Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Oh Inka, tens de treinar a equipa, essas formas estão uma m*rda pá

Foi o que fiz depois de tirar as prints.

E nunca mais faças alterações a meio da época! Vender até podes, mas comprar só compensa no início da época... Esses VDs iriam ficar mto melhor

Eu sei disso, mas assumi o risco.

O que tem o VD mais baixo é o Cerejeira, mas saiu-me há uns dias, só fez o 1º jogo hoje.

E estava a pensar mandar o Dantas embora e ir buscar um gajo com o € que tenho, mas isso só na próxima época, que agora já é risco a mais e quando o fizer é para ir buscar um gajo que já esteja com pelo menos um nível acima do suposto.

Esse a não ser que dê double jump (impossibru), é o único com guia de marcha.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Estar na liga dos putos lembrou-me porque é que tinha deixado de investir nas camadas jovens em todas as outras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumple :prayer: afinal não me roubaste pontos só a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas a lixar os "grandes" :mrgreen: Sou quase campeão :) E na liga dos putos consegui uma merecida vitória aos 92', estava difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, reparei que conseguiste empatar comigo? Como é que isso aconteceu? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidades: 0 - 3 (0-1)

Não << Preparada >> Sim

Não << Prémio de jogo >> Sim

Pergunta ao Xpert Eleven.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço a táctica nessa equipa há para aí um mês, por isso é que perguntei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito Hansy, parabéns pelo campeonato ;)

Doom, na liga dos putos vê lá se agora não deixas escapar o primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não estava mesmo nada à espera de vencer o encontro, ZZP.

Com um pouco mais de eficácia e podia ter sido candidato este ano. Alguns resultados mais azedos ditaram-nos o afastamento dos lugares mais cimeiros.

Gostava que a próxima época desse para atacar o título, mas cada vez é menos provável.

Ó Hansy, não me lembro da última época em que não perdi contigo no conjunto dos dois jogos. Quer dizer, aposto que foi naquela que estive na Championship :lol:

A única equipa que de momento se superiorizou a mim no conjunto dos dois jogos foi a equipa do Tugax, que na minha opinião, a par do ZZP serão as duas equipas com maiores hipóteses na próxima época. Isto porque parece-me que o Hansy vai renovar a equipa, porque ele também é sempre candidato!

E meti 6 jogadores no X11 :D

Rumpas a lixar os "grandes" :mrgreen: Sou quase campeão :) E na liga dos putos consegui uma merecida vitória aos 92', estava difícil!

Hey, mas eu considero-me grande. :mrgreen:

Ah, e tentar não sofrer golos até ao fim do campeonato! Neste momento sofremos 4 golos em 14 encontros, 3 sofridos pelo Sirwan Assad e 1 sofrido pelo.... Torre Beziza, o nosso defesa menos utilizado que foi parar à baliza ainda antes do intervalo no jogo frente ao Atreides na 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que comecei a época com um empate contra um dos candidatos ao título... e que a meio deixou a equipa! lol grrr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também empatei em casa contra essa equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidades: 0 - 3 (0-1)

Não << Preparada >> Sim

Não << Prémio de jogo >> Sim

Pergunta ao Xpert Eleven.

Elas contam é lá dentro 8-)

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixava-me que não me saía nada das camadas jovens na liga dos putos, agora do nada saem 3 em 4 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Xpert hoje riu-se na minha cara, eu agendo a substituição do médio jovem aos 65 e o Karl lesiona-se aos 66 :facepalm:

Foros 3-7 Atreides, wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória e garanto a subida e o título :

Oh Vaart, que tal foi levar com o random contra ti hoje na liga dos putos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória e garanto a subida e o título :Oh Vaart, que tal foi levar com o random contra ti hoje na liga dos putos? :mrgreen:

Confesso que até achei alguma piada. Eu joguei mesmo para o empate e foi o que consegui. Que poderia pedir mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste? Fomos dois, então :lol:

A jogar em 1x5x4x1 achas que queria ganhar?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...