migalhasn1 Publicado 20 Outubro 2015 Deixou hoje de manhã a equipa e já cá caiu o dinheiro. Aparentemente não deu em nada. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2015 E amanhã sai um dos últimos gajos que tem de sair da equipa, já tenho propostas por ele, portanto é ver se continuam na guerra que é para eu ganhar mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Oh Rumpas, só vi agora... Porque raio gastaste tanto dinheiro num avançado de 34 anos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 Para na próxima época tentar atacar a Liga. A equipa não marcava golos, nunca conseguia criar superioridade ofensiva, nem oportunidades. Ainda tinha esperanças de fazer uma gracinha no jogo contra o Tugax, mas não tive hipóteses. Se começar mal o próximo início de época, jogarei para o VD e farei logo renovação da equipa. Ainda me está atravessada aquela 3ª época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Compraste um avançado de 34 anos, correndo o risco de ele não subir de nível, uma vez que faltam 7 jogos e quanto mais velho um jogador maior dificuldade tem ele em subir de nível, para atacar a liga na próxima época? Editado 20 Outubro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Outubro 2015 O objectivo não é treinar nem subir o nível ao jogador. É apenas poder ter uma avançado nível 10 ou 12 para segurar a equipa em termos ofensivos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Outubro 2015 Não é isso, mas comprar um jogador com esta idade (34 anos) nesta fase do campeonato (faltam 7 jornadas para o fim da Liga), para ajudar a equipa na luta pelo título da próxima época, parece-me contra-producente. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Ah, não tinha entendido o teu ponto de vista. Fica já inserido na equipa e caso tenha fraca compatibilidade sempre sobe. Pode ser que o Rumpas queira explicar. Editado 20 Outubro 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Subir de nível acho quase impossível.. Se não baixar já é muito bom. Por outro lado, acho que compromete o VD dos outros dois avançados. Ainda por cima com um avançado goleador já na equipa, acho que foi uma compra desnecessária. E ainda há o risco de ele se retirar pro ano... Eu teria preferido reforçar o meio-campo, ou então guardar o dinheiro para dar prémio máximo contra as equipas mais fortes. Mas Rumpas meu menino não te sintas arrependido, só tens é de nos provar a todos que estamos errados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 Já vi que a compra passou despercebida :mrgreen: ele foi comprado já há duas jornadas. :mrgreen: na altura da compra a minha equipa estava com problemas em marcar golos. Acho que a minha equipa no geral é boa (está a ficar um pouco envelhecida, é certo), mas tinha uma grande lacuna: crise de avançados. Os meus dois avançados eram de níveis 8 e 10. A compra do avançado 34/14 (sim, não é nível 10 ou 12 como referiram :mrgreen: ) foi a pensar ainda nesta época. Foi também para darmo tudo por tudo num dos jogos que considerava mais difíceis da época: a deslocação ao terreno do Tugax logo a abrir a 2ª volta. Se tivesse conseguido uma vitória, ia lutar ainda por algo está época. Só por isso digo que é para lutar pela próxima, porque falhei no jogo que considerava crucial. Obviamente que o jogador comprado nesta altura não é com o objetivo de subir de nível, sei que é muito pouco provável, mas também sei que dificilmente ele descerá algum nível também. Atenção que eu também não o comprei a toa, tive em atenção que os VDs dos meus outros dois avançados estão em 14 e 15. Já há várias épocas que estava a precisar de um avançado experiente. Se agi um pouco sem pensar? Talvez, mas era algo em que já pensava há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Ah então se os outros avançados ja estavam assim tao evoluídos isso muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Outubro 2015 Os meus 41 144 econ não me deixam fazer compras. :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Outubro 2015 @Rumpas: se os teus avançados já tinham VDs altos, a compra acaba por se compreender. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Não vamos falar de dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Outubro 2015 Tens alguma coisa para contar à malta, ZZP? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Estou completamente a zeros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Outubro 2015 Mas eu também estou :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2015 Eu tive de reduzir o investimento nas camadas jovens na liga dos putos :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2015 Na liga dos putos tenho dinheiro que chegue para investir o máximo nas camadas jovens. O problema é na liga principal... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Outubro 2015 Uma vez que o seu filho mais novo cumpria mais um aniversário, o Frank Pas resolveu levá-lo a um espectáculo de circo.Durante um número de trapézio sem rede, o trapezista desequilibra-se e cai na direcção do solo. Num acto heróico, o Frank Pas salta da cadeira e consegue segurar o trapezista antes de embater no solo e desta forma salva-lhe a vida. Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, o Frank Pas não perdeu forma, e o dono do Circo decidiu oferecer 350 000 econs à sua equipa, como forma de agradecimento. Liga dos Jovens. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Outubro 2015 Uma questão para os mais batidos aqui do burgo: como é que costumam gerir a atribuição dos prémios de jogo? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Outubro 2015 Eu costumo dar mais prémio de jogo em jogos fora de casa, mas tento dividir mais ou menos pelos dois jogos da semana. Normalmente ando sempre nas lonas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Outubro 2015 Eu costumo dar mais prémio de jogo em jogos fora de casa, mas tento dividir mais ou menos pelos dois jogos da semana. Normalmente ando sempre nas lonas :lol: Eu ando desde o inicio da época a dar 1M e não noto diferença nenhuma nas finanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 Uma questão para os mais batidos aqui do burgo: como é que costumam gerir a atribuição dos prémios de jogo? Jogos de importância crucial é sempre 500 mil ou mais, até tendo em conta o nível da minha equipa, usualmente inferior a qualquer equipa do campeonato desde há 10 anos para cá :lol: no mínimo dou sempre 50 mil só para o gajo que tem notinhas na qualidade render mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post