xExuu Publicado 27 Abril 2013 ch*pa Joaninha 8) Ainda não tem idade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Abril 2013 Fdx, Hansy, então não fizeste a equipa? :/ Esqueci-me que hoje ia estar fora o dia todo... mas deixa lá que o desfecho era o mesmo (se bem que não tão desnivelado, espero :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2013 6 oportunidades contra 3 Perco... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2013 Chora agora! Mais um médio do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 Tbm recebi um bom defesa, vá lá Vale 2 milhões, vai já para venda! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2013 Equipa do mês 8) Hoje, acredito que perco pontos. Não tenho boas recordações das deslocações ao terreno dos Mancos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2013 Primeira derrota. Não sei como não consegui criar uma única oportunidade :lol: Posse de bola: 45 - 55 (36-64) Oportunidades: 3 - 0 (1-0) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2013 Btw, golo sofrido aos 88' :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2013 Ok que ganhei mas um expulso e um lesionado... zzz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 Acerto-lhe a táctica e o organizador, ele não acerta nada. Perco 0-1. lol. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 Primeira derrota. Não sei como não consegui criar uma única oportunidade :lol: Posse de bola: 45 - 55 (36-64) Oportunidades: 3 - 0 (1-0) A infligir a primeira derrota ao líder e a dominar o jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Só perco :( nao percebo nada disto Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Maio 2013 LOL no meu jogo. Deste 500 mil de prémio vaart? É a unica explicação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2013 Dei prémio, mas não tanto quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2013 A luta pela descida está ao rubro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Maio 2013 Acerto-lhe a táctica e o organizador, ele não acerta nada. Perco 0-1. lol. Eu acertei na tactica, joguei em cauteloso, ele jogou em defensivo e perdi 2-0.. Mas a equipa Foros de Arrão é melhor do que a minha, deve ter sido isso a fazer diferença Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2013 Pois, não era o caso aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2013 Mais uma vitória! Siga Rumpelcengvaskin SK! Compartilhar este post Link para o post