Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Estava a assumir que ias desfazer a equipa e trazer um camião de jovens. Se não é isso então certamente continuas a ter chances, eu próprio sou adepto da renovação faseada e até agora não me tem saído muito mal :)

É, quase, quase isso. Se tivesse dinheiro suficiente, fazia isso certinho e direitinho.

Eu também prefiro reestruturação faseada, mas estava a precisar na altura de um desafio novo e não me arrependi de ter mandado tudo embora e comprado jovens.Mas tendo em conta a equipa do Vaart e os adversários, acho que ele tinha mais a ganhar em começar do zero.

Não me vou preocupar muito com os adversários, aliás vou-me preocupar o suficiente, mas tenho que poupar dinheiro para treinos e novas aquisições. O desfecho mais certo é a descida de divisão.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Prints estão tiradas e actualizadas no 1º post, falta-me ainda é fazer os 11's da época, isso hoje já não tenho a cabeça a funcionar para tal :mrgreen:

(Ou seja, não arranques ainda sff, porque ao criar a época perdem-se as estatísticas da anterior ;))

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém quer jogar amigável na quarta-feira?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou-te desafiar.

Não sei porquê, não estou a conseguir desafiar-te. Tenta tu desafiar-me. Rumpelcengvaskin SK

EDIT: Esquece, já tens amigável contra o Vaart na quarta-feira.

Mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se ainda quiseres podes desafiar-me.

Desafiei-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Scirocco. A minha equipa dos BAZEZAS está a ficar muita forte!!!!! não sei se ele vai conseguir aguentar com a tortura que vai levar... acho que nunca mais vai pegar no jogo depois do cheirinho de bola que vai levar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Boa reação da equipa à desvantagem de 1-3 aos 22' e conseguimos dar a volta sendo o resultado final de 5-3.

O próximo jogo será o último teste da pré-época frente ao Ajax Cleanser.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo de treino contra o BAZEZAS. Começamos a perder, mas soubemos acreditar e com humildade chegámos a estar a vencer por 2-1. De salientar que tivemos um golo anulado e consentimos o golo do empate já perto do apito final.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo de treino contra o BAZEZAS. Começamos a perder, mas soubemos acreditar e com humildade chegámos a estar a vencer por 2-1. De salientar que tivemos um golo anulado e consentimos o golo do empate já perto do apito final.

A minha equipa está numa processo de crescimento ENORME!!!!!! O treinador passado tinha uma série de umas 20 derrotas seguidas!!! ANIMO BAZEZAS! Já conseguimos empatar jogos! DAÍ À SUBIDA É 1 PEQUENO PASSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Época lançada. Começa no próximo Sábado, e os jogos serão aos Sábados e Quartas, às 20h de Portugal Continental, como sempre. Termina no dia 28 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me completamente enganado pelo Xpert.

Contratei um gajo que tinha nível 8 (sim, avaliei o jogador) chega à equipa e vem com nível 7 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

11 de ouro para amanhã :)

f2aacb9a7a247eb86bc9ea3fa0009048.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vai começar o campeonato é que meteram este gajo em BO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...