Joné, enganaram-se e abordaram-me a mim :mrgreen:

O Instituto Açoriano de História resolveu fazer um estudo sobre a história do clube Rumpelcengvaskin SK, pagando 194 500 econs, caso o Presidente aceitasse. Após algumas reuniões, o projecto irá concretizar-se e o clube não só ganhará financeiramente como historicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estava aqui a pensar, agora todas as épocas há esta problemática com as pessoas que vão subir e não querem; e aí mesmo tempo, é também algo raro ver uma luta a sério pela manutenção na Premier. Porque não reduzir o número de equipas que sobem/descem para 2? Acham que seria vantajoso?

Seria benéfica a mudança em dois aspectos:

a) Garantia de maior estabilidade às equipes da Premier: temos que admitir que há um fosso enorme entre as divisões, e diminuindo o número de despromovidos em um, as equipes recém-promovidas teriam algo mais pelo que lutar. Maior a chance de manterem-se, portanto.

Há outro ponto em que algumas equipes vivem de descer e subir logo em seguida, sem que isso signifique que são más, pois já fizeram boas campanhas na Premier. Percebem? ÀS vezes o que as falta é estabilidade para mostrar seu potencial.

b) Desde a unificação da Championship e Div One, duas épocas transcorridas portanto, temos sempre a situação de: duas equipes a lutar para subir e uma - ou mais, como nesta época - a falhar resultados propositadamente. Então que se extirpe a terceira vaga. Simplesmente ninguém a quer. De ninguém querer a vaga, surge a antidesportividade.

É tudo menos a vaga, e isso fica muito feio.

Contudo, vejam que essa seria uma medida apenas paliativa. Enquanto não mudar a atitude antidesportiva teremos eventualmente situações como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...