Hansy Publicado 6 Outubro 2013 O Xpert deve estar a gozar comigo, é claro que as formas caem todas a pique sem motivo nenhum e o jogador mais importante da equipa se lesiona antes de eu receber o líder, claro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2013 Bom saber :mrgreen: Welcome to my life! Mas deves ganhar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Outubro 2013 Não tenho grande fé, tens 6 vitórias consecutivas e 12 jogos sem perder, e apesar de ter umas goleadas e tal o único resultado "standout" contra o lote de equipas mais forte foi a vitória contra o Lingam, já perdi contigo, fui goleado pelo Shaft e empatei com o Rumpel. O que eu queria mesmo era saber como se muda o painel de tácticas de volta que isto assim não dá para trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2013 O Xpert deve estar a gozar comigo, é claro que as formas caem todas a pique sem motivo nenhum e o jogador mais importante da equipa se lesiona antes de eu receber o líder, claro :facepalm: aconteceu-me o mesmo a mim, para aí ao 4º jogo ou assim desatou tudo a cair que nem gente grande, os avançados então parecia que tinham a forma física do magnusson Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Outubro 2013 Empate em casa, estamos fora da corrida :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2013 Não tenho grande fé, tens 6 vitórias consecutivas e 12 jogos sem perder, e apesar de ter umas goleadas e tal o único resultado "standout" contra o lote de equipas mais forte foi a vitória contra o Lingam, já perdi contigo, fui goleado pelo Shaft e empatei com o Rumpel. O que eu queria mesmo era saber como se muda o painel de tácticas de volta que isto assim não dá para trabalhar :mrgreen: Tenho estado bem, sim. Mas acredito que isto não durará para sempre. Ainda por cima indo a casa de uma das 2 ou 3 equipas com melhor plantel da liga, que está com forma média 14, claro que serás sempre favorito, de longe. Hoje ia-me esquecendo de fazer algumas alterações importantíssimas por causa dessa mudança no painel. Vá lá que umas horas depois me lembrei do nada que não tinha alterado isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2013 O Rei_Pato passou o jogo todo a defender, jogar para o pontinho. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Outubro 2013 :mrgreen: Para voltar ao painel de tácticas antigo têm de ir às opções. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2013 Hoje sim, vou ter a primeira derrota da época. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Outubro 2013 Hoje sim, vou ter a primeira derrota da época. Bluff level: over 9000 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2013 Acredita que não :mrgreen: Um empate não era mau, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2013 WOOOO, empate :biggrin: Porque é que me marcaste o GR? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Outubro 2013 Mais uma, rumo à manutenção! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Outubro 2013 WOOOO, empate :biggrin: Porque é que me marcaste o GR? Para ver se era assim que te conseguia parar. Não marquei nenhum golo, por isso posso descartar a experiência. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2013 Estou a imaginar os jogadores do Hansy a fazerem marcação apertada ao guarda-redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2013 Todos fora-de-jogo :mrgreen: Mesmo assim ele jogou a nível 12. José Sal :heart: Hansy, caso tenhas visto o jogo completo admite lá que ainda tremeste naquele livre aos 89' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Outubro 2013 Mais uma derrota, portanto mais uma descida. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Outubro 2013 Todos fora-de-jogo :mrgreen: Mesmo assim ele jogou a nível 12. José Sal :heart: Hansy, caso tenhas visto o jogo completo admite lá que ainda tremeste naquele livre aos 89' :mrgreen: Vi sim, borrei-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Outubro 2013 O Vaart está forte. Eu também já lhe disse isso, ele diz que continua surpreendido por este momento da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2013 Acredito, eu fiquei com aquela sensação de esperança durante uns momentos, quando dei por mim tinha as mãos na cabeça como se acabasse de ter visto o falhanço :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Mas o que raio se está a passar com a minha equipa?! PS: Já tinha planos para a descida, nomeadamente a reformulação da equipa, e neste momento não sei o que hei-de fazer quanto ao futuro. Editado 9 Outubro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Outubro 2013 Mas o que raio se está a passar com a minha equipa?! PS: Já tinha planos para a descida, nomeadamente a reformulação da equipa, e neste momento não sei o que hei-de fazer quanto ao futuro. Aproveita e limpa o Doom, o Zerozeroperas e o Shaft :mrgreen: Os teus resultados não são nada de anormal, a tua visão ficou toldada porque tiveste um calendário difícil no início de época. As tuas 5 vitórias foram todas contra os recém-promovidos, se reparares. (grande moralizador que eu sou :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Estás-me a tentar subornar? :mrgreen: O meu início de época foi duro. Esta fase até me tem corrido favoravelmente ainda que ache que, por exemplo, a minha equipa e a do Inka se equivalham. Acho que a dele é até ligeiramente superior. Todavia, olhando aos jogos que me faltam e analisando friamente as coisas, creio que continuo um forte candidato à descida, algo que me ia favorecer desportivamente, dadas as carências atuais da minha equipa. Editado 9 Outubro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post