Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Melhorará. Potencializas ao máximo o ganho de VD quando a média de idades do onze titular for entre 25 e 29 anos.

Não sabia, obrigado pela info, vou ter isso em consideração

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Esqueci-me de fazer a equipa :/ foi a segunda vez esta época, e provavelmente fez-me não subir mais uns valores de VD em alguns jogadores, mas pronto, na próxima época vou lutar pelo títalo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas e saídas da liga, como vai ser? Já vi que o Carlos Gouveia quer entrar, o Mesquita e o Elvis estavam em lista de espera, o Lucho, Cra e Tó Madeira não entram há 1 semana ou mais, irão continuar?

É preciso ter atenção que neste modelo de 3 ligas, ter 25 ou 26 jogadores ao todo são números proibitivos, porque deixam as várias ligas com durações diferentes. Portanto se aumentarmos para cima de 24, convém ter pelo menos 27 jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Agora não me f*dam que eu quero descer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão arranjar maneira de eu não subir outra vez :lol:

Não me importo, btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda vão arranjar maneira de eu não subir outra vez :lol:

Não me importo, btw :mrgreen:

Isso não vai acontecer, está descansado :mrgreen: só aconteceu pq aumentaram o número de divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de madrugada há o relatório, espero mesmo que corra como eu estou à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter aqui a imagem do VD que agr só tenho tablet mas escrevo um a um :mrgreen:

Gr- 16

D-12

D-16

D-14

D-15

M-11

M-8 (para sair)

M-11

M-14

M-12

M-14

M-16

M-17

A-12

A-15

A-17

Vamos ver o que sai daqui. Saidas só esta previsto o handanga(8vd), para entradas um guarda redes da academia e um defesa jovem do mercado. Depois será o que a academia der, talvez um medio.

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

UuulCCJ.jpg

Correu como planeado, só falta reforçar duas posições.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jovens subiram todos e ainda tive um double jump, not bad.

Já comecei a contratar velhotes para preencher as vagas deixadas pelas vendas que quero fazer, vamos fazer experiências.

Não irei mexer na base da equipa para os próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Que change report fabuloso, não só todos os jogadores com menos de 30 anos subiram, como o GR teve o double jump que precisava :celebracao: estou no mercado para reforçar a defesa, as outras áreas do terreno não devem precisar de reforço. O Pedro Falcão tem a porta da rua escancarada, a ver se consigo recuperar algum do dinheiro que meti nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

nNxRe8h.jpg

Not bad. Pena a lesão grave no final da epoca do Torre Beziza. Pena também a não subida do Beto Paiva e do Arkan Alamasy. Mas pronto, no geral foi positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relátorio so os VIP é que têm acesso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relátorio so os VIP é que têm acesso ?

Na tua página inicial da equipa, vê o painel à esquerda onde diz "Log da equipa", uma das primeiras entradas deve ser "Relatório de mudança de época em Los Cebollitas".

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum entrada nesse painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de change report.

Tive o jogador do ano :mrgreen:

Pqp, a equipa do Hansy :lol: Caga nisso, o próximo campeonato já é teu, mais vale começar já a revolução no meu :lol:

EDIT: Nevermind, vi agora a do Atreides :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive como era esperado o meu melhor relatório de sempre, só subidas, nenhuma descida.

No global tive um aumento de 15 níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dos meus melhores relatórios também. Um jogador desceu mas já estava à espera, foi um caso f*dido durante a época. Descia sempre de forma, acontecesse o que acontecesse, então mentalizei-me logo rapidamente que era para esquecer. Foi a única descida, o resto foi tudo + com 11 jogadores em 15 possíveis a aumentar o nível. Fiquei contente.

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório foi bom, só faltou mesmo um puto subir mas já sabia que com a lesão nos últimos 2 jogos ia ser difícil.

Os prémios deram-me 1.2M, já é uma ajuda.

O Quim Goulart vai andar mais uma época a fazer de museu :lol:

Preciso de reforçar o ataque e depois ir buscar dois putos, um GR e um médio.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...