scout Publicado 4 Dezembro 2013 É sempre arroz os meus jogos, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 4 Dezembro 2013 Mais uma vitoria? Estou a ficar surpreendido para iniciante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2013 Ai se o golo do Gerald de Windt não fosse anulado :| Bom jogo, ZZP! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Dezembro 2013 Estou farto que me lesionem jogadores, dass. Boa vitória. Ainda preciso de um médio, though. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 4 Dezembro 2013 Grande resultado fora de portas. Mais uma vez treinador da semana 8) . Uma curiosidade, como é que o xpert eleven escolhe o 1º lugar em igualdade de pontos, diferença de golos, vitórias...td igual? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) O calendárioAs equipa numa série jogam uma contra a outra duas vezes, o que significa que todas as equipas jogam uma contra a outra em casa e fora. A posição das equipas na série é decidida pela ordem seguinte: 1º Pontos. 2º Diferença de golos. 3º Golos marcados. 4º Número de vitórias. Se após estes critérios as equipas continuam em igual posição, então decide-se seguindo a mesma ordem de critérios mas baseado somente nos jogos fora. Editado 4 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Dezembro 2013 Preciso urgentemente do meu meio-campo de volta, já deu para ver que esta táctica não dá. Vá lá que o Rumpas sacou um empate, dá para manter o ZZP em vista. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 O melhor do mundo passou a lenda :heart: A forma da minha equipa está absurda, gasto o dinheiro todo em treinos e nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) E vi agora que o zTeam levava 12 vitórias seguidas em jogos da Liga :o A última vez que tinha perdido pontos tinha sido precisamente contra mim na viragem do campeonato na época passada!! Fdç, assim é complicado ZZP :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Dezembro 2013 Ai se o golo do Gerald de Windt não fosse anulado :| Bom jogo, ZZP! É verdade, grande jogo, Rumpas! E vi agora que o zTeam levava 12 vitórias seguidas em jogos da Liga :o A última vez que tinha perdido pontos tinha sido precisamente contra mim na viragem do campeonato na época passada!! Fdç, assim é complicado ZZP :mrgreen: Na época passada foi preciso sentar com os jogadores e explicar-lhes o sentido de vitória :mrgreen: Foi uma boa fase, mas agora é continuar a conquistar todos os pontos possíveis. Já não sei há quantos jogos não perdemos, mas não estamos obcecados com isso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2013 Estou pela primeira vez em zona de subida desde que jogo isto. É para manter, crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Dezembro 2013 Tenham em atenção o futuro melhor jogador dos campeonatos CMPT: Adolf Leston. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Dezembro 2013 meh, já estou a ver que posso esquecer esta época. Parabéns pelo penta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2013 Borreu-me todo quando me lesionaste o melhor defesa e tive de por o puto de nível 3 :medinho: Vá lá que ele até jogou a nível 5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Dezembro 2013 Em cima do jogo e sofro aos 89 o empate. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Cá está, dar a volta ao resultado nos últimos 5 minutos 8) #vamoquevamo #travarozTeam Tem dado para ir ganhando uns jogos, e rodando os miúdos. Até ao momento está a correr bem, excepção feita foi mesmo o jogo mais difícil da época até ao momento, a deslocação ao reduto do Linius. EDIT: Treinador da jornada! :grin: Editado 8 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2013 Sintam o poder do melhor do mundo. Primeira vitória, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Dezembro 2013 Mais uma vitoria :D Tiveste sorte Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Dezembro 2013 Tiveste sorte A sorte procura-se! Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 8 Dezembro 2013 Mais uma vitória, mais uma vez treinador da jornada. 4 em 5, se continuar assim chego ao final da época com mais de 500 mil em prémios de treinador da jornada :mrgreen: . Fábio Bosingwa, 14 VD, 20 forma :prayer: , este puto vai dar que falar Compartilhar este post Link para o post