Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Obrigado pelas lesões Grilo.

OOOOH GRILÃO NUNCA MAIS TE ESQUEÇAS DESTA GRANDE HUMILHAÇÃO, LEVASTE 5 DO INKÃO

O Grilo não entra há um mês... só naquela :mrgreen:

Foi a rasquinha. O Sanches resolveu o jogo com 2 livres :cool: . Este campeonato ta difícil. Desde o inicio do mes já dei 25 treinos, incluindo com os 6 jogadores que tao a treinar ainda e só agora tenho uma forma razoável, a 14.

Aquela equipa da semana :lol: nem tenho hipotese de meter lá algum jogador

25 treinos não é assim tanto.

Os meus meninos estiveram em grande, sim :heart: já tinha saudades de ver o Bernt a capitão.

Faltam avançados para meter golos lá dentro. Mas não há dinheiro.

Além disso, mais um jogador lesionado na 1ª parte e entrou o Beto Paiva que ainda está em recuperação. Felizmente não se voltou a lesionar.

E começando com resultados negativos como é o caso, é muito difícil subir a forma dos jogadores. Melhores dias virão!

Sofrer de auto golo também é chato. E ainda mandares um bola ao poste aos 93. Mas pelo que se passou no jogo, o resultado é justo!

Com a equipa que tens eventualmente dás a volta. A época passada não foi uma fluke ;)

Entretanto o líder do campeonato é o 7º classificado da época passada e o pódio completo por dois recém-promovidos. Continua giro isto :mrgreen: na Championship a Street Team e o zJuniors ainda não desarmaram. Bom jogo do rookie também, é continuar assim que a equipa dá para a luta pela subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a mais lá em cima, nem sequer tenho equipa para ficar num lugar seguro, vou andar apertadinho até ao fim. Tive 3 jogos em casa e por acaso até podia ter 3 vitórias se não tivesse feito asneira. Nas próximas jornadas vou para o meu lugar, queria garantir o máximo de pontos possível ao início para depois conseguir jogar para o VD.

Com 10 equipas 26 pontos tem dado para manter, o meu objetivo é andar pelos 30 no final da época.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Rumple, vê aí o 1º post, as classificações das épocas mais antigas desapareceram :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O host deve ter apagado isso :(

Felizmente, tenho backup disso tudo :)

Ando é com pouco tempo. Quando tiver algum tempo, eu atualizo o 1º post e faço novo update ao que desapareceu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Grilo não entra há um mês... só naquela :mrgreen:

Mas a equipa continua a seguir os ensinamentos do líder, sempre duros

Compartilhar este post

Link para o post

Como mantém a forma da equipa alta? Teach me :(

Já te disse o meu método, e não tem falhado. Mas ganhar também é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas novidades:

- Vai ser possível juntar ligas, por exemplo, fundir a liga CMPT com outra e manter as equipas/treinadores.

- Já saiu a app para iPhone (apenas na Suécia) e as primeiras imagens:

s1hnxh.png

2natx52.png

2yltytz.png

977hpl.png

f9jevl.png

vec5xd.png

jue7o5.png

345brj8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

parece-me porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ninguém comenta a jornada?

Por aqui foi mais do mesmo, mas começo a ficar com uns VD's engraçados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria a rasquinha :mrgreen: . A classificação ta engraçade, 2 pontos separam o 1° do 7°.

O que se passa com o Atreides? Quer ser campeão a força? :funny: a contratar jogadores de nível 15 e 13 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tou surpreendido com esta vitória :funny: . Não esperava tanta facilidade neste jogo. O Sanches estava em demasiado boa forma, tinha de se lesionar ne :mrgreen: Ultimos 2 jogos, 4 golos,e neste até sair lesionado aos 39 minutos ja tinha marcado e assistido. Oh Hansy, isso tá forte para esses lados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo da minha equipa, tudo a produzir :)

Nem em casa do Atreides o Tiago desarma :( vou andar contigo à perna o campeonato inteiro e perder o título na última jornada, tenho dito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...