Hansy Publicado 3 Dezembro 2014 muita qualidade tática!!! #gambaosakahypetrain Vamos ver essa qualidade táctica em acção no sábado :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2014 vou já fazer a tática só por causa das m*rdas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) vou já fazer a tática só por causa das m*rdas :mrgreen: é assim mesmo! #motivationals Eu não tenho grande coisa para escolher, com dois suspensos no meio campo e 12 jogadores disponíveis :lol: Editado 3 Dezembro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2014 Dá-lhe Joné! Estou contigo :mrgreen: Boa vitória contra o Vaart, num jogo com poucas oportunidades de parte a parte decidido em detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2014 Dá-lhe Joné! Estou contigo :mrgreen: Boa vitória contra o Vaart, num jogo com poucas oportunidades de parte a parte decidido em detalhes. Agora repete no fim de semana sff :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2014 É o meu objetivo. Acho que será o primeiro jogo desta época para o qual vou sem baixas. E os resultados desta época não estavam a sair por causa da forma medíocre com que estávamos. Agora está mais aceitável e tenho 7 jogadores a treinar, portanto a ver se consigo obter um resultado positivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2014 Vende os dois mais velhos. Eu bem digo que não percebes nada :mrgreen: Ensina-me :( Posso participar? Olá :) estamos a meio de uma liga, mas temos uma equipa que não é mexida há cerca de mês e meio. Por isso penso que sim. Que dizes doom? Recebi uma candidatura antes, de um tal Lea_Bento que não sei quem é. Se estiver a ler isto, que se acuse, senão vou rejeitar o pedido e entra o pereira. Pereira, tens duas opções, ou começas com uma equipa do zero ou pegas numa já existente (neste caso, o UD Farrapense). Se optares pela primeira opção terás de esperar que a época acabe, ou seja, até Janeiro. Se preferires pegar nesta equipa, podes já entrar (assumindo que o tal Lea_Bento não se acusa, senão ele ter direito a entrar à tua frente). Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Ensina-me :( Uma dica porque estou a sentir-me simpático: procura os cerca de 500 posts do ZZP a ensinar coisas por este tópico fora. Compara com o que fazes na tua equipa, e vê o que é que não coincide. Nem precisei de ir mais longe que a semana passada para apanhar umas flagrantes :mrgreen: Se mesmo assim não der, não foi por falta de esforço da parte dele para ajudar de certeza ;) Editado 4 Dezembro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2014 Ena, tanta agressividade :mrgreen: O que não coincide é ainda ter alguns jogadores velhos, se bem que já estou em processo de renovação, fora isso acho que faço tudo "normal" É verdade que é mais fácil manter a forma alta nos jogadores mais jovens, e esta época tem dado para vem bem isso na minha equipa, no entanto torna-se difícil encontrar um padrão quando dou 1M como prémio de jogo, tal como ele sugeriu, e tenho dois miúdos com a forma a cair a pique. Felizmente os outros estão com a forma e o VD bem altos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Dezembro 2014 Preciso de experiência na equipa. Então aposta em todos menos no Válter Leal, visto que, apesar de inteligente, é o que tem o nível mais atrasado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Dezembro 2014 Ensina-me :( Na boa, coloca aqui as dúvias que tiveres, e eu respondo :) Há outras pessoas que te podem ajudar, e tenho a certeza que o farão de bom grado. Em relação ao dar o prémio máximo, eu faço-o em mais que uma liga, e tem resultado. É preciso notar que só o faço quando o jogo é muitissimo dificil, mas, na liga oficial onde perdi os jogos todos, os jogadores não baixavam a forma. Normalmente começo a época com forma média 14 - 15, e a forma mantém-se. Gasto 1 - 2 treinos por semana em média. NOTA: há jogos em que dou o prémio mínimo, outros e que dou 250k, outros 500k.. depende da minha análise à dificuldade. Se a ti realmente não resulta, talvez exista algum padrão nas tua gestão que vá contra isso que eu disse, porque acho estranho estares constantemente a baixar a forma média. