xExuu Publicado 17 Abril 2013 Consegui sacar um empate ao Uno. Foi para isso que joguei como joguei. E que inicio de m*rda que tenho. Apanho com os grandes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2013 Perdi, o meu guarda redes lesionou se aos 4 minutos e não tinha nenhum :lol: Grande naba! :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 Primeiro jogo, primeira vitória. :( Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Abril 2013 Oh Exuu, ainda deves estar a tentar perceber como conseguiste sair dali com pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Oh Exuu, ainda deves estar a tentar perceber como conseguiste sair dali com pontos. :mrgreen: Tapei-te o capitão, f*deu tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Abril 2013 Que atropelo do Rumpalumpa :espanto: Mais valia ter estado quieto, nunca ponho organizador e hoje fui pôr precisamente no que ele marcou :lol: Esta época vou jogar a sério! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Abril 2013 (editado) Sabia que este jogo ia ser f*dido, ganhei mas não merecia, fui eficaz. Não estou a gostar da minha equipa. Escolho sempre a cena para defender uma táctica que acho que vai ser a dele mas no relatório aparece sempre 'Não' :-k Só aparece "Sim" se acertares na táctica do adversário ;) Btw, interessante o jogo da próxima jornada. Muito provavelmente será a primeira derrota da época :mrgreen: Btw2, no espaço de poucos dias saem-me dois juniores avançados, ambos 17/4 e ambos com duas qualidades especiais :lol: Editado 17 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 lol não é por nada, mas assim é difícil jogar de igual para igual. Tens sempre uma vantagem monetária perante os outros, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2013 sou cheater Exijo ao administrador da liga a expulsão imediata do user rumpas da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Abril 2013 Duas semanas depois, finalmente fechei o plantel. A ver no que dão estes jovens. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 Nada confiante para o jogo de amanhã com o Scout. A ver se não fiz mexidas a mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 (editado) E estava agora a ver umas estatísticas, depois de uma série de 6 jogos oficiais sem ganhar, levo agora um série de 6 vitórias seguidas. E olhando para trás, nunca em momento algum consegui obter mais que 6 vitórias consecutivas. É a minha sina :lol: Editado 19 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2013 O agente de Jaime Parreira tem aconselhado a mudança de clube. Jaime Parreira responde que gosta muito de jogar para a equipa AC Çena e mais tarde nesse mesmo dia despede o agente. Todo este caso melhorou-lhe a auto-confiança e a forma. amor à camisola :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2013 O clube recebeu dividendos de uma estação de televisão. O último encontro foi exibido em modo pay-per-view o que acabou por render ao clube 206 000 econ. Já estás a render dinheiro Leston, obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 Já estás a render dinheiro Leston, obrigado :heart: Cenas de modelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Abril 2013 Espero alcançar a minha primeira vitória! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2013 Já estás a render dinheiro Leston, obrigado :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2013 Epá que burro, venho ao computador de propósito às 19h30 para fazer a táctica, ponho-me no face e a ler os tópicos e esqueci-me ... Já começam as prendas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2013 Única oportunidade do jogo aos 92mins e golo do empate. É bem xpert! Compartilhar este post Link para o post