Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Grande jogo rumpel, 5-3.

Meti 100% desenvolvimento. quero ver com quem posso contar ou não. Grande jogo do Kirk, tinha esperanças nele já para este ano mas estava tapado, subiu o nível e estou a contar com ele como determinante.

Depois do Quim Goulart, parece-me ser o teu melhor jogador. Eu fora, tenho muito mais dificuldades para conseguir algo positivo. Também fiz a equipa para 100% desenvolvimento e fiz apenas uma alteração ao que o adjunto sugeriu. Foi um teste positivo, ainda assim. O próximo será contra o Rátá.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estou errado, mas o onze do adjunto de 100% desenvolvimento não é irrelevante no início da temporada? Uma vez que o critério que notava quando experimentava o adjunto é que ele punha a jogar os jogadores que estavam mais longe de ter um VD equivalente à sua forma média, ou seja, basicamente escolhia aqueles com menos jogos, nesta fase a escolha feita por ele é basicamente aleatória, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estou errado, mas o onze do adjunto de 100% desenvolvimento não é irrelevante no início da temporada? Uma vez que o critério que notava quando experimentava o adjunto é que ele punha a jogar os jogadores que estavam mais longe de ter um VD equivalente à sua forma média, ou seja, basicamente escolhia aqueles com menos jogos, nesta fase a escolha feita por ele é basicamente aleatória, ou não?

Confirmo, e se repararem o VD continua a 10 para todos os jogadores. Os amigáveis, do meu ponto de vista, só serve para tentar aumentar a forma dos jogadores sem gastar dinheiro em treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um médio das camadas jovens, 17 anos, nível 4, inteligente e energia excepcional. Pena ser frágil. :(

Compartilhar este post

Link para o post

LOL queixa-te.

Saiu-me outro jovem ontem. 20 anos, médio, sem qualidades especiais e 5 skill. Not bad at all. Para ver se faz double jump este ano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

não me queixei, ficava era mais porreiro sem o frágil ali. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais interessados para amigáveis? Ja tenho 2 marcados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho amigável para quarta, mas não consigo desafiar mais ninguém. Não dá para jogar no sábado ?

Compartilhar este post

Link para o post

também quero um amigável para quarta. Convidem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer um PL que tem como característica ser forte? :mrgreen:

Está barato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

LOL queixa-te.

Saiu-me outro jovem ontem. 20 anos, médio, sem qualidades especiais e 5 skill. Not bad at all. Para ver se faz double jump este ano 8)/>

Não será fácil, mas impossível não é. Eu por acaso tive sorte e todos os meus três avançados subiram de nível. Um deles precisamente nível 5 e 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

é só aqui que o site não tá abrir? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o shaft já tem um plantel tão valioso quanto o meu. E ainda recebeu um júnior do crl.

Não é por nada, mas o jogo já me dava alguma coisa de jeito. É que andar a contar os tostões todinhos para treinos e contratações e depois ver outros a não precisarem de fazer nada para terem dinheiro e bons jogadores é super injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a casa, faço login no Xpert Eleven, carrego para abrir a minha equipa na Liga CMPT para ver se consegui ou não contratar o jogador a que tinha feito proposta e... Xpert Eleven vai abaixo. Fuck this shit *table flip*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...