Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Ao fim de perder vários negócios, creio que cinco, lá consegui contratar um guarda-redes novo para a minha equipa na Classic League. Agora, falta comprar um médio e vender/dispensar os jogadores que considero não terem qualidade para integrar o atual conjunto.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora está muito mais difícil de contratar... Os preços estão muito inflacionados e já não dá para conseguir negócios da china no limite do prazo.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vitória importante em cima do minuto 90. Merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora está muito mais difícil de contratar... Os preços estão muito inflacionados e já não dá para conseguir negócios da china no limite do prazo.

Isto é bem verdade. Senti imensas dificuldades para conseguir comprar aquele guarda-redes, quando em outros tempos o comprava sem dificuldades e por um preço mais baixo. Para a minha equipa da Classic, neste momento, falta-me um médio e tenho 2.5M, valor que, tendo em conta o mercado atual, é insuficiente para o que quero.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a equipa renovada que fiz para a liga oficial. Os jogadores com mais de 30 anos querem terminar a carreira no clube, não os consegui vender. Espero que contribuam para que os juniores ganhem experiência.

9k02dg.png

Nos próximos anos vou tentar ganhar dinheiro com um médio (o nº 29) e esperar talentos. Primeiro um avançado e depois um defesa. Quando o GR terminar a carreira, vou investir fortemente. Entretanto é tentar juntar o máximo de dinheiro possível

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jogo bem mais complicado do que o resultado o diz mas merecido pela grande segunda parte.

A minha forma continua uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

O xperteleven gosta de mim :mrgreen:

Assunto: Doença estomacal na equipa

A equipa Ajax Cleanser organizou uma festa, tendo encomendado comida à empresa de catering Petisco Do Vidoso. Por incrível que pareça, vários elementos do plantel sofreram uma intoxicação alimentar que, felizmente, não afectou a sua forma. A direcção do clube ficou bastante irritada com o sucedido e telefonou de imediato à empresa, que logo indemnizou o clube em 33 500 econ, de forma a manter a história longe dos jornais.

Fausto Tumbino foi abordado por um clube de topo, o que resultou num aumento da sua confiança. Fausto Tumbino ganha por isso alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Petisco Do Vidoso :lol:

Hoje começa a ruína da minha época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Derrota esperada. Pensei que pudéssemos sofrer uma derrota mais pesada, mas o Doom foi bonzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a Joaninha tem 2 oportunidades e marca as duas, eu tenho 8 e não marco nenhum. Isto está negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota esperada. Pensei que pudéssemos sofrer uma derrota mais pesada, mas o Doom foi bonzinho :mrgreen:

Na 2ª volta não te esqueças disso :mrgreen:

O meu GR levou amarelo por abalroar :lol: Boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Na 2ª volta não te esqueças disso :mrgreen:

O meu GR levou amarelo por abalroar :lol: Boa vitória.

Na 2ª volta ganho eu, no jogo que te vai fazer perder o títalo :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o primeiro grande teste :) a equipa no geral portou-se bem, aquele GR é que... :lol: joga sempre 2 níveis abaixo e ainda não fez uma única defesa.

A 2ª divisão está a alinhar-se para ser um confronto de proporções épicas. Se continuar assim vamos ter as mesmas equipas a disputar o último lugar de promoção e a tentar fugir da despromoção. O Shaft e o Scout parecem num patamar à parte por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima jornada vem o segundo grande teste :mrgreen: Confesso que ainda não sei como vou jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...