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2014 Eu compreendo que a forma insista em baixar nos elementos mais velhos, nesses é normal e nem estou muito preocupado. Estou mais apreensivo é com aqueles dois miúdos que baixaram a forma do nada neste último jogo. Pensava que davas sempre 1M :mrgreen: E aguentas a forma só a dar 1/2 treinos por semana? Wow :o Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Dezembro 2014 A estrela da minha equipa lesionou-se, duas semanas de fora :( Logo agora, que estava a fazer grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Dezembro 2014 Eu compreendo que a forma insista em baixar nos elementos mais velhos, nesses é normal e nem estou muito preocupado. Estou mais apreensivo é com aqueles dois miúdos que baixaram a forma do nada neste último jogo. Pensava que davas sempre 1M :mrgreen: E aguentas a forma só a dar 1/2 treinos por semana? Wow :o Sim... Porque cheguei à conclusão que, dando prémios de jogo elevados, acabava por gastar o mesmo dinheiro no final da época, mas assim tinha boas formas, o que leva a bons VD's (e também bom desempenho dos jogadores) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2014 Para quem tiver iPhone: http://app.xperteleven.com Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2014 Vou experimentar no iPad. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Dezembro 2014 Mais uma vitória e mais umas suspensões. Agora só tenho mesmo os 11 jogadores disponíveis :lol: e o xpert continua a mandar-me árbitros D9, fixe. Nada de muito excepcional aconteceu na Premier, já a Championship, cum caraças :lol: que estoiro do Uriel ao Uno, e aquele 11 da semana :lol: e o Miguel já só está a 1 ponto, ao ganhar em casa do ZZP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 6 Dezembro 2014 Hansy, só jogas duro depois queixas te :mrgreen: . És tu com as suspensões e eu com as lesões. Agora foi o Skarsgard, ate dia 17. Vá la que só se lesionou ao minuto 91, assim o jogador que entrou, que foi o guarda redes de nivel 4 nao enterrou muito :funny: . O jogo do ZZP teve uma maozinha do xpert , 5 remates contra 1 e ganhou quem fez 1 remate Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Dezembro 2014 Sem estar à espera, entrei na luta. :) E na próxima jornada há um Street Team FBR - zJUNIORS. Se tudo se desenrolar como esperado, vamos ficar todos coladinhos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Dezembro 2014 Hansy, só jogas duro depois queixas te :mrgreen: . És tu com as suspensões e eu com as lesões. Agora foi o Skarsgard, ate dia 17. Vá la que só se lesionou ao minuto 91, assim o jogador que entrou, que foi o guarda redes de nivel 4 nao enterrou muito :funny: . O jogo do ZZP teve uma maozinha do xpert , 5 remates contra 1 e ganhou quem fez 1 remate Pois, eu sei que podia fazer para ter menos suspensões, mas serei fiel à ideologia até ela me matar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Dezembro 2014 Resultado justo. Vamos continuar na luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Dezembro 2014 Fdx :lol: o meu jogo deu-me vontade de rir A pior equipa faz mais remates, acerto na tactica do adversário, dou prémio máximo e perco na mesma :mrgreen: Parecia o Chelsea :lol: Esperava um jogo difícil, mas perder assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Dezembro 2014 Fdx :lol: o meu jogo deu-me vontade de rir A pior equipa faz mais remates, acerto na tactica do adversário, dou prémio máximo e perco na mesma :mrgreen: Parecia o Chelsea :lol: Esperava um jogo difícil, mas perder assim :carinhoso: Foi um espectáculo trágico para ti, é verdade :mrgreen: vem reanimar a luta pela subida mas desanimar a luta pelo título, a não ser que ganhes 4ª Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2014 Hoje nem parei em casa, não deu para fazer a equipa :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2014 O tal Lea_Bento não me respondeu, vou rejeitar a sua candidatura. Pereira, ainda queres entrar? Compartilhar este post Link para o post