Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

A faltarem 4 jogos para o fim da época os meus VD andam assim:

Capturar_zpsc08688d2.png

2 dos mais baixos são gajos que subi a meio da época e o de 8 é um gajo mais velho que ainda por cima esteve lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem acima de 10 sobem de nivel ne??

Podem não subir mesmo acima de 10, o VD também está interligado à forma.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem acima de 10 sobem de nivel ne??

Como o Divanei disse está relacionado à forma. Depois também depende da idade e do sub-nível que o jogador tenha.

Podes por exemplo teres um miúdo de 21 anos com 17 a VD e não subir e outro com 20 com VD de 13 e subir. É variável mas como regra quanto mais elevado o VD mais hipóteses de subir o nível tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver acima de 10 sobe sempre, pode é não ser suficiente para subir de nível mas sobe sempre.

Daí que dá para prever um bocado, se na época anterior tiveste um com 17 e não subiu nesta época se tiver um bom VD é certo que sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de eu dizer que gastava o dinheiro em prémios de jogo e não em treinos?

É este o resultado: 4 jogos, 4 vitórias, 14 golos marcados, 1 golo sofrido, 3.250.000 econs gastos em prémios de jogo. Forma média: 17

NOTA: sou a 3ª equipa mais forte da liga, mas neste momento estou em 1º e já joguei contra o campeão. É importante salientar que a pré-época foi toda em treinos para aumentar a forma e só contratei o GR nº 1 há duas jornadas

w05fyc.png

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Cristy Reinaldo, Quim Tero e Cha Cha Cha :lol: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de fazer a táctica que vai entregar o 2º lugar :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou ser goleado pelo futuro campeão :mrgreen:

Mas Hansy, dentro dos possíveis, tudo farei para lhe roubar pontos. Vou jogar na máxima força.... com 2 jogadores no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante. É bem possível que perca pontos hoje, e é ainda mais possível que não seja campeão. A minha forma está na fossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

a minha até está boa, mas não tenho alternativas aos que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante. É bem possível que perca pontos hoje, e é ainda mais possível que não seja campeão. A minha forma está na fossa.

Pff, paleio à Vaart :mrgreen: perderes este campeonato era uma proeza de alto nível, ao estilo do que eu consegui na 1ª época :lol:

Vou tentar não perder o jogo de hoje (sem grandes esperanças), depois tenho 3 jogos para afinar o VD. Não deve ser muito doloroso porque a maioria dos jogadores já jogava normalmente, só o defesa nível 6 é que precisa mais de ver jogo.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não faço ideia como ganhei este jogo, mas siga, o importante são os 3 pontos.

Mew Team ©

Cena United (f)

Ajax Cleanser ©

Entre o 4º e o 8º há 3 pontos de diferença, está ao rubro isto. Eu acredito. Vamos Foros! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ai doom, eu a pensar que empatava isto :lol:

Só depois de o meu meu melhor defesa (nivel 9) sair lesionado e ter entrado um médio nivel 4 para o seu lugar é que conseguiste criar oportunidades :| Só por isso é que fiquei aziado, de resto, bom jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai doom, eu a pensar que empatava isto :lol:

Só depois de o meu meu melhor defesa (nivel 9) sair lesionado e ter entrado um médio nivel 4 para o seu lugar é que conseguiste criar oportunidades :| Só por isso é que fiquei aziado, de resto, bom jogo ;)

#respect

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, paleio à Vaart :mrgreen: perderes este campeonato era uma proeza de alto nível, ao estilo do que eu consegui na 1ª época :lol:

Vou tentar não perder o jogo de hoje (sem grandes esperanças), depois tenho 3 jogos para afinar o VD. Não deve ser muito doloroso porque a maioria dos jogadores já jogava normalmente, só o defesa nível 6 é que precisa mais de ver jogo.

Na 1ª época estive eu em 1º o campeonato quase todo.

Estava a ver isto mal parado hoje. Assim que vi aquele 5-3-2 pensei logo "estou f*did*" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Shaft, decidi poupar-te a alguns calafrios :mrgreen:

Agora é recuperar o 2º lugar com os putos, este jogo já estava perdido desde que fiz a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, e a segunda vez que jogamos exatamente igual nas táticas ofensivas e defensivas :mrgreen: . Se ganhar o próximo jogo, os ultimos dois já posso jogar completamente para o VD, a ver se consigo um double jump, tenho 3 jogadores com 16 VD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...