Hansy Publicado 26 Dezembro 2015 Esse autocarro veio em força ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Claro, o objectivo era conseguir a proeza do ano anterior, sacar o pontinho. E quase que resultava, não fosse aquela lesão. Esta está a ser, sem dúvida, uma época para esquecer. E fiquei sem perceber coisas, jogas sempre Duro e nem lesionados nem suspensos. Eu já vou com duas lesões graves no mesmo sector :lol: Ah e marco o teu GR mas ele é na mesma o melhor jogador da jornada :lol: Este título já não te foge, e aposto que vais conseguir evoluir bem os jovens pois a margem de manobra já é bem confortável. Começo a dar-te razão ao teres decidido fazer um update faseado ao plantel. Há muitas equipas a perder pontos entre si mas contigo nepias. Tem acontecido frequentemente até. Editado 27 Dezembro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2015 LOL não fiz a equipa :( isto de não vir cá nestas épocas festivas fez-me esquecer de fazer a equipa, não podia perder estes pontos. Tens o caminho aberto,Hansy ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2015 LOL não fiz a equipa :( isto de não vir cá nestas épocas festivas fez-me esquecer de fazer a equipa, não podia perder estes pontos. Tens o caminho aberto,Hansy ;) Ainda por cima contra um dos de cá de baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2015 Claro, o objectivo era conseguir a proeza do ano anterior, sacar o pontinho. E quase que resultava, não fosse aquela lesão. Esta está a ser, sem dúvida, uma época para esquecer. E fiquei sem perceber coisas, jogas sempre Duro e nem lesionados nem suspensos. Eu já vou com duas lesões graves no mesmo sector :lol: Ah e marco o teu GR mas ele é na mesma o melhor jogador da jornada :lol: Este título já não te foge, e aposto que vais conseguir evoluir bem os jovens pois a margem de manobra já é bem confortável. Começo a dar-te razão ao teres decidido fazer um update faseado ao plantel. Há muitas equipas a perder pontos entre si mas contigo nepias. Tem acontecido frequentemente até. Não tenho suspensos porque tive sorte com os últimos árbitros que foram ambos dureza 2. O próximo é N2/D8 portanto é ver os cartões a voar :lol: Quanto ao GR, o Atreides também tentava isso e nunca funcionava, o Wolf power bate tudo 8) Os VDs estão bons e recomendam-se, os jovens já tiveram algum tempo de jogo, o VD mais baixo que tenho na equipa é 9. Quanto ao plantel, a diferença relevante não foi agora, foi as épocas que tu, o Rumple, o Doom passaram a fazer breeding de jovens. Depois daquelas épocas em que disputei com o Doom e o Atreides, tive ali dois campeonatos que foram muito pouco disputados. Neste momento já devia ter sido ultrapassado mas estou a conseguir espremer o máximo do meu plantel esta época. Aliás, como disse no comunicado, foi a melhor primeira volta que já fiz, duvido que a segunda seja semelhante. LOL não fiz a equipa :( isto de não vir cá nestas épocas festivas fez-me esquecer de fazer a equipa, não podia perder estes pontos. Tens o caminho aberto,Hansy ;) Andas a vacilar muito pá :mrgreen: é que a brincar, a brincar, já tens uma média de idades maior que a minha, não te resta muito tempo para capitalizar este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Dezembro 2015 Foi mesmo por não ir ao PC. Esqueci-me de fazer a equipa para as duas ligas. Nunca vou ganhar nada na liga CMPT, descansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Estive a olhar para a tabela e queria só salientar uma coisa CRA, ÉS PIOR QUE O RUI VITÓRIA. É tudo, obrigado :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Dezembro 2015 Os de cá de baixo todos a empatar com equipas acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Dezembro 2015 Desisto, e vou jogar para o vd. No final da época venderei algumas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2015 Os de cá de baixo todos a empatar com equipas acima :mrgreen: Por acaso, foi giro :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Dezembro 2015 Desisto, e vou jogar para o vd. No final da época venderei algumas estrelas. Se é para vender mais vale vender já Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2015 Se é para vender mais vale vender já Exato, como eu fiz quando comecei a reconstruir a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Dezembro 2015 Foi uma excelente ronda para mim, ganhei pontos a praticamente toda a concorrência. Agora tenho de cumprir nos próximos jogos, para segurar a vantagem até jogar com o Tugax. Rumple, se fores vender jogadores, é como o ZZP disse. A não ser que tenhas mesmo a certeza que o jogador vai subir de nível, é melhor vendê-lo mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Janeiro 2016 Sim, posso é ter o problema de depois não ter jogadores. Deverei vender pelo menos 2. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Janeiro 2016 Vende todos os que quiseres vender. Colmatas isso com a promoçao de jovens que aparecerem nas camadas ou entao compras gajos que custam o preço minimo, só pra garantir que consegues vender. Depois quando tiveres a equipa reformulada dispensas os gajos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2016 Ainda me vou lixar em ambas as ligas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2016 ZZP, andas pouco criativo nos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Janeiro 2016 Eu sei que tive uma semana de férias e não consegui olhar para isto, mas eu candidatei-me ao Inquisitors na liga dos putos e começaram a época sem mim e sem aceitaram a candidatura :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Janeiro 2016 Reiver, acho que essa equipa já tinha treinador, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Era do Hansy mas tava sacked ou resigned. Editado 5 Janeiro 2016 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2016 O que aconteceu foi que enviaram primeiro que tu uma candidatura para uma equipa nova, essa candidatura foi aceite e depois enviaste tu a candidatura para a equipa que era do Hansy. Tal como eu disse, estávamos 12 naquela altura e tínhamos mais duas candidaturas, a tua e de outra pessoa de fora. Não ia ficar número certo para se fazerem duas divisões, visto que iam ficar 7-7 (isto aceitando pessoal de fora, coisa que não se costuma fazer). Foi só por isso, nada contra ti. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2016 Após o final da última partida, Bartholomew Mimms foi abordado por dois adeptos furiosos com o seu desempenho tendo sido agredido. Bartholomew Mimms deu entrada nas urgências do hospital com hematomas ligeiros. Bartholomew Mimms ficará afastado dos relvados durante 3 dias. A sério? Antes de um dos jogos mais importantes da época? Obrigado Xpert, a serio. E na liga pública lixei o primeiro lugar na última jornada porque me esqueci de fazer a equipa (pela 3ª ou 4ª vez esta época). Bela merd*. Agora tenho que ir a playoff, não sei se subo. Compartilhar este post Link para o post