Inka Publicado 24 Junho 2015 Obrigado pela informação, não fazia ideia que estando de BO no cmpt se poderia aceder eficazmente ao xperteleven. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 24 Junho 2015 Obrigado pela informação, não fazia ideia que estando de BO no cmpt se poderia aceder eficazmente ao xperteleven. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Junho 2015 Porque é que ele foi de BO? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 24 Junho 2015 Porque fez uma entrada por trás numa partida. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 :lol: Eu nem tinha visto isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2015 bom resultado para iniciar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Junho 2015 O Foros de Arrão é uma das boas equipas dos Championship, portanto o empate fora de portas acaba por ser um bom resultado, mesmo tendo deixado fugir uma vantagem de dois golos. Venha o próximo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2015 (editado) Oh Tugax, ainda suei bem. Outro resultado que não a vitória pelo que se passou no jogo era de ficar frustrado. :mrgreen: Boa continuação de campeonato!! :compinchas: Btw, o grande destaque do início de época era o primeiro jogo oficial dos Bazezas :lol: Editado 27 Junho 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Junho 2015 (editado) Primeira derrota de muitas! :mrgreen: Siga evoluir a equipa 8) Editado 27 Junho 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Junho 2015 Oh Tugax, ainda suei bem. Outro resultado que não a vitória pelo que se passou no jogo era de ficar frustrado. :mrgreen: Boa continuação de campeonato!! :compinchas: Btw, o grande destaque do início de época era o primeiro jogo oficial dos Bazezas :lol: Acho que nem fiz a equipa, quando me lembrei já passavam das 20h. Sim, foi uma boa vitória. Só fiz apenas 1 remate e de pênalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2015 Ahh, sendo assim o desfecho talvez até faça sentido :mrgreen: também não esperava estar tão por cima no jogo. Por isso é que ia ficando lixado, porque fazes o golo aos 70 e tal mins no único remate que fazes, o que na altura te deu a vantagem. Depois lá conseguimos dar a volta. De facto, agora que vejo, é estranho não teres dado prémio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2015 A abrir com o pé direito :) Tenho a forma média a 17, deve ser um novo record :o Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 28 Junho 2015 Perdemos fora contra o Melão. Foram muito superiores e mereceram a vitoria. Agora é levantar a cabeça e trabalhar mais para o próximo jogo nos correr melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Junho 2015 Recebi mp avisa aquele pessoal que no próximo jogo não vou perdoar. vou dar prémio máximo à equipa e investir forte. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 28 Junho 2015 (editado) Esse também tem fundos vindos da Guiné Editado 28 Junho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2015 A ver se depois meto aí como ficou a minha equipa na liga oficial. Fechei agora a equipa com um avançado das camadas jovens 17/5. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Junho 2015 Harvey, para a proxima tens que dar pica sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2015 Lá nos comentários, pica dá ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Junho 2015 O que eu me tenho rido com o Bazezas :lol: que é para não chorar do meu início de campeonato :( Uh la la Inka, isso é que são jovens fortes, aproveita-os bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Junho 2015 É só aqui que não consigo abrir o Xpert Eleven? Queria ir fazer um comunicado, mas também tenho ideia que se fizer hoje já não ganho a guita do patrocinador na mesma pois não? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Junho 2015 É só aqui que não consigo abrir o Xpert Eleven? Queria ir fazer um comunicado, mas também tenho ideia que se fizer hoje já não ganho a guita do patrocinador na mesma pois não? Aqui está normal. Sim, escrevendo hoje só entra para a semana. Compartilhar este post Link para o post