Hansy Publicado 14 Janeiro 2015 O meu relatório: Óptima notícia o double jump do Jordan, infelizmente o Wolf não subiu (está a ter um crescimento algo irregular), o resto foi dentro do esperado. O mais importante é que o Bernt continua por mais uma época :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2015 Entreguem as faixas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2015 Entreguem as faixas :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2015 Como é possível ter um double jump aos 22 anos? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2015 Entreguem as faixas :lol: Exatamente. O Hansy vai fazer da liga um passeio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) O meu relatório foi dentro do esperado, agora quero ver se faço alguma limpeza para ficar com menos jogadores e tentar conseguir esta época ter VD's altos para subir à primeira. Editado 14 Janeiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2015 2015-01-14 Street Team FBR Hector Wilde 25 D 4 079 200 2015-01-14 Neyteam Emanuel Bertilsson 21 A 5 739 900 2015-01-14 Neyteam Elôd Sós 29 D 10 019 000 Haja dinheiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 14 Janeiro 2015 Como é possível ter um double jump aos 22 anos? pqp :lol: Até os 24 anos o double é bem possível, desde que haja VD. 2015-01-14 Street Team FBR Hector Wilde 25 D 4 079 200 2015-01-14 Neyteam Emanuel Bertilsson 21 A 5 739 900 2015-01-14 Neyteam Elôd Sós 29 D 10 019 000 Haja dinheiro :prayer: Com tanto dinheiro de prêmios é fácil comprar jogadores :celebracao: :mrgreen: Meu CR foi ótimo, todos os que importam, à exceção do Seth, subiram, até quem teve VD 13 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2015 Tens equipa para lutar pelos lugares cimeiros ;) Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 14 Janeiro 2015 Tens equipa para lutar pelos lugares cimeiros ;) Pois tem, fácil, fácil. Seria absolutamente decepcionante descer, então o primeiro objetivo é manter-me. Depois, se tudo for feliz, é tirar alguém do pódio com cabeçadas : D Temos que nos unir contra o Hansy! Todos vamos duro e daremos 1M contra ele, é o que sugiro. :ideia: :D/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2015 O Hansy vai fazer disto um passeio :lol: Até vai custar jogar contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Janeiro 2015 Come on guys :lol: em termos de performance será muito complicado fazer melhor do que esta última época. O Tiago fez uma óptima campanha para me dar luta (a diferença foi quase toda ela criada nas últimas rondas), e há planteis melhores que o dele na liga. Em particular o Rumple esta época deve elevar-se ao desafio :) o Uriel também vai estrear-se na Premier com uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2015 Ui, ui, ui o plantel do Rumpas. Já estou a ver que vou lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 14 Janeiro 2015 Come on guys :lol: em termos de performance será muito complicado fazer melhor do que esta última época. O Tiago fez uma óptima campanha para me dar luta (a diferença foi quase toda ela criada nas últimas rondas), e há planteis melhores que o dele na liga. Em particular o Rumple esta época deve elevar-se ao desafio :) o Uriel também vai estrear-se na Premier com uma boa equipa. É isso, não temam. Agora que estou na Premier, o Hansy já inicia com -6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Ui, ui, ui o plantel do Rumpas. Já estou a ver que vou lutar para não descer. SEMPRE, MAS SEMPRE, O MESMO CHORÃO. Editado 14 Janeiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2015 vim aqui dar um olho para ver como isto tava. hansy com a melhor equipa do campeonato, rumple na luta, vaart a dizer que vai descer. estou a ver que nada mudou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2015 Há coisas que nunca mudam Shaft e o suposto negativismo do Vaart é uma dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2015 Pqp Vieira, esse defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2015 Seria absolutamente decepcionante descer, então o primeiro objetivo é manter-me. Depois, se tudo for feliz, é tirar alguém do pódio com cabeçadas : D Temos que nos unir contra o Hansy! Todos vamos duro e daremos 1M contra ele, é o que sugiro. :ideia: :D/ Isso é que eu gostaria de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Janeiro 2015 Alguém para um amigável sábado? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) SEMPRE, MAS SEMPRE, O MESMO CHORÃO. Mas, tu já viste a minha equipa? vim aqui dar um olho para ver como isto tava. hansy com a melhor equipa do campeonato, rumple na luta, vaart a dizer que vai descer. estou a ver que nada mudou :lol: Este ano foi um ano de sucesso (3.º lugar na CMPT Premier League), mas a próxima época vai ser um pesadelo. Há aí plantéis que devem comer danoninhos ao almoço e ao jantar, é com cada relatório que até dói. Eu com gajos a VD de 14 e 15 e não subiram. Isto é absolutamente random! :( Há coisas que nunca mudam Shaft e o suposto negativismo do Vaart é uma dessas coisas. E a altura do Inka :mrgreen: Isso é que eu gostaria de ver :mrgreen: 8) Editado 14 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Janeiro 2015 Alguém para um amigável sábado? Siga. Compartilhar este post Link para o post