Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Ao menos o Anjos deu double jump, come at me Narcis Wolf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o prémio de treinador da época :espanto:

Em contra-clico o change report foi uma porcaria.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que eu esperava que subissem, dois ficaram na mesma. Um defesa 18/6, que espero que dê double na próxima temporada, e um avançado 19/6, que tem sido desilusões atrás de desilusões. Vou mandar este último embora, mais um dos defesas que não conta, e contratar um novo jovem avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tens melhor equipa que eu, ZZP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada :lol: Talvez tenha mais potencial, porque é mais jovem, mas acho que estás mais forte.

Btw, aquele teu avançado vai-se retirar, tal como eu temia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A probabilidade era alta, eu sabia. Mas precisava de um avançado com nível elevado. Para mim, não é um problema. O único problema foi não conseguir que chegasse a 10 de VD (acabou com 9) e desceu um nível. Mas nível 13 num avançado, na nossa equipa será ótimo. Por outro lado os Jonas subiu dois níveis e Romadi subiu um. Portanto considero que o nosso maior crescimento se deu no ataque, uma das nossa principais lacunas.

Como disse, o Kalhori tinha VD para double jump. Se repetir 16/17 de VD nesta época acredito que mesmo com 27 anos possa dar double jump ou andar lá muito perto.

Compartilhar este post

Link para o post

E vais continuar a meter o velhote a jogar, tendo em conta o potencial do Jonas? Não será um risco em termos de VD?

Dá para ver o VD que tinham? Acho que tinha praticamente tudo entre 13 e 15 e o saldo não foi bom. No geral subiram 6 e desceram 3.

Sim, vê o relatorio de mudança

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu tenho jogado muitas vezes com 2 avançados. E tendo em conta o histórico de lesões do Romadi, é bastante provável que jogue pelo menos metade dos jogos sim. O Jonas é para ser titular sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

33ab84706df85a28c1a90e0eb2651c4f.png

Estou pior que estragado, nem um double jump, apesar de ter todos os putos com 16/17, e o Mântua não subiu. Pó crl.

Em contrapartida arrecadei 2M em prémios, estou rico :mrgreen:

Já se pode meter a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

E vais continuar a meter o velhote a jogar, tendo em conta o potencial do Jonas? Não será um risco em termos de VD?

Sim, vê o relatorio de mudança

Era o VD que queria saber, o nível antigo aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver interessados em sair ou entrar, que o digam.

Precisava de alguém que entrasse para o BAZEZAS só para que o cherub (treinador actual) se pudesse candidatar com uma equipa nova. Alguém me consegue arranjar alguém que o faça? Eu depois despeço quem entrar, é só para o "libertar".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não podes simplesmente apagar a equipa do BAZEZAS?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes simplesmente apagar a equipa do BAZEZAS?

Não porque a equipa só é apagada na criação da época, aí já não dava para fazer uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova equipa.

Nome: Cherubs

Treinador: cherub

Agora só se pode enviar MP novas de 12 em 12h, wtf. Alguém envie ao Lotterer e ao Barão para virem ao tópico sff. Há 3 equipas sem treinador, podem optar por qualquer uma delas ou por criar a vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou enviar ao Lotterer. :) enviaste ao Kawhi Leonard, presumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Posso entrar! Caso ao criar equipa ou ficar com uma, não sei qual seria a melhor opção, só gostaria de mudar o nome da equipa se der e esta a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Joaninha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O que acham de nos amigáveis não se fazer marcação individual? E dar assim oportunidade a todos os jogadores de treinarem nos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...