Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

ZZP, andas pouco criativo nos comunicados.

Falta de tempo, estou prestes a emigrar :mrgreen:

Santo Bal, oh ZZP.

O que lixou tudo foi a expulsão, tive melhor classificação em todos os sectores... Mas pronto, o GR está lá para alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum patch para as lesões? Este "ano", parece que tenho jogadores de cristal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Homegrown, recebi um puto novo. Pulo a jogar para o DV. Aos 5 minutos do primeiro jogo lesiona-se.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, voltei-me a esquecer de fazer as tácticas! Ainda por cima no jogo contra o Jone. Merd*.

Então ainda tiveste sorte em safares-te com o empate, bem, conhecendo o Jone ele deve ter ido defensivamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. E eu fui... super defensivo :lol:

Estou mesmo passado, isto era jogo para ganhar e afastar o fantasma da descida!

Compartilhar este post

Link para o post

O líder do campeonato só escorregou duas vezes, ambas comigo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. E eu fui... super defensivo :lol:

Estou mesmo passado, isto era jogo para ganhar e afastar o fantasma da descida!

Ao menos não foi o random :- :mrgreen:

É ver o que o Vaart consegue fazer, têm aí uma luta a 3 para ver quem fica e quem cai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não foi o random :- :mrgreen:É ver o que o Vaart consegue fazer, têm aí uma luta a 3 para ver quem fica e quem cai.

O Vaart não quer ficar 8)

Vou fazer a equipa como sempre fiz, mas não quero ficar na CMPT Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart não quer ficar 8)

Vou fazer a equipa como sempre fiz, mas não quero ficar na CMPT Premier League.

Porque não? Estás a achar a tua estadia na 1ª impeditiva ao desenvolvimento dos jogadores?

Aliás, devia ser o contrário, como jogas contra equipas mais fortes os teus jogadores deviam ganhar mais VD. O problema é se baixas as formas com as derrotas e estragas a froma média.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda tiveste sorte em safares-te com o empate, bem, conhecendo o Jone ele deve ter ido defensivamente :mrgreen:

Não falha bebé 8)

estou a ter algumas dificuldades em remodelar esta equipa do Gamba Osaka, porque mesmo que desça acabo sempre por ter 1 época para remodelar só, e precisaria de 2/3.

Não gosto de jogar assim para o empate, e com tácticas mais defensivas, mas tem que ser que vocês são muito fortes :(

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é se baixas as formas com as derrotas e estragas a froma média.

Isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dar prémios altos, máximo até, para colmatar isso. Mesmo perdendo, se os jogadores jogarem bem, a forma não baixa tanto, reparei nisso já por várias vezes em diversas ligas.

Ah e se perderes não gastas o dinheiro...

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O que se passou, Reiver? Não fizeste a tática? Eu fui para o VD a pensar que perdia o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a equipa, mas jogou quem precisava para os DVs. Eu foi para o jogo a achar que ia perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Meti o Sirwan Assad à venda :( Mas abusei um bocadinho e pedi mais 1 milhão do que o que ele está avaliado. Não o queria vender, mas não vejo perspetivas de ele conseguir subir mais, e o novo gk 18/5 parece-me ter potencial para ser o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho para vender bem: meter o valor o mais baixo possível e o pessoal vai ficar picado no leilão. Em jogadores bons saco bem mais do que eles valem

Compartilhar este post

Link para o post

O VD mais baixo que tenho no plantel é de 15, entre os jogadores com quem conto (há 2, o Beja e o Calvário que estão lá para fazer número) e ainda faltam 6 jogos. Estou esperançoso nesta equipa, apesar de levar sova em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Conselho para vender bem: meter o valor o mais baixo possível e o pessoal vai ficar picado no leilão. Em jogadores bons saco bem mais do que eles valem

EU sei, eu costumo fazer o mesmo, mas neste caso, eu não o queria era vender :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tenho um gajo la no trabalho que também joga a isto e conseguiu sacar um avançado goleador 20/10 por 14M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter descido de divisão na Classic League, o relatório de mudança até foi positivo.

T7qVsg9.jpg

Alguém tem sugestões ou conselhos? Estou a pensar reforçar a defesa com 1/2 jogadores. O resto do plantel parece-me equilibrado. Todavia, quem tem mais experiência se se quiser pronunciar, está à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti a subida :)

Estás-me atravessado, eu não queria subir, mas queria mesmo meter-te uma derrota em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...