Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

O Ozil lesionou-me dois titulares, a minha forma está uma miséria e eu sem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

hoje levo uns 3 ou 4

Afinal só levei 2, não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem o GK títular. Vocês são todos uns montes de caceteiros a jogar contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

minuto 93 :cool:

n foi mau

btw ha alguma maneira de decidir as substituiçoes antes do jogo? tipo mudar de estrategia no intervalo ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

minuto 93 :cool:

n foi mau

btw ha alguma maneira de decidir as substituiçoes antes do jogo? tipo mudar de estrategia no intervalo ou assim

Nas tácticas tens um separador de "substituições". Não consegues mudar de táctica, apenas fazer substituições directas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de fazer subs sem sermos nos a programar? É que esqueço-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Há maneira de fazer subs sem sermos nos a programar? É que esqueço-me disso.

Sim, podes escolher subs automáticas, embora eu não aconselhe. Não custa nada fazer as subs, perdes só mais um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota esperada. Serviu, pelo menos, para ver uma coisa relativamente a um jogador em específico.

Btw, mais um jogador promovido das camadas jovens.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

que tareia desgraçada...

Acho que exagerei no prémio de jogo :mrgreen: . Nem sabia se ganhava, quanto mais golear por 7-1. Não estava era nos planos o Kronblad sair lesionado gravemente...

Btw, já passaram 14 dias desde que recebi um talento das camadas jovens, o campeonato só com 14 jornadas se não receber nas próximas jornadas, depois fica muito mais difícil ter bom VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me veio nadinha de especial desde que comecei a investir nas camadas jovens, até agora tem sido só um sorvedouro de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a posição na qual tenho menos jovens, mas não estou mal servido e teria poucas oportunidades para jogar... Tal como em qualquer uma das outras posições, tbh. A não ser que saísse uma grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vende o Cigarro, é uma má influência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de andar na luta pelo título esta época, não me posso dar ao luxo de despachar o meu melhor avançado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o teu GR de 20 anos, p*ta que pariu :lol:

Eu disse avançado porque ele já tem 2 defesas para evoluir e um médio, para além disso tem 7 para cada posição. Não sei se alguma vez jogas com 3 avançados, mas mesmo que o máximo que jogues sejam 2 se tiveres um lesionado não há mais nenhum. Mas também fiquei na dúvida com o médio porque o de 30 anos deve ser para despachar e fica-te a faltar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o teu GR de 20 anos, p*ta que pariu :lol:

Eu disse avançado porque ele já tem 2 defesas para evoluir e um médio, para além disso tem 7 para cada posição. Não sei se alguma vez jogas com 3 avançados, mas mesmo que o máximo que jogues sejam 2 se tiveres um lesionado não há mais nenhum. Mas também fiquei na dúvida com o médio porque o de 30 anos deve ser para despachar e fica-te a faltar um.

Pois, é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei nenhum à equipa da oficial mas depois de acabar a última época comecei a investir. Tava cheio de dinheiro, meti as camadas jovens a 5 estrelas, vendi os velhotes todos e comecei a apostar em jovens.

Fiquei com isto:

9NuP6kN.png

Como é óbvio estou na última divisão mas acho que tenho equipa para subir algumas divisões com estes jogadores, são todos novos à excepção do defesa porque precisava de alguém forte naquele sector. Tenho um meio campo brutal e aqueles avançados também vão dar que falar. É para subir fácil e tentar um bom VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que tenho 4 avançados no plantel vejo-me aflito para dar tempo de jogo a todos. Mais depressa pedia um médio mas acho que se não sair ninguém não tens espaço em qualquer das posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um médio 19 anos, nivel 5 e bom cabeceador. Fico com ele? Veio das camadas jovens :lol:

Não sei o que fazer, porque já tenho alguns médios..

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um médio 19 anos, nivel 5 e bom cabeceador. Fico com ele? Veio das camadas jovens :lol:

Não sei o que fazer, porque já tenho alguns médios..

Fica, se não tiveres espaço na equipa podes vendê-lo e fazes algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